Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal beleza? então quero a opinião de vocês, seguinte:

eu treino musculação de manhã assim que acordo, ou seja das 6h às 7h20, depois vou para casa, tomo um banho como alguma coisa, vou trampar das 8h as 18h, vou para a facul e chego em casa 22h

eu acordava e ia treinar sem nada no estomago, e passou-se uns meses assim, ganhei um pouco de massa tal beleza meu BF ta em torno de 20~22% quero perder bastante gordura ainda, mas com solidez, sem pressa.

Dai que um dia numa conversa com o instrutor da academia eu falei que não comia antes, ele disse que não pode treinar sem comer, porque eu ja passei a noite inteira ( como pouco qdo chego em casa da facul ) e acordar e ir treinar o corpo começa a consumir energia da massa magra, ele falou que querendo crescer ou emagrecer de qq maneira tem q comer antes, ele falou que to mais mantendo do que ganhando se eu continuar sem comer. Dai que vi muita lógica e sentido nisso, e na minha opinião realmente é isso, e mudei, como alguma coisa antes de ir, porém agora chegou meu malto e meu whey. gostaria de saber como eu usaria eles, a principio penso assim e ele também falou dessa forma:

assim que acordo e vou para a academia, chegando lá, mando 40g de malto já que são 148cal cada 40g com uma porção de whey para substituir alimento antes de ir treinar, ok ai meu corpo ja tem da onde tirar energia, malho e chegando em casa da musculação, antes de dar uma beliscada no cafe da manha (geralmente não tenho fome essa hora, com o whey vou ter menos ainda), mando mais uma porção de 30g (24G) de whey, e ai ta certo isso? concordam ou mudo? o que?

detalhe meu objetivo é crescer, e ir eliminando gordura, aos poucos (alimentação hipo e aero eu faço também) sem tannnta pressa, mas quero desenhar o corpo

(faz 6 meses que malho)

peso 95kg tenho 186cm de altura, estrutura mesomorph ou endomorph (não sei qual), mas não sou ectomorph

Publicidade

Postado

Seu instrutor não manja nada de nutrição.

Se eu preciso de 3500kcal por dia, mas para crescer eu preciso de 3700kcal, não importa se eu vou comer isso em um intervalo de 12 ou 6 horas, o que importa é o Saldo Positivo do DIA.

Se você treinar em jejum, mas no final do dia mandou os 3700kcal, tu vai crescer, o que otimiza o crescimento é fracionar as refeições, 3, 5, 6, 8 refeições dia, ai é você quem vai definir.

Pesquise e leia sobre Warrior Diet, ai você vai compreender.

Postado

bla bla bla, vou por meu primo de 10 anos como instrutor de academia, acho que vai ser o mesmo nível, eles partem apenas de uma lógica da cabeça deles e orientam seus alunos apartir disso, é foda

topic: Ikmenos ja disse tudo

Postado

ta, eu fiz a exposição da ideia, vamos dialogar, me deem outras alternativas então por favor, se eu confiasse 100% nele ou em outra pessoa eu não pesquisaria por conta, não confio em ninguém sempre vou atras das minhas fontes

Postado

Então da uma pesquisada sobre Warrior Diet, Lean Gains e uma bela estuda sobre energia potencial e termo dinâmica, creio que isso vai sanar suas duvidas.

Postado

Então da uma pesquisada sobre Warrior Diet, Lean Gains e uma bela estuda sobre energia potencial e termo dinâmica, creio que isso vai sanar suas duvidas.

Exatamente.

Chernoo, pesquise sobre essas dietas, eu concordo com você, não é pra confiar em ninguém, mas sim em compreender como funciona as coisas. Garanto que se você ler sobre essas dietas, como funciona o metabolismo e tal, você vai conseguir estruturar sua dieta e como consequência otimizar seus ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...