Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Inicio
Altura:
1.83
Peso: 106.6 Kg
BF: Tava uns 30-35% (gordo e fraco)
Meta: Mudar minha vida.
Objetivo: Emagrecer, ganhar massa magra...

Atualmente
Peso: 93-94kg
BF: Uns 16/17%
Objetivo: Massa magra e dpois perder gordura

Suplementando multivitamínico

OBS: Nem sempre fui gordo, engordei uns 30-35kg's, provavelmente tudo em gordura...

Começo de tudo:

106.6 kg:
http://imageshack.us...99/40760330.jpg

82kg: Final do ano!

Editado por CHANGINGMYLIFE

Publicidade

Postado

Cara mantenha a calma, já faço dieta um bom tempo e te digo uma coisa. Para conseguir um resultado duradouro, faça uma dieta realista e a longo prazo.

Há muita merda na internet que você perde absurdos de peso rapidamente, só não contam que você ganha tudo de novo rapidamente. O famoso efeito sanfona.

Fazer uma dieta para perder poucos quilos por mês, mas de forma consistente é o segredo.

Perdi 20KG sem ingerir uma grama de suplemento, isso é possível sim!

A coisa mais importante é se manter focado e calmo!

Inicialmente corte qualquer tipo de massa branca e principalmente pão francês, não ingira nenhum tipo de açúcar refinado(muito menos doces, bolos...) e principalmente não coloque refrigerante nenhum na boca. Outra boa dica é não ingerir nenhum tipo de liquido durante a alimentação.

Se você não tiver nenhum tipo de distúrbio endocrinológico, vai perder uns bons quilos no primeiro mês fácil, fácil!

Boa sorte na sua jornada e vamos mantendo contato.

Postado

12:44! Saindo de casa logo logo, não pude fazer nada de manhã, tive cursinho... Máximo que pude fazer foi descer do onibus umas quadras antes e ir caminhando...

14:00! Vou ir pra academia... Hoje pretendo malhar um pouco só, fazer uma quantidade maior de cardio... Vamo lá!

Postando os resultados depois que voltar, seguido da primeira foto...

Obrigado a todos que postaram. Farei o que falaram, também!

Postado

Basicamente, siga o conselho do Ice, não tem segredo. Eu sei como é isso, já caminhei por esta trilha, meu amigo. Dá uma olhada no meu diário depois e tu vai ver minha transformação... no começo é sempre mais fácil, mas dedique-se e alcance seus objetivos, leia sobre nutrição e treinamento no fórum, eu sempre fiz isso e consegui meus resultados. Informe-se bem e foque, que você chega onde quiser! Abraço e bons treinos, qualquer dúvida só falar.

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Então galera, to reativando esse tpc aqui! Passou 1 mês e 1 semana já, dos 106 fui pra 89.

Começar a postar o que to fazendo/comendo todos os dias :D

Hoje, academia de manhã... Acabei fazendo ombro e biceps :s

Tarde: Corrida de leve, tentativa de treino de explosão.. 15min's+caminhada de 30min's

Postado (editado)

Hoje acabei passando meio mal, não peguei mto na dieta... Agora to jantando massa, seria um dia do lixo hoje :s
Tive que tomar um remédio pra dor de cabeça e outro pra gripe, to com uma tosse muito chata.
Dependendo das condições eu treino amanhã!

Postado (editado)

Ai ai, as pessoas comentando do feriado prolongado que começa sexta...
Poizé, para mim amanhã é sexta feira, pq quarta é aniversário da cidade, quinta é recesso, sexta é feriado nacional...
Chato isso, acho que nem vou trabalhar amanhã... (mentira, vou sim)

Bah, isso que é complicado, tem umas academias que fecham e aí é só um abraço :s Só semana que vem...
É capaz da minha academia fechar até pro dia do professor -.-'

Treino de Perna/Ombro/Abdomen sem aeróbico

Saí pra dar uma caminhada: 45min.
Cheguei da caminhada: Banana+Maçã

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...