Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como disse o Ice, é questão neurológica isso, do sistema nervoso.

Cãimbras mesmo. Pode estar, veja bem, PODE ser por causa da baixa ingestão de potássio.

Não tenho muita certeza talvez os colegas que estão discutindo essas coisas na sessão de assuntos acadêmicos possam dar mais informações como o lourensini ou o Saint ou o quisso ou o Dones....

Isso pq o potássio é fundamental pra manter equilíbrio de potencial eletrônico nos meios intra e extra celulares.

Variações irregulares nesse sistema podem causar cãimbras.

Mas pode ser outra coisa bem diferente...

Tem que ver o histórico completo. Melhor coisa é ir a um pediatra eu acho.

Postado

pô num é pro cara do dedo nao KKKK

kkkkkkkkkkk

Como disse o Ice, é questão neurológica isso, do sistema nervoso.

Cãimbras mesmo. Pode estar, veja bem, PODE ser por causa da baixa ingestão de potássio.

Não tenho muita certeza talvez os colegas que estão discutindo essas coisas na sessão de assuntos acadêmicos possam dar mais informações como o lourensini ou o Saint ou o quisso ou o Dones....

Isso pq o potássio é fundamental pra manter equilíbrio de potencial eletrônico nos meios intra e extra celulares.

Variações irregulares nesse sistema podem causar cãimbras.

Mas pode ser outra coisa bem diferente...

Tem que ver o histórico completo. Melhor coisa é ir a um pediatra eu acho.

AEHuehaUehaeahu, pow mano, ta chamando a gente de criança?

Postado

Chá também é rico em potássio correto? Se for então não é o meu caso, pois tomo quase 1L todo dia, e tb não acho que seja estresse muscular, ou seja não faço nem ideia o motivo dos meus espasmos.. mas como já faz muiiito tempo que não tenho nenhum, então não deveria ser nada grave.

Postado

vish já virou câncer o bagulho!H uahuhauhuah melhor o cara ir no médico logo antes que fique achando que vai morrer! hauhauauh

E eu quis dizer ortopedista Spythief kkk viajei.

Mas tbm nem sei quem seria o mais indicado. Faz que nem o Sait falou, vai no Clínico geral ou sei lá googla aí pra descobrir quem é que cuida melhor desse tipo de coisa."soca banana nele foi tenso!" kkkk

Postado

vish já virou câncer o bagulho!H uahuhauhuah melhor o cara ir no médico logo antes que fique achando que vai morrer! hauhauauh

E eu quis dizer ortopedista Spythief kkk viajei.

Mas tbm nem sei quem seria o mais indicado. Faz que nem o Sait falou, vai no Clínico geral ou sei lá googla aí pra descobrir quem é que cuida melhor desse tipo de coisa."soca banana nele foi tenso!" kkkk

foi eu q falei nao mano foi o cara do anime la hehe Pô pois é galera ja ta relatando espasmos no corpo todo ate no dedo! Tava lendo aki umas parada falo q la na prostata eh cancer e tem q ir no medico. Vai que a pessoa ta tendo espasmos la e ta com vergonha de falar dai ja to dando a dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...