Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal sempre suplementei com a marca optimum e não tenho do que reclamar, esta é concerteza a melhor marca de suplementos da atualidade, entretanto o bcaa da linha me deixou um pouco a desejar, primeiramente, quero esclarecer que nunca provei o mesmo, porém notei que sua porção é bem fraca:

Porção: 2 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Leucina 500 mg

60

Valina 250 mg

42

Isoleucina 250 mg

42

Sendo assim, estou pensando em comprar o Aminoacid BCAA Age 240 Tabs - Nutrilatina o qual contém em sua porção:

Informações nutricionais:

Porção: 6,24 g (3 tabletes)

Conteúdo: 240 tabletes

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 18kcal = 76kJ 1 Proteínas 6,2 g 8

Perfil de aminoácidos: Componentes Quantidade por porção Leucina 1855 mg Isoleucina 1325 mg Valina 1325 mg

Não restam dúvidas que este bcaa da nutrilatina é bem mais concentrado e forte, entretanto gostaria da opinião de vocês, pois sei também que o que manda é o material empregado na fabricação do suplemento e talvez mesmo sendo mais fraco, o bcaa da optimum seja melhor, e ai o que vocês acham?

Abraços!

Editado por lokize

Publicidade

Postado

Cara, c ta fazendo uma análise totalmente equivocada da composição do produto. Não importa qual o valor da dosagem, importa sim o quanto você quer ingerir. Você não é obrigado a ingerir 2 caps da Optimun ou 3 da Nutrilatina, aliás essa quantidade é muito pequena e há um bom artigo aqui no fórum sobre isso. Eu recomendaria um BCAA em pó, que aliás é o que eu compro, o CxB é muito melhor. Se bem que esse da Nutrilatina ta bem atrativo mesmo, esse pote ae daria pra 48 doses de 10g, nada mal.

Postado

O melhor BCAA é aquele que tiver um melhor custo x benefício. Primeiro de tudo, qual o objetivo dessa ingestão de BCAA? Ele é totalmente dispensável em casos normais, a menos que seja algo específico, como tomar antes de treino em jejum. Tem que certeza que precisa dele, uma vez que já terá a mesma fonte de aminoácidos da comida (carnes)?

Caso decida comprar, dê preferência a um BCAA em pó, ou um bem concentrado (como o 1200mg da Probiótica). Sairá mais em conta.

Postado

Sim, porém este da nutrilatina não é mais concentrado? entendo o ponto de vista de vocês, meu intuito com os bcaas é recuperação pós treino, o custo benefício do em pó é melhor?

Postado

BCAA em pó é muiito melhor!As vezes o gosto pode ser ruim,mas o cxb é muito melhor,mesmo!Leia o tópico ''BCAA voce esta usando errado''.Um bom BCAA é o da Body Action,em 3gr de bcaa tem 1,2gr de Leucina,800mg de Valina e 400mg de Iso Leucina.Se for ver,acada 3gr do produto,tem 2,4gr de BCAA,e somente 600mg de conservantes/etc.E ele é barato,um pote de 300gr voce encontra por uns 80~90 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...