Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, se alguém puder me orientar ficarei agradecido!

20 anos

altura : 1.75

peso: 68

bíceps: 36

abdômen: 84

peitoral: 93

coxa:56

bf: n sei, tenho uma barriguinha mas ao menos agora n to muito preocupado, quero bulkar mesmo, minha meta é os 80kg

treino

seg : peito + ombro

ter : costas + trapézio

qua: off

qui: pernas

sex: braços

Treino há 1 ano, suplementando com malto+whey+glutamina no pós treino, porém agora tô desempregado e a verba tá curta, terei que cortar a suplementação por um tempo, o lado positivo é que tirando a faculdade á noite tenho bastante tempo pra fazer refeições sólidas e "decentes", o problema é que pelo que pesquisei em como substituir suplementação vi algumas contradições e tô um pouco perdido... por exemplo, é bom ou não tomar leite no pós treino, já que sua absorção não é tão rápida, poderia substituir por ovos cozidos ou frango + batata doce por exemplo?

Se alguém puder me ajudar a montar uma dieta com base na que já tenho porém sem suplementação seria ótimo, é bom ter outras opiniões vejam o que posso adicionar de alimento, que vou seguir com disciplina

minha dieta:

Café da Manhã – 07:00

250 ml leite

40g mingau de fubá

40g aveia

1 fatia pão integral com azeite

1 banana

Lanche da Manhã – 10:00

2 ovos cozidos

100 ml iogurte

2 fatias de pão integral com queijo branco

1 banana

Almoço – 12:00

Arroz ,batatas, feijão, salada, vegetais, frango carne ou ovos

Pré treino – 15:00

40g atum ralado

1 banana

2 fatias de pão integral

Pós Treino – 16:30

whey protein + glutamina + malto >>> SUBSTITUIR

1 batata doce

Lanche da Tarde – 18:00

2 colheres de leite em pó molico (pelo q pesquisei tem caseína)

100 ml iogurte

Ceia – 22:30

1 ovo cozido

20g atum ralado

1 fatia de pão integral com azeite

Postado (editado)

Não se preocupe com velocidade de alimento Y ou X, manda o que tiver disponível e o que for fácil para você.

Você pode deixar só a batata doce no pós e substituir essa proteína que faltou lá em outra refeição, sempre mantendo o mínimo do dia. Você pode mandar alguma fonte de proteína ou carbos no pós treino, não precisa ser um suplemento. Velocidade de absorção quem determina é seu organismo, se você estiver precisando de aminoácidos no pós e mandar um frango, seu organismo vai tentar mandar o que tiver na frente.

Editado por ikmenos
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...