Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Claro que sim primeiro porque seu triceps vai estar descançado né, por exemplo em um treino de ombros ou peito vc usa o triceps

a mesma coisa o biceps se vc treina costas e depois biceps logicamente seu biceps vai render menos mais isso não significa que vc vai ganhar menos entende ? assim como peito usa muito o auxilio do triceps, mais então a unica coisa que te falo é que a energia do corpo é uma so vc vai ir cansando durante o treino de biceps ai no triceps vc não vai ta com 100% né mais pra treina o triceps ainda vai ta com uns 80% pq o biceps não usa o triceps como auxiliar.

Espero ter ajudado Abç

sim concerteza ajudou po. mais pq nao treina os 2 100% ? isso q to tentando intender. vou ganha menos se separar os 2? axo q ficaria mais intenso cada dia um oq axa?

ate mesmo pelo fato dos drop biset e restpause. oq axa?

Abc brother

Gostaria muito de ver vc treinando!

O,O. é sofrimento do inicio ao fim rsrs . ainda to adptando com os drop e rest pause hehe

Visitante DESTROY3R
Postado

porra, posta uma foto do seu braço relaxado e dele contraído

eu NUNCA vi uma pessoa que não tem no mínimo 1cm de pico no bíceps, sério.

Postado (editado)

De todos os que postaram, apenas um curtiu o treino.

E segundo o autor do tópico, só este um é que está certo, os demais estão errados.

Pra que cria tópico então?

O pior é que esse único que achou o treino bom falou tanta besteira que nem dá para numerar...

[2] e gostaria muito de ver os resultados também.

Tipo. o treino é bom , isso eu ja sabia. ja to fazendo ele e o resultado ta sendo otimo, como eu disse é um treino avançado, poucos conhecem .

por isso nem todos gostaram, mais quem tem experiencia sabe que é bom :D

crio o topico pra todos dar a opiniao po. e pra discutirmos hehehe... pesquisei muito antes de cria a serie na verdade 3 dias criando ela .

com varias opinioes .

porra, posta uma foto do seu braço relaxado e dele contraído

eu NUNCA vi uma pessoa que não tem no mínimo 1cm de pico no bíceps, sério.

Editado por felipefilth
Postado (editado)

Tipo. o treino é bom , isso eu ja sabia. ja to fazendo ele e o resultado ta sendo otimo, como eu disse é um treino avançado, poucos conhecem .

por isso nem todos gostaram, mais quem tem experiencia sabe que é bom :D

crio o topico pra todos dar a opiniao po. e pra discutirmos hehehe... pesquisei muito antes de cria a serie na verdade 3 dias criando ela .

com varias opinioes .

Brother.. tenho que dizer que quase todos aqui já fizemos ABCDE com drop, biset e rest pause.. Já tentamos e temos experiencia nesse tipo de treino. Treino avançado pra mim está resumido a uma única coisa: CARGAS e não "técnicas avançadas". E até engraçado que quando aparecem essas técnicas todo mundo fica ":o tecnica avançada!! Drop sets, bi sets, TUT" mas depois de algum tempo até mesmo pesquisas vão mostrando que essas técnicas são tudo bobagem.. Mas se funciona pra você, continua fazendo! abraço

Editado por 14th
Postado

Brother.. tenho que dizer que quase todos aqui já fizemos ABCDE com drop, biset e rest pause.. Já tentamos e temos experiencia nesse tipo de treino. Treino avançado pra mim está resumido a uma única coisa: CARGAS e não "técnicas avançadas". E até engraçado que quando aparecem essas técnicas todo mundo fica " :o tecnica avançada!! Drop sets, bi sets, TUT" mas depois de algum tempo até mesmo pesquisas vão mostrando que essas técnicas são tudo bobagem.. Mas se funciona pra você, continua fazendo! abraço

Isso é verdade... carga é super himper importante mesmo. mais eu estava no mesmo estimulo a 2 anos axo q se eu nao mudas-se o estimulo n ia ter resultados intende? nao sem anabols rs.

por isso mudei pra abcde . vc ja fez ? teve resultados?

Postado

Isso é verdade... carga é super himper importante mesmo. mais eu estava no mesmo estimulo a 2 anos axo q se eu nao mudas-se o estimulo n ia ter resultados intende? nao sem anabols rs.

por isso mudei pra abcde . vc ja fez ? teve resultados?

Fiz, tive sim.. Pra falar a verdade tive resultados com tudo que fiz..

Eu to treinando dois amigos estavamos todos fazendo ABCDE, ontem eu reformulei todo meu treino, fui pra ABC2x e perguntei se esses amigos queriam mudar tambem, cada um disse "Não, to tendo bons resultados assim"..

Quanto a mudar o estimulo, só me sinto satisfeito se a mudança for nas cargas. Como tava estagnado, resolvi jogar minhas cargas la pra baixo e tentar subir aos poucos.

Postado

Fiz, tive sim.. Pra falar a verdade tive resultados com tudo que fiz..

Eu to treinando dois amigos estavamos todos fazendo ABCDE, ontem eu reformulei todo meu treino, fui pra ABC2x e perguntei se esses amigos queriam mudar tambem, cada um disse "Não, to tendo bons resultados assim"..

Quanto a mudar o estimulo, só me sinto satisfeito se a mudança for nas cargas. Como tava estagnado, resolvi jogar minhas cargas la pra baixo e tentar subir aos poucos.

Entao vc reconhece que abcde é um bom treino .

Só se for lá no fantástico mundo de Bob.

Sério?!!?

Fica uma semana sem treinar e depois volta aqui para dizer o que aconteceu...

Pelo contrário, quem tem experiência sabe que é ruim.

só vc pésquisar que vc vai ver que nao é ruim ¬¬

Postado

Eu queria saber de onde ele presume que eu NÃO pesquiso ANTES de emitir opiniões.

Se digo que o treino é ruim foi justamente porque pesquisei, e muito, sobre esse tipo de treino para naturais.

Mas blz, não vou entrar em outra polêmica sobre treino ABCDE, continua ae com seu treino "avançado".

Estranho que eu tbm pesquiser e só vi gente falando bem ... mais enfim , oqimporta eh resultados :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...