Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Tpc : Oxandrolona X Dura

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou novo aqui, pesquisei bastante antes de criar o tópico.

Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo.

Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC.

Gostaria de saber como funcionaria uma TPC de Oxandrolona com Dura.

1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo?

2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura?

3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose?

4º Ainda ciclando só com Oxandrolona pode-se tomar tribulus DURANTE o ciclo?

5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia?

6º É realmente necessário usar a Oxan nos dias em que não se treina?

7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam?

Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho :)

Postado

Tenho 20 anos 1,73 de altura e treino desde os 15 (entre idas e vindas), peso 65 kg to com 38 de braço e com BF baixo.

Nunca ciclei, e estou com dúvida em relação ao primeiro ciclo... principalmente em relação a TPC.

olá eu vou fazer um ciclo com dura x stano x diana - e colhi algumas informações, após muita pesquisa, acho que posso te ajudar em algumas dúvidas... vamos lá!

1º - Li relatos aqui de pessoas que começaram tomar tribulus na terceira semana do ciclo Oxandrolona por sentirem efeitos negativos na libido, mas tenho pra mim que o mesmo não ocorre com o uso da Dura junto certo?

correto, mas o tribullus é totalmente dispensável, a maioria diz que é placebo.. e é tomado apenas na TPC, junto com o tamox e clomid

2º - Então no caso desse ciclo a TPC começaria depois de 15 dias após a ultima aplicação de Dura?

leia aqui -> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/76406-programe-o-timming-para-sua-tpc/ dura é 40-45 dias após last shot

3º - No caso de ciclar SOMENTE a Oxandrolona é necessário tomar tamoxifeno? Se sim após quanto tempo da última dose?

a galera diz, que é uma droga "fraca", e não mexe tanto no eixo, nem na libido se for um ciclo com uma dose e periodos medianos, não é necessário.

pode, mas para que:? tribullus não vai manter sua libido, se ela cair

5º No caso 60mg por dia, como os comprimidos de Oxandrolona devem ser divididos durante o dia?

desculpe eu não sei lhe informar - > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/

isso com 10 minutos de pesquisa você acha :laughingsmiley:

sim!

7º Proteção para o figado no ciclo apenas de Oxan é necessário? E no Oxan + Dura? Se sim qual vocês indicam?

muita agua, muita agua... e uma tpc são o suficiente (segundo pesquisas minhas, nada comprovado na prática).

Me desculpem a perguntação, mas é melhor pra esclarecer as coisas que eu não consegui captar sozinho :)

Postado
  • Autor

Mais umas perguntinhas :B

1º Há possibilidade de atrofia testicular nesse ciclo de Dura e Oxan?

2º Há problema em adiministrar os comprimidos da TPC na mesma hora?

ex: TPC - DIA 1

Clomifeno: 100mg (6:00)

Tamoxifeno: 40mg (12:00 hrs)

Vitamina E: 1.000UI/dia (18:00 hrs)

3º Vitamina E deve ser tomada próxima aos treinos?

- perguntação de novo ;p

Editado por oscopidio

Postado

, É, usando dura a tendência é a libido não baixar.

O ideal é fazer um exame lá pro 30º dia após o ultima aplicação, galera geralmente começa a tpc 35 dias depois.

Não é comum se utilizar tamox pq o eixo volta ao normal rápido após cessar o uso.

Pode. Depende muito de cada um, mas conheço 3 pessoas que a libido baixou durante o uso. E tribulus ajuda na libido sim!

Se nao me engano a meia vida dela é 8 horas. NO seu caso 3 doses de 20mg

Sim.

Dos anabolizantes a oxan é a mais light em vários sentidos, incluindo hepatotóxidade. Em nenhum dos casos vejo necessidade.

Capriche na água e alimente-se com qualidade que é tranquilo.

Postado

Mais umas perguntinhas :B

1º Há possibilidade de atrofia testicular nesse ciclo de Dura e Oxan?

Sim

2º Há problema em adiministrar os comprimidos da TPC na mesma hora?

Não.

ex: TPC - DIA 1

Clomifeno: 100mg (6:00)

Tamoxifeno: 40mg (12:00 hrs)

Vitamina E: 1.000UI/dia (18:00 hrs)

3º Vitamina E deve ser tomada próxima aos treinos?

