Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se mal lhe pergunte, Pesquisou onde?????

Não tem nenhum moleque doido aqui falando bobagem amigo.

Pela sua foto vi q vc não é grande (longe disso), portanto com esse treino vc não crescerá mais. Te garanto!!!!

Pela sua foto vi q vc não é grande (longe disso), portanto com esse treino vc não crescerá mais. Te garanto!!!!

Visitante DESTROY3R
Postado

qual treino vc usaria se ciclasse, ice? isso ta encucado na minha cabeça, sempre quis saber kkkkk

Postado (editado)

kkkkkk

ta bom . ja to tendo resultados . isso q importa. ja ouvi isso mas vezes q n ia crescer. hojke to ai com bf baixao e 41 de biceps com corpo definido... entao . intendo sua opiniao. mais eh apenas uma opiniao como todas ... vlw

Editado por felipefilth
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Só se for lá no fantástico mundo de Bob.

Sério?!!?

Fica uma semana sem treinar e depois volta aqui para dizer o que aconteceu...

Pelo contrário, quem tem experiência sabe que é ruim.

2 meses e pouco nesse treino. resultado otimo como eu tinha previsto, ainda bem que segui meus instintos. ahuuhahuusa

felin.jpg

é mesmo o treino eh podrao. por isso pulei pra 82kg e minhas pernas pulou pra 63cm , eh pq o kra ai em cima o SABIDAO falo q o treino eh podre lol sem comentarios. isso pq n uso roids!

20812242336945772326213.jpg

Vlw ai (Experiente)!

Oq vc disse ? com esse treino vc n crescera mais ? eh verdade . por isso devo tr crescido... pq vc disse q eu n ia crescer mais . nego na rua enxendo meu saco. ah ele toma isso ah ele toma aquilo lol... isso pq vc disse q eu n ia crescer mais ... kkkkkkkkkkkk ... vlw ai grandao .

Editado por felipefilth
Postado

Cara, quando você postou seu treino aqui, ninguém tinha (e nem tem), obrigação NENHUMA em te ajudar, comentaram para te ajudar em troca de NADA. Se esse treino funcionou para você, parabéns, mas ele não funcionaria com 90% das pessoas desse fórum, por experiência própria deles. Então, ao invés de querer jogar na cara e tumultuar o tópico, porque você não compartilha o conhecimento que você adquiriu nesses 2 meses aqui no fórum com as pessoas que precisam? Agora você tem a vantagem de ter colocado em prática.

Postado

Cara, quando você postou seu treino aqui, ninguém tinha (e nem tem), obrigação NENHUMA em te ajudar, comentaram para te ajudar em troca de NADA. Se esse treino funcionou para você, parabéns, mas ele não funcionaria com 90% das pessoas desse fórum, por experiência própria deles. Então, ao invés de querer jogar na cara e tumultuar o tópico, porque você não compartilha o conhecimento que você adquiriu nesses 2 meses aqui no fórum com as pessoas que precisam? Agora você tem a vantagem de ter colocado em prática.

Vc ta certo!

Bom , vou explicar pq 90% das pessoas n se da bem com esse treino. é simples. tive que gasta uma nota com dieta . dieta top com 340g de prot e 280 de carb ... 1kg de peito de frango por dia fora as outras proteinas tipo ovo , queijo etc...

o segredo desse treino eh simples. se vc tive uma alimentação boa pra kralho vc vai ter resultados. eu TREINEI 2 ANOS COM ABC2X E AB . TIVE BOMS RESULTADOS mais nunca tive resultados tao boms como 2 meses de treino serio com essa serie que postei . ngm acreditando na rua e nem meus amigos que eu nao estava usando roids. senceramente o melhor treino (Pra min) ate agora. tem nego q fica com medo de fazer dropset ,biset , triset, restpause. axando que vai ter (OT) AFF para com isso , dieta boa e suplementação boa c vai crescer sim .

esse foi o conhecimento q adquiri na pratica! mesmo todos criticando decidi seguir o treino com intensidade e deu certo

vlw ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...