Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas E Opnioes-Suplementacao Eua


matteovv

Posts Recomendados

Opa blz?

Cara, com todo respeito, posso ta enganado pois ainda não uso suplementos e tals mais leio muito o forum...

E acho que esse seu Whey é caro d+ pelo beneficio dele velho...

seu Whey tem 1.360 kg

1.360 / 17 Scoop = 80g (dose)

Pow! uma dose de 80g de whey (esse seu), tu toma "o pote todo" por dose... por isso que tem tanta proteina!

Sendo que, uma dose normal de whey varia de 27g a 35g mais o menos,

sendo assim se vc colocar a metade da dose do seu whey (40g) ainda ta muito acima dos outros e vc vai ter a metade dos beneficios dele, entendeu?

Exemplo o hydro whey da ON, ele é mais barato que esse seu, e vem 40 serving, se vc tomar dois por vez ele vai ter 20 server e o mesmo numero de proteina do seu que tem só 17 serving, sem contar que com o Hydrowhey vc tem 8.8g de BCAA por dose, se dobrar a dose tera 17,6 de BCAA.

HydroWhey: http://www.gnc.com/p...oductId=3839127

Tem o Dymatize Iso 100 ele tem 81 doses, pra chegar nos 60g de proteina com ele vai ter que tomar 2 scoop e meio, entao ele vai render 32 doses usando assim... Ele é 2 dolar mais caro que o seu mas vem 5lb em vez de 3lb e tem 32 scoop e nao 17... e usando dessa forma ele vai ter 15.875 de BCAA na sua dose.

Iso 100: http://www.gnc.com/p...ductId=12897544

Isso foi só exemplos, realmente não vi sobre esse seu whey até hoje e não sei quais beneficios "extraordinarios" pra ser tão caro sendo que a dose é absurda, mas reparei isso.

O pessoal que manja pode te falar se o que eu disse ta certo ou não.

Espero ter Ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu concordo com voce ! eu comprei esse whey pq o cara da gnc que falou que era o melhor ! a unica diferenca significativa eh que ele possui CARTININE que auxilia na queima de gordura e enzimas digestivas !

Eu nao sei se vale a pena,mas conhece alguns americanos da academia que estao tomando ! pretendo compra o hydro whey da optium da proxima vez !

Serving Size 3 scoop(s)

Servings Per Container 17

Amount Per Serving % DV

Calories 280.00

Calories from Fat 10.00

Total Fat 1.00 g 2%

Saturated Fat 0.50 g 3%

Cholesterol 15.00 mg 5%

Sodium 300.00 mg 13%

Potassium 450.00 mg 13%

Total Carbohydrate 7.00 g 2%

Dietary Fiber 1.00 g 4%

Sugars 2.00 g

Protein 60.00 g 0%

Calcium 280.00 mg 28%

Micronized Amino Acids: 8.50 g 0%

Glutamine (as Whey Protein Isolate and Micronized Glutamine) **

Arginine (as Micronized Arginine and Whey Protein Isolate) **

Leucine (as Whey Protein Isolate and L-Leucine) 7.70 g 0%

L-Carnitine (as L-Carnitine L-Tartrate) 500.00 mg 0%

Amino Acceleration System 239.00 mg 0%

Carbogen **

Aminogen **

Patented Bioactive Polypeptide enzyme ststem **

Enzyme Matrix Blend (Amylase Protease 4.5 Protease 6.0 CereCalase Peptidase Alpha-Galactosidase Glucoamylase Bromelain **

Protease 3.0 Lipase Protease AM Invertase Lactase) **

** Daily Value (DV) not established

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi velho!

Mas... como eu disse posso estar enganado, mas nao curti esse whey, ta parecendo esses whey aqui do Brasil ><

Pra mim eh papo de vendedor =/

Sem contar que sempre que alguem te indicar algo, passe a saber o que é realmente e o que tem, nunca esqueça disso!

se tu quer cartinine, dymatize eh top: http://www.gnc.com/product/index.jsp?productId=12897562

Tu ta no paraiso dos produtos uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua, aproveita! xD

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...