Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rango maneiro, hein!?? Show!

Então, foi válido o deload para resguardar o joelho! Fez muito bem!

Sobre o supino está no máximo, eu acho que não. Ele está no limite! Ou seja, a partir de agora, sempre que acrescentar a carga vc vai progredir, em carga e em força! Cada dia, vc vai quebrar seus records!! Vai ficar show!!

Gde ab e bom OFF amanhã!

Publicidade

Postado

Rango Show esse seu ai !

Subindo as cargas devagar vc so vai notar a diferença de peso muito depois no supino, essa impressão é meio falsa, va aumentando

Quanto ao seu joelho, ja pensou em fisioterapia? ou exercícios pra melhorar?

Postado

Rango Show esse seu ai !

Subindo as cargas devagar vc so vai notar a diferença de peso muito depois no supino, essa impressão é meio falsa, va aumentando

Quanto ao seu joelho, ja pensou em fisioterapia? ou exercícios pra melhorar?

Eu fiz fisioterapia depois que operei, mas foi meio matada, pelo que me lembro. Mas ai fiquei bom, e vira em mexe parece que o minisco "inflama" mas depois fica 100%. Eh uma putaria só. Toda vez q doi minha autoestima desce muito, pq o que pra depois da cirurgia era pra ficar bom, ficou assim. Se eu nao fizesse Jiu e treino de perna pesado, com certeza nao sentiria dores, mas quem quer viver assim? hehehe... Mas minha fisioterapia no inicio foi agachamento com pouco mesmo, impressionante como esse exercicio fortaleceu meu joelho. Mas agora com cargas progressivas é diferente. Mas é isso, vou mais devagar no agachamento. Sexta feira ja vou voltar pra onde parei ja que a recuperacao vai ser maior.

Postado

Dia Off. Comi bem pra caramba. Fui no Jiu e rolei 4 rolas, quase morri. Professor mandou eu rolar na frente dele e ficou atucanando, ai nao pude me preservar. Foda que Jiu é como um vicio. Ehehehe. Bom demais. Fui me pesar apos o Jiu: 89.5. Vou a 91 depois da janta!!! \o/ Mais de 2kg desde que comecei o SL.

Postado

Dia Off. Comi bem pra caramba. Fui no Jiu e rolei 4 rolas, quase morri. Professor mandou eu rolar na frente dele e ficou atucanando, ai nao pude me preservar. Foda que Jiu é como um vicio. Ehehehe. Bom demais. Fui me pesar apos o Jiu: 89.5. Vou a 91 depois da janta!!! \o/ Mais de 2kg desde que comecei o SL.

Grande Fast!

Jiu-jitsu é minha paixão tb, parceiro! Eita vício bom!! rs

2kg? Show, hein?!? E ainda vai crescer muito mais, pode ter certeza!

Gde ab.

Postado

Relato do treino de hoje:

Treino No: 18

Humor: 6 (indiferente)

Força: 9

Disposicao: 8

Suplemento: Pre: Whey+Crea Intra:BCAA Pos:Whey

Peso: 90

Pesos (contado barra, COMO DEVE SER)

Agachamento: 65 (Tecnica perfeita, low bar, tudo certo, suor correndo solto, voltei pro peso como se nao tivesse feito o deaload)

Overhead Press: 40 (mais facil que tirar doce de criança)

DeadLift: 80kg (relaxei um pouco o abdomem e a coluna, e fishhh, fisgadinha na lombar)

Assistencia: None... Sai podre.

Bom galera, no agachamento, como tava preocupado com o joelho, fiz varios aquecimentos, descansso apropriado de 2 min aprox, e suei toda a camiseta. So durante o agachamento foi todo o intra-treino. O importante é que ignorei que fiz deload e aumentei as cargas. Isso foi um recado pro meu corpo entender QUE ELE PRECISA SUPORTAR A PRESSAO SOB PENA DE MORTE.

Ehehehe. Agora fim de semana inteiro pra comer e descanssar. So vou fazer umas barras amanha ou domingo.

Bom finde a todos!

Postado

Bacana demais amigão seu treino ! Eu estou fazendo A,B,C,D,E normal mesmo, voltei a treinar uns 7 meses, talvez proximo ano eu adote este treino de 5x5... você notou aumento de massa muscular ? Pelo que eu vi, você acha os pesos leves... é normal? hehe

abraço e bons treinos!

Postado (editado)

Bacana demais amigão seu treino ! Eu estou fazendo A,B,C,D,E normal mesmo, voltei a treinar uns 7 meses, talvez proximo ano eu adote este treino de 5x5... você notou aumento de massa muscular ? Pelo que eu vi, você acha os pesos leves... é normal? hehe

abraço e bons treinos!

No 5x5 SL voce começa com a barra vazia e depois vai aumentando a cada treino. Como estou no inicio, a facilidade em alguns exercicios é devido a exercicios que eu ja fazia no antigo treino que eu estava acostumado, como o supino por exemplo.

O aumento de massa é proporcional ao peso que voce levanta e o que voce come. Logo depende de voce esse ganho de massa, e nao do treino. Porem chega um momento que o treino é tao pesado que se voce nao comer, descanssar, de forma perfeita, seu treino ira falhar e voce tera que ir para os planos de contingencias, já previstas do metodo 5x5 StrongLift. Vou por algumas informacoes de link no post 1 a respeito do metodo.

Editado por FastApologies

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...