Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, comecei a tomar o clenbuterol 18/03/09 estou tomando 2ml por dia, uma vez ao dia? 2 dias on, 2 dias off, pretendo aumentar as dosagem, ex: 1º e 2º dia ( 2ml ) 3º e 2º dia (3ml) e assim por diante ate chegar a 6ml dia, durante 5 semanas? Comentem??????

Publicidade

Postado
E aí galera, comecei a tomar o clenbuterol 18/03/09 estou tomando 2ml por dia, uma vez ao dia? 2 dias on, 2 dias off, pretendo aumentar as dosagem, ex: 1º e 2º dia ( 2ml ) 3º e 2º dia (3ml) e assim por diante ate chegar a 6ml dia, durante 5 semanas? Comentem??????

Comentem o que?

Coloque seus dados corretos enquanto tem chance.

Postado
cara seu tópico vai p/espaço...vc não nos informo nada de medidas,etc...

Meu tópico vai pra onde? Meu brother eu pedi que comentasse, eu já estou fazendo, quem me passou, esse ciclo foi Waldemar G. Neto, conhece?

Postado
Meu tópico vai pra onde? Meu brother eu pedi que comentasse, eu já estou fazendo, quem me passou, esse ciclo foi Waldemar G. Neto, conhece?

Então porque quer que a gente comente??

Pede opnião pro Waldemar.

Pode ter sido Jesus que te mandou usar Clembuterol, se não seguir as normas do fórum seu tópico vai pro lixo do mesmo jeito.

LOCKED

Postado
Em tão que dizer que vc gosta de ferro, bem duro NE? Kkkkkkkkkkkkk pau nu cu ou quer dizer ferro nu cu kkkkkkkkkkkk

Putz...Que coisa sem lógica!!! Cada um que aparece!

Outra, no seu nick diz que vc é de PE, não de londrina! Vai ser banido daki a pouco hehe

Fica esperto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...