Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, isso já tinha acontecido antes cmg há um tempo atras e não dei bola.. porém como aconteceu de novo já fiquei curioso!

seguinte.. hj o dia TODO eu to tendo espasmos no meu bíceps esquerdo.. a cada uns 10 min +- durante uns 10 segundos o bíceps fica contraindo sozinho.. tremelicando tipo ahaha. muita doidera.. não dói nem nada, é um encomodo bem de leve.. mas fiquei curioso para saber o que causa isso

vale dizer que treinei bíceps e tríceps na SEGUNDA..

terça não fiz nada.. e ontem fiz peito/ombro.. e hj não fiz nada também...

achei estranho isso.. teria alguma causa?

Publicidade

Postado

cansaço fisico ou esforço podem ser as causas , seria bem comum se fosse na Segunda já q treinou biceps e triceps nesse dias , mas já q os espasmos

estao acontece hje nao sei nao hein .. mas acho q n eh nada de mais nao , as vezes pode ser soh cansaço mesmo !

Postado

Cara, a um tempo atrás eu tinha direto, só que não era só no meu biceps, meu dedo do meio também era cheio dos espasmos... era muito louco ficar olhando pra eles... po, fiquei quase 1 mês tendo esses espasmos, cheguei até ficar preocupado... mas depois nunca mais tive... vou acompanha o tópico para ver qual é disso

Postado

Como vc ta fazendo seu treino de biceps? Colocando pra moer na fase concentrica? Muita isometria? Se tiver fazendo os exercicios lentamente com muita carga, quase parando pode ocorrer esses espasmos. tambem o tal do excesso, sobrecarga no treinamento como disseram.

Postado

Peço que corrijam-me caso fale besteira, mas do pouco que li sobre espasmos desse tipo, tem a ver com Sistema Nervoso.. É mais comum ter isso nas pálpebras(pelomenos é onde mais vejo pessoas relatando isso).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...