Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19 anos

1,74m

70kg

OBJ: Definição

Fiz um bulking durante quase um ano, e agora quero partir pra definição, meu objetivo não é ficar grande, mas sim definido.

Dúvidas:

Aeróbicos, com qual frequência devo fazer?

Treino, devo manter pesado e intenso? (o mesmo para hipertrofia)

Suplementação, recomendam tomar algo como ECA, ou algum outro termo pra ajudar, ou não há necessidade?

E por ultimo, sei o quanto é difícil secar sem perder MM, mas vou aumentar muito as quantidades de prot e gorduras da dieta cutting e minimizar carbos, mas quanto de gordura pode-se perder num mês, com dieta x aerobicos x treino ? quero uma média para que eu possa estabelecer uma meta, visto que nunca fiz um cutting

obrigado.

Publicidade

Postado

Você tem 70 kg com bf alto o suficiente pra querer entrar em cutting e quer definir o que?

Vai definir os ossos?

Isso não vai dar certo, eu tinha o peso que tu vai terminar o cutting com 5% de bf quando comecei e parecia sobrevivente do holocausto.

Postado

Criou esse tanto de topico repetido pra que mano ?

Criei um só, nao sei pq saiu tudo isso, perdão, desconsiderem os outros, ou alguém exclua por favor.

Você tem 70 kg com bf alto o suficiente pra querer entrar em cutting e quer definir o que?

Vai definir os ossos?

Isso não vai dar certo, eu tinha o peso que tu vai terminar o cutting com 5% de bf quando comecei e parecia sobrevivente do holocausto.

Não sou tão magro como parece, mas como eu disse meu principal obj é definir, pra "crescer seco"

Postado

meio estranho msm cara, em bulk com 70kg e com bf supostamente alto... se eu fosse vc aumentaria bem as proteinas e continuava treinando pesado pra crescer +, pq se vc ficar definido com esse peso ai... vc vai parecer DESNUTRIDO e não DEFINIDO blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...