Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas E Opnioes-Suplementacao Eua


matteovv

Posts Recomendados

Bom dia Galera, estou morando nos EUA pois estou estudando ingles. Tenho 20 anos e estou suplementando da seguinte forma

8:00 Ao acorda : 1 scoop de syntha-6 mais 3000mg de Fish Oil + Cereal Integral e Frutas

11:00 Faco um lanche na escola : Normalmente Pao integral ou Pao multgraos com pasta de amendoin (Light,sem adicao de acucar) ou Pao com margarina e peito de peru

14:00 Almoco basicamente Arroz integral ou Macarrao integral ou Batata cozida (sweet potato ou red potato) sao similares a batata inglesa e a batata doce + 300g(2 files) de frango,peixe ou carne de porco sem gordura (File de porco) + 2 Caps de Mega Man Sports (complexo vitaminico) + 600mg de Calcio e 3000mg de Glucosamine

16:30 Faco uma refeicao leve normalmente um Pao integral e uma fruta

17:30 Tomo o pre treino (No caso o NO SHTOGUN) visto que o ultimo que usei foi o assault

18 Hora chego na academia e treino ate as 19:00-19:30

15 Minutos depois que acabo o treino tomo 2 scoop do Whey: Aplified WheyBolic Extreme da gnc (proteina isolada e hidrolizada)http://www.gnc.com/p...oductId=3509954 Segue o link com o Whey

20:30 eu Janto normalmente uma pequena porcao de carb integral e Atum ou frango + 3000mg de Fish Oil

23:00 Antes de dormir tomo 1 scoop de caseina da Optimum Nutricion !

Gostaria de opnioes,ajuda,criticas e etc !

Pois aqui estou com poucos amigos da academia e pouco contato com essa galera que entende ! Valeu Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso 78 Kg

Tenho 1.78 Metros

As medidas atuais nao sei pois ainda nao fiz avalicao fisica aqui ainda...

Mas posso dizer que tive uma perda de BF a aumento em algumas medidas

No almoco como em torno de 200gramas de carbo + 300g de proteina (quando digo proteina estou dizendo em relacao ao peso do alimento,por exemplo 3 files de frango de 100g), como salada tbm Alface tomate e cebola

No jantar abaixo pra 100g de carbo + 300g de proteina

Meu objetivo eh a hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você nao passou muitas informações precisas, mas 2,5/kg de proteina ta de boa... o carbo também acredito que esteja, dependendo do que você busca.

Tá em cutting ou bulking??? ta consumindo quantas calorias??? da uma calculada no seu TMB e olha se você quer exceder ou baixar as calorias (Bulking e cutting respectivamente).

No geral, olhando bem por cima, parece que ta com uma boa alimentação e uma boa suplementação também, só acrescentaria creatina no pós, mas nao é obrigatorio, estou falando mais o que eu faria.

Se tiver com muita duvida, da uma olhada no tópico "Melhores tópicos da seção...(suplementação, nutrição, treino, etc.) tem bastante coisa boa lá. XD

Abç

Edit: me baseei pelas quantidades que você passou em numeros, nao pela dieta lá em cima que ta meio confusa... olhei no primeiro post apenas a suplementação!!!

Editado por Carlos Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po valeu cara,to em bulking !

Entao preciso me organizar melhor,fazer minha avaliacao fisica que nao fiz aqui ainda e tudo mais !

Vc recomendaria um carbo no pos treino junto com o whey tbm ?

gostei da ideia da creatina,ela realmente ajuda e eh muito barato aqui !

Falam muito bem do Waize maxi, vc acha que vale o gasto que terei nele ? abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá morando em que cidade?

é sempre bom mandar no pós treino um carbo complexo + proteina, o nutricionista aqui do forum até disse que é melhor mandar o carbo primeiro e no "pós-tardio" a proteina.

A sua dieta tá mal feita, se eu fosse você estruturava melhor. Algumas dicas : No pós-treino, pode comer carbo também e proteina, e depois da janta, faz uma ceia, que seria antes de dormir, comer um omelete ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...