""O ideal é consumir a vitamina E no mesmo horário todos os dias e junto com as refeições que contenham uma certa quantidade de gordura para melhorar a absorção e evitar irritações estomacais. Os efeitos antioxidantes da vitamina E parecem ser potencializados quando ela é ingerida junto a outros antioxidantes, como a vitamina C por exemplo.""

- perguntação de novo ;p

Postado
  • Autor

sabe como funciona a parada do testiculo em prática? tipo, volta normalmente na tpc?

em um caso de ciclo simples como esse a atrofia é muito notável a ponto de "assustar"?

vlws

Editado por oscopidio

Postado

sabe como funciona a parada do testiculo em prática? tipo, volta normalmente na tpc?

em um caso de ciclo simples como esse a atrofia é muito notável a ponto de "assustar"?

vlws

Basicamente seu corpo percebe que tem testo d+ e para de estimular as bolas para que as mesmas não produzam mais testo. Se usar HCG ele irá simular o LH e estimular as bolas msm tendo muita testo, mantendo as bolas ativas durante o ciclo.

Geralmente volta dentro dos padrões depois da tpc.

A atrofia creio que não seja visível a ponto de assustar, mas certamente influencia na recuperação do eixo.

Postado
  • Autor

Entendi!

Eu fico meio receioso porque esse ciclo é bem básico mesmo, e eu vejo gente fazendo ciclos mais "concentrados" e fazendo a tpc serms mesmo, sem HCG.

Fica parecendo que esse HCG é dispensavel, a não ser que o pessoal esteja evitando fazer por causa das agulhadas, hehe.

Tava pensando em trocar a Oxan por Stano mas pelo que pesquisei a Stano é mais prejudicial aos cabelos por ser derivada do DHT, procede essa informação?

PS: eu tomo fina, e pelo que parece ela não tem efeito nenhum sobre o stano visto que esse se transforma em DHT por outras vias e não pela da 5 alfa redutase.

VLW!

Postado

Seguinte cara, ciclo de 8 semanas não é necessário HCG, ainda mais em um ciclo de oxandrolona com dura... Geralmente é indicado pra ciclos bem supressivos e de mais de 12, 16 semanas...

Pra te servir de exemplo, conheço um fisiculturista que fica on o ano inteiro, e só usa HCG mais ou menos três vezes no ano só.

O HCG tem suas vantagens, mas tem seus riscos, então tem que cuidar... Ainda mais usuários iniciantes e intermediários, tipo voce e eu ^^, pode ser perigoso

Se for mal administrado, pode prejudicar ainda mais a recuperação do seu eixo hormonal.

Ele simula o LH, mas sua produção ainda fica inibida...

Quanto a sua dúvida entre stano e oxan, é complicado responder, tem que ir de acordo com seus objetivos...

Mas quanto a colaterais, sem dúvida a oxandrolona é mais tranquila...

Pesquise melhor sobre as duas drogas, lendo alguns artigos sobre elas já vai ficar mais fácil pra voce decidir qual é melhor pro SEU primeiro ciclo... A segunda opção voce experimenta no próximo e pronto... sahuhsauuhas

Boa sorte mano!

Ve se pesquisa bem, pra saber o que vai tá fazendo ;)

Postado

eu pretendo para meu primeiro ciclo stano+dura 8 semanas apenas, não só por ser o primeiro ciclo mas tbm por questão financeira :D pra TPC usarei somente tamox, creio que segure a onda.

Postado

Estou querendo fazer meu primeiro ciclo de Oxan em Janeiro e minha queridissima namorada irá fazer junto *--*

Ès a questão, a marca muda algo ? Vi que os mais famosos são Anavar e Landerlan ?

Tem algum melhor ou algo do tipo ?

Minha base de ciclo se encontra assim :

Oxan: 14~21 dias - 60mg

E o da minha namorada assim:

Oxan: 14 dias - 20mg

Nossa TPC:

Clomifeno: 100mg ~ 21 dias ( Mulher preciso disso ? )

Tamoxifeno: 40mg ~ 7 dias + 20mg 14 dias ( Mulher preciso disso ? )

Multi Vitaminico ~ 50 Dias ( Para ambos )

Tem problema em mandar um Pré-Workout após a junto com a TPC não né? POis nos relatos não vejo ninguem usar.

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.