Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fast - Stronglift 5X5

ResilientRise

Posts Recomendados

Agachamento: 50 kg resumo: To ficando com medo por que falta pouco pra eu atingir o peso maximo que eu aguentava (60kg)

Não pense assim, brother! Mude a atitude! Eu tenho certeza que vc vai passar esse seu limite antigo e ainda vai colocar bastante carga nessa barra! É só acreditar e treinar sério. O SL funciona!

Vamos em frente!

Gde ab e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agachamento: 50 kg resumo: To ficando com medo por que falta pouco pra eu atingir o peso maximo que eu aguentava (60kg)

Acompanhