Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tentando divir os abdominais em meus treinos. Minha duvida é:

1° :É vantajoso fazer abdominas todos os dias, com a seguinte restrição: um dia, enfase na parte superior(proximal).Outro dia na parte inferior(distal). E no outro dia os oblicos(lateral). E reiniciar essa rotina novamente, fazendo ambas as partes duas vez na semana.

2° :Ou seria melhor fazelos como qualquer outro musculo?. Ou seja, com dia especifico, e treinando o mesmo por completo, tambem duas vezes na semana?.

Meu treino:

Segunda: biceps ,triceps e antebraços

Terça: Ombro, perna e trapezio

Quarta: peito e costas

quinta: biceps e triceps

sexta: Ombro, perna e trapezio

Sabado: peito e costas.

Caso a segunda opção seja a melhor, aonde deverai encaixar esse membro?

abraços

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Primeiro... É melhor separar os dias pra fazer abs (não faça todo dia)

Segundo... Sua divisão de treino tá uma porcaria, não tem descanso pra nenhum musculo

Postado (editado)

Faça o seguinte: Abdominais 2 ou 3 vezes por semana, sem dividi-los, mas faça um exercício para Reto e um para Oblíquo, terá bons ganhos dessa maneira.

Caso queira, realmente, treinar 6 vezes na semana, recomendo a seguinte divisão:

ABC-ABC

A - Peito, Tríceps e Ombro

B - Costa, Bíceps e Trapézio*

C - Pernas e Panturrilha

* Exercícios isoladores de trapézio não são necessários, caso faça compostos nos exercícios de Costas.

Exercícios Imprescindíveis:

Supino Reto

Remada Curvada

Agachamento Livre

BONS GANHOS!

Editado por hplus
Postado

Faça o seguinte: Abdominais 2 ou 3 vezes por semana, sem dividi-los, mas faça um exercício para Reto e um para Oblíquo, terá bons ganhos dessa maneira.

Caso queira, realmente, treinar 6 vezes na semana, recomendo a seguinte divisão:

ABC-ABC

C - Pernas e Panturrilha

* Exercícios isoladores de trapézio não são necessários, caso faça compostos nos exercícios de Costas.

Supino Reto

Remada Curvada

Agachamento Livre

BONS GANHOS!

ABC-ABC

C - Pernas e Panturrilha

Supino Reto

Remada Curvada

Agachamento Livre

BONS GANHOS!

é exatamente oque estou fazendo brother. Mais o abdomem, nesse treino, aonde eu encaixaria?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...