Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esquece isso de treino avançado , até por que 2 anos de treino você ainda não é avançado.

A maioria do pessoal do fórum vai te recomendar treinar com mais frequência os músculos , Mas Se tá tendo bons ganhos continua .

E outra , você tem 2 anos de treino ,10% de Bf, 41 De braço relaxado , e não usou esteroides ? Tá de parabéns !

Publicidade

Postado

minha opinião cara

seu treino ta bem puxado certo

se vc conseguir da um boa intensidade no treino com boa carga boas execuçoes manda bala nimguem aqui conhece seu corpo sua resistencia etc só vc mesmo conhece teu limite vc so não pode mentir pra si mesmo mais se vc realmente consegue treina bem e ta tendo bons ganhos mete bala bora treina

Postado (editado)

minha opinião cara

se vc conseguir da um boa intensidade no treino com boa carga boas execuçoes manda bala nimguem aqui conhece seu corpo sua resistencia etc só vc mesmo conhece teu limite vc so não pode mentir pra si mesmo mais se vc realmente consegue treina bem e ta tendo bons ganhos mete bala bora treina

minha opinião cara

Vlw brother . bom depois que eu dividi o treino em abcde fico bem melhor e intenso!

vlw pela opiniao

ah . vc acha melhor triceps e biceps separados ou no mesmo dia? detalhe meu jack3d ja esta sendo providenciado

Editado por felipefilth
Postado

acho melhor fazer no mesmo dia

vc pode fazer superseries

um de biceps e um de triceps sem descanço pra variar

ou pode fazer primeiro biceps ou triceps sei la vai do seu gosto

atualmente estou fazendo essa divisão abcde

daki uma semana vou mudar

mais seu treino ta legal

vc pois 4 para triceps vc pode logo combinar o triceps testa com o supininho da uma entensidade maior fadiga mais o musculo

falow

Postado

acho melhor fazer no mesmo dia

vc pode fazer superseries

um de biceps e um de triceps sem descanço pra variar

ou pode fazer primeiro biceps ou triceps sei la vai do seu gosto

atualmente estou fazendo essa divisão abcde

daki uma semana vou mudar

mais seu treino ta legal

vc pois 4 para triceps vc pode logo combinar o triceps testa com o supininho da uma entensidade maior fadiga mais o musculo

falow

Intendo. mais tipo, sera que vou pega um bom peso no triceps depois de fazer biceps ? nao estaria dando uma atenção maior treinando os 2 separados?

Postado

Claro que sim primeiro porque seu triceps vai estar descançado né, por exemplo em um treino de ombros ou peito vc usa o triceps

a mesma coisa o biceps se vc treina costas e depois biceps logicamente seu biceps vai render menos mais isso não significa que vc vai ganhar menos entende ? assim como peito usa muito o auxilio do triceps, mais então a unica coisa que te falo é que a energia do corpo é uma so vc vai ir cansando durante o treino de biceps ai no triceps vc não vai ta com 100% né mais pra treina o triceps ainda vai ta com uns 80% pq o biceps não usa o triceps como auxiliar.

Espero ter ajudado Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...