Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou precisando comprar um pré-treino e to em dúvida entre o ASSAULT (MusclePharm) e o SUPERCHARGE (Labrada)...

Gostaria que alguém que ja tomou algum dos dois me desse a sua opinião, afinal eu já ouvi muita coisa boa sobre os dois.

Eu sei que o Supercharge chega a ser R$40 mais caro, dependendo do lugar, mas dizem que é muito bom..

Quero saber sobre custoXbenefício, pump, vascularização, recuperação muscular, enfim...

Valeu rapaziada, bom treino!!

Publicidade

Postado

kra já tomei o supercharge e posso dizer q a vascularizacao eh foda e a recuperação tmb , já o pump +- !

n sei lhe dizer sobre o custoXbeneficio pq acabei ganhando esse suplemento , mas eh realmente bem bom

vale a pena , abraço!

Postado (editado)

cara, no momento eu to tomando o assault, ele realmente aumenta a força, porém estou tomando apenas 1/2 scoop, onde senti um bom aumento apenas na segunda semana .

Em questão de pump, ele é bom sim, mas ouvi falar que o supercharge pode chegar a ser até melhor que o assault...

enfim , é bem dificil de escolher..

Esqueci de dizer, o pessoal tem comentado que o bom é tomar 1 scoop inteiro, porem a duração cai apenas para 20 treinos.. ou seja, o CxB é meio alto...

Editado por kuboki
Postado

Então galera, comprei o SuperCharge mesmo, porque consegui por um preço bem bom e tal...

Depois de uns dias de uso eu relato pra vocês como foi...

Valeu pelas dicas, bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...