Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ali em cima acho que vc quis dizer de A à E, por iso que o vittoclavijo ficou confuso, pois vc escreveu:

"nada a ver vc pergunta as carga como se carga fosse tudo... kkkkk tenso brother.

problema eh regras , 6 se prende muito a isso e acaba se atrazando. em 2 meses de AE tive resultando q nunca imaginei ter."

estou certo?ou vc quis dizer AEs?

abraço

rs . ae eu quiz dizer o treino Abcde .

abração

felin.jpg

SEGUNDA: PEITORAL

TERÇA: COSTAS

QUARTA: OFF DESCANSO

QUINTA: OMBROS

SEXTA: PERNAS

SÁBADO: BRAÇOS

DOMINGO: OFF DESCANSO

uso fst-7 tambem, toda semana um estimulo diferente.

Editado por felipefilth

Publicidade

Postado

Boa tarde amigo!

fiz este treino por 18 meses, mas minha divisão era diferente.

A-peito

B-costas

C-perna

D-ombro

E-braço.

Eu colocaria esta divisão, outra, colocaria outros exercícios no treino de braço

Bíceps

chin up 3x8

rosca direta 3x8

alternada 1-até falhar.

Tríceps

Paralela 3x8

banco 3x8

francês 1- até falhar.

Que posso falar do treino ABCDE, pra mim, foi muito positivo, melhorou minha vascularização e qualidade muscular, enquanto ao peso ficou entorno de 7kg.

Abs

Postado

Boa tarde amigo!

fiz este treino por 18 meses, mas minha divisão era diferente.

A-peito

B-costas

C-perna

D-ombro

E-braço.

Eu colocaria esta divisão, outra, colocaria outros exercícios no treino de braço

Bíceps

chin up 3x8

rosca direta 3x8

alternada 1-até falhar.

Tríceps

Paralela 3x8

banco 3x8

francês 1- até falhar.

Que posso falar do treino ABCDE, pra mim, foi muito positivo, melhorou minha vascularização e qualidade muscular, enquanto ao peso ficou entorno de 7kg.

Abs

comigo tb foi a mesma coisa . tipo minha divisao sempre foi essa que vc citou, agora estou querendo da uma modificada e por um off depois do treino de peito e costas . os treinos de triceps e biceps que vc citou sao otimos mesmo , estava com eles em mente pra colocar pra mudar meu treino .

vlw brother

abs!

Postado (editado)

Então vamos analisar o shape (mesmo que parcialmente em razão de ser uma foto tosca que só mostra o braço)?

Indícios sérios de usos de esteróides (muita acne e bem visível).

Uma desproporção evidente entre deltóides e bíceps/tríceps, parece que o cara só treina braço.

Os deltóides deveriam ser muito maiores do que o ali mostrado, pela posição e estilo do músculo, deltóides deveriam ser como duas bolas encabeçando o braço e não aquela coisinha apagadinha e menor do que os bíceps e tríceps.

Onde está a densidade das costas, kd a divisão muscular, onde estão os trapézios?

Não tem divisão muscular, só tem volume, isto é, inchaço.

Grande parte, senão a maior parte de todos esses "ganhos" é apenas inchaço proveniente de acúmulo de metabólitos.

Fique duas semanas sem treinar, tire outra foto e poste aqui para vermos o que aconteceu com seu corpo após passar por um período de abstinência desse treino milagroso.

Vlw fodao! grandao , sabio...

nao uso roids e nunca usei, meus ombros sao bem desenvolvidos sim , meu trapezio tb . vo posta mais uma foto forçando as costas . filho sao 82kg , 176 de altura e 12% de bf 42 frio de biceps e 43,5 quente , eh todos falando na rua q uso roid . entao pequeno eu nao sou, posta seu shape ai pow ao invez de querer vir esculaxar os outros !? cade seu shape? ainda nao vi seu shape... pra min sua opiniao n serve de nada vc pensa q nem frango. tudo eh roids e tudo tem limiti ... aff ! olha a foto ai e ve se eh soh inchaço , kra n vo perder meu tempo discultindo com vc, blz deu sua opiniao vlw. agora posta seu shape ai pra gente ! só uma pergunta, vc e natural ou usa roids? NUNCA falei que o treino era milagroso soh disse que deu certo comigo e era bom e nao era soh pra quem usa roids... nao estou dizendo q to gigantao nao brother, soh estou dizendo que eu ganhei com o treino q vc disse q era podre, e eu nao estava mais ganhando com abc2x ab, abcd ... segura sua onda.!

