Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Força X Hipertrofia Objetivo Ogro!

CHANGINGMYLIFE

Posts Recomendados

Publicidade

Full body hoje galera!

Pré treino - 250ml leite+3scoops granola+2scoops proteina de soja+2bananas
(sem peso das barras)
Supino Reto = 86kg 8x3 set/rep
Remada Curvada = 70kg 5x5
Agachamento = 110kg 5x5
Clean and press = 70kg 5x3
Chin up com 28kg = 3x4-5

Saí morto da academia, ainda tive que escutar o cara falando: "Se você não consegue fazer 8reps com esse peso, baixa isso aí" pqp, tive que explicar que tava treinando pra força

Editado por CHANGINGMYLIFE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´porra.. show!! boa evolução.. so continuar na luta é nois

Bah, valeu velho mas ainda é pouco pro que eu quero, muito pouco hauihhaeih

chin up com 28kg

RESPECT

caralho

tu anda bem determinadinho em

Bah, to me dedicando bastante ultimamente, ontem de noite acabei comendo chimia de banana, deu uma fugida na dieta mas nada muito dramático também, hoje recuperei já.

Olha, comecei esse full body mas eu sinto meu peitoral e meu biceps não muito desenvolvidos e acabei treinando biceps/peito hoje, vou tirar sexta de descanso e fazer fullbody sábado de manhã.

Pré treino: 2 Scoops Aveia/2Scoops Proteina de Soja/ 500ml Leite desnatado/ 2 Bananas/ 2 Scoops Granola.

2 cap de cafeína, 150ml cada.

Superséries em todos os exercícios/ entre 40s e 60s rest:

Pesos sem considerar a barra(rosca direta)

Supino Reto com halteres 3x10-8-8 29kgs Rosca Direta 3x8-7-7 30kg total

Supino Inclinado com halteres 3x10-9-8 26kgs Alternada 18kgs 3x Total de reps: 16-14-12(8, 7, 6 cada braço)

Crucifixo 3x10-8-8(16kgs-14kgs-14kgs) Martelo 16kgs 3x16-14-14 (8-7-7 cada braço)

Na hora de jogar os pesos no supino inclinado, se não fosse a joelhada eu não teria subido os halteres, me senti fraco.

Treino foi bem rápido mesmo, terminei muito suado, nossa.

Depois do treino, fui pra pista de corrida, e PUTA QUE PARIU TAVA UM FRIO DO KCT, coloquei a camiseta de compressão pra testar e fiz 3miles run.

Bem, sobre o treino de ontem, senti o tendão do antebraço, acho que forcei d+... Vou precisar do descanso amanhã ou no máximo um exercício de recuperação...

Pós treino: Omelete com 2 Claras 1 Gema / 1 Scoop grande de albumina / Meia Cebola / Meio Tomate / 1 col de mel.

Link para o comentário

Postando Sábado de manhã:
Pré treino:
2 Bananas/1Scoop Aveia/2Scoops Granola/1Scoop Leite em pó desnatado/2scoops proteina de soja/250ml leite

Ainda dei uma vacilada essa semana, tomei sorvete, comi chocolate, vamos ver se vai mudar algo nas cargas do treino de hoje ou se vai ser só na minha gordura mesmo hauiahiuah
Enfim, vamos pro treino, posto quando voltar!
Treino de força e vou fazer 20min HIT depois do treino.

Link para o comentário

Relato de segunda: 08/04/13

Supino Reto+Rosca Direta: 4x8
Supino Inclinado+Martelo:3x8 / 3x8
Supino Declinado+Alternada: 3x10 / 3x8
Cross Over: 3x10
20min corrida bem leve.
Panturrilha 200rep seguidas.

Treino bem rápido hoje.

No dia de treinar pernas, vou treinar panturrilha com peso, aí tiro 1 dia de folga e faço 200rep seguidas os outros dias todos! Até chegar o dia de perna dnv e tal.
Vamos ver se isso dá algum resultado..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...