Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Enfase em perder gordura, mas visando hipertrofia

Peso: 106 kg

Altura: 1.87m

Tempo de treino: 2 anos ( parado por 6 meses devido a trabalho, voltei tem quase um mês )

Pessoal, o resumo é o seguinte:

Já treinei bem durante algum tempo, parei, fiz outros esportes e agora voltei a musculação, ou seja, já tenho algum tipo de memória muscular. Atualmente estou acima do peso, meu peso normal é de 88kg, estou quase 20kg acima, mas como sou alto não aparenta direito.

Voltei a malhar e me passaram o seguinte treino: ( gostaria que vocês avaliassem ) - TREINO ABCAB

TRENO A

1) Puxada aberta ( máquina ): Drop; carga 45 ( 6 rept ); carga 40 ( 6 rept ); carga 35 ( 6 repet ) - tudo em seguida

2) Puxada Aberta ( graviton ) - Em seguida da puxada aberta máquina: fazer o máximo de repetição com pouca carga

repetir 3x o 1 e 2

3) remada fechada ( maquina ): carga 10 ( 6 repet ); carga 5 ( 20 repet ) - tudo em seguida

repetir 3x

4) Rosca Biceps ( Polia ): drop; carga 8 ( 6 repet ); carga 6 ( 6 rept ); carga 4 ( 6 repet ) - tudo em seguida

repetir 3x

5) Rosca Biceps ( rotação altere ): 3 séries de 6, com carga 10

6) Rosca biceps martelo: drop; carga 10 ( 6 repet ); carga 5 ( 20 repet )

repetir 3x numero 6

TREINO B

1) Supino reto ( barra ) - 50kg ( 10 rept ) ; e em seguida núm 2 abaixo

2) Paralela aberta ( graviton ) - máx repetição pouca carga ( aliviar peso )

repetir 3x

3) Supino Inclinado ( maquina ) - 6 repet ; baixa peso; 20 repet em seguida

repetir 3x

4) Extensora triceps pulley - drop; carga 10 ( 6 repet ); carga 8 ( 6 rept ); carga 6 ( 6 repet ) - tudo em seguida

repetir 3x

5) Extensora Triceps corda - 3 séries de 6 repet

6) extensora triceps testa mergulho - 3 series ( 6 repet, baixa peso faz max repeticao )

TREINO 3

1) Desenvolvimento ombro ( drop set ) 3 séries baixando peso mantendo repetição; em seguida

2) encolhimento ombro: máximo de repetições

repetir 3x

3) remada alta polia - 3 séries ( faz 6 repet, baixa peso, faz 20 repet )

4) Treino perna

Dúvidas: No treino 2 , existe lógica fazer um supino barra, e logo depois paralela ? Não fadiga muito ? Não seria melhor descansar e fazer com mais peso e maior qualidade as 3 séries ?

Os treinos estão muito puxados, cheios ?

Obrigado!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...