Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to com uma duvida aqui, eu so novo por aqui entao qualquer coisa vcs me descupem. Eu vo comçar a treinar de manha cedo entao eu vo usar a primeira refeiçao como pre treino sabendo q a primeira refeiçao do dia temos q ingerir carbos de medio a alto IG e no pre carbos de baixo ig, qual carboidrato eu devo usar ?

Postado

Fala manin,

Eu treino as 06:00 da manha acordo as 5:30, minha refeição dou preferencia a solido. Mudo diariamente, tipo amasso 3-4 bananas coloco 50g de aveia + scoop de whey, 2 fatias de pão integra com queijo, outro dia faço uma vitamina de batata doce + 50 aveia + scoop de whey. É sussa;

Abrax

Postado

to com uma duvida aqui, eu so novo por aqui entao qualquer coisa vcs me descupem. Eu vo comçar a treinar de manha cedo entao eu vo usar a primeira refeiçao como pre treino sabendo q a primeira refeiçao do dia temos q ingerir carbos de medio a alto IG e no pre carbos de baixo ig, qual carboidrato eu devo usar ?

a informação em negrito, quem foi que te contou?

joga um carboidrato, não importa a procedencia dele... mais importante será a energia que ele fornece.

por exemplo: não vai fazer diferença você jogar duas fatias de pão de forma "integral" do que 1 pão francês, a energia fornecida (kcals) vai ser praticamente a mesma...

acho uma preocupação desnecessária o tal do "IG" a menos que você possua uma patologia chamada "diabettes mellitus"

banana aveia e mel

aveia com leite

pão

Postado

a informação em negrito, quem foi que te contou?

joga um carboidrato, não importa a procedencia dele... mais importante será a energia que ele fornece.

por exemplo: não vai fazer diferença você jogar duas fatias de pão de forma "integral" do que 1 pão francês, a energia fornecida (kcals) vai ser praticamente a mesma...

acho uma preocupação desnecessária o tal do "IG" a menos que você possua uma patologia chamada "diabettes mellitus"

banana aveia e mel

aveia com leite

pão

quem foi q me contou, eu acho o seguinte como o corpo ficou horas sem alimento ele fica em um estado de catabolismo , ja de manha com um cafe da manha com carbos de alto ig a fonte de energia chegam mais rapido nas celulas cortando ai o cortizol ruin e bah . Mas por favor se eu tiver errado vcs me corrijam .

Mas agr falando do meu pre treino de manha eu vo continuar comendo entao a batata doce .

Postado

quem foi q me contou, eu acho o seguinte como o corpo ficou horas sem alimento ele fica em um estado de catabolismo , ja de manha com um cafe da manha com carbos de alto ig a fonte de energia chegam mais rapido nas celulas cortando ai o cortizol ruin e bah . Mas por favor se eu tiver errado vcs me corrijam .

Mas agr falando do meu pre treino de manha eu vo continuar comendo entao a batata doce .

eu devo catabolizar horrores então...

você tem medo de catabolizar ficando 8-10hrs em jejum (noite de sono)... imagine quem fica 16 a 24hrs tipo eu assim..

batata doce é uma boa opção, gaste uns 20 minutinhos cozinhando ela. e tendo todo aquele trabalhinho gostoso que ela dá pra preparar, espera ela esfriar e come...

ai você fala que é hardcore, pela disciplina e dedicação de comer batata doce ao invés de um pão francês

hahahaha

é brincadeira meu velho... batata doce é perfeito para a situação, aconselho sim!

mas catabolizar você não vai não.

Postado

haushaushuahuas é porq eu ja tava acostumado a comer batata doce antes de treinar a tarde , como eu vo mudar pra manha nunca se sabe né

quero fazer a parada certa .

o meu pre treino vai ficar em :

batata doce

peito de frango

e suco de beterraba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...