179169_389305954462946_1467111593_n.jpg

Editado por felipefilth
Postado

Não entendo esses caras, se não quer ser criticado, não crie tópicos.

O fato é que ABCDE é ruim para quem não usa esteróides, mas vc não quer aceitar isto.

Acha que eu nunca treinei com ABCDE?

Acha que nunca estive onde vc está hoje?

Acha que também não pensava que ABCDE era um ótimo treino?

Tudo pelo que está passando hoje eu já passei, treino há mais de 16 anos (sem parar há mais de 10), já experimentei quase tudo em termos de treino.

E também pensava que tinha bons resultados com ABCDE, até que eu ficava uma semana sem treinar e perdia 4~5 kg e murchava feito uma bola furada.

Então, não é arrogância e nem desmerecer você.

Mas o treino é realmente ruim.

Esses seus resultados, com certeza são mais aparentes do que reais, claro que algum resultado sempre vem, mas a maior parte é inchaço e retenção hídrica.

Só acho que se formos partir para esse lado da arrogância, você foi o mais arrogante de todo o tópico, porque todos os que aqui postaram criticaram apenas e tão somente o seu treino.

Já você passou a criticar as pessoas, sendo irônico e desrespeitoso.

Entende a diferença?

Minha única crítica pessoal foi dirigida ao seu shape, não à sua pessoa, nem ao seu caráter.

Mas foi uma crítica totalmente pertinente de uma análise do shape com relação ao treino.

Mas enfim, se o treino é bom, nem sei porque está perdendo tempo, segue com ele ué, não sei por que tanto alarde e necessidade de aprovação ou de posar de fodão perante o fórum...

não to sendo arrongante, mais axo q meu shape ta bom sim

n vo disculti , posso afirma que deu um resultado mt bom, ganhei medidas com ele e ja fiquei 1 semana off sim e nao perdi kilos apenas n fiquei tao inchado que axo normal. mais o peso continuo o msm e as medidas tb... mais blz, realmente eu tenho que aceita criticas , por isso postei o treino.

Postado (editado)

Pro autor do topico.

Cara o instrutor la da minha academia passou o seguinte treino pra dois amigos, e este me passou dizendo ser um otimo treino. Eles sao ABCDE fãns e nada muda a opiniao dos maluco (parecido com voce). Derrepente tu tira proveito ae. Mas gostaria de ouvir tua opiniao caso ache que nao preste tb... Mas parece ser tao bom qnto esse teu treino ae...

Tb ta lotado de superserie, tipo 1-supino 1-crucifixo = superserie 1 2-sup inclinado 2-sup halters = superserie 2.

Um detalhe diferente é que o E é braço: Triceps e Biceps... E Perna é um dia isolado.

treinoacademia.png

Editado por FastApologies
Postado

Ninguém está falando que seu shape está ruim.

Eu apenas apontei algumas deficiências que podem e devem ser melhoradas, mas em momento nenhum disse que o shape está ruim.

De fato, ruim não está.

Mas poderia estar melhor.

No mais, apesar de obter resultados com esse treino, o fato é que poderia ter resultados bem melhores com um treino melhor.

Só isso, mas, como eu sempre digo, treino bom é aquele que lhe traz resultados.

Se está tendo bons resultados, continua com o treino, simples assim.

E para de levar tudo a ferro e fogo.

eu intendi oq vc quiz dizer , n tinha intendido antes. mais ai, oq seria um treino bom? pq n aguento mais abc2x o.O

vlw e desculpa ai.

249377_435169503209924_1152735810_n.jpg

+ 1 foto

Pro autor do topico.

Cara o instrutor la da minha academia passou o seguinte treino pra dois amigos, e este me passou dizendo ser um otimo treino. Eles sao ABCDE fãns e nada muda a opiniao dos maluco (parecido com voce). Derrepente tu tira proveito ae. Mas gostaria de ouvir tua opiniao caso ache que nao preste tb... Mas parece ser tao bom qnto esse teu treino ae...

Tb ta lotado de superserie, tipo 1-supino 1-crucifixo = superserie 1 2-sup inclinado 2-sup halters = superserie 2.

Um detalhe diferente é que o E é braço: Triceps e Biceps... E Perna é um dia isolado.

treinoacademia.png

eu curto esse tipo de treino ai q vc falo ate tava pensando nele. tipo o lance do abcde nem so fan , mais acontece que abc2x ab, entre outros n estava me dando resultados tao boms, pelo fato de eu ser natural sei la, esse abcde com drop foi o que mais evolui ate hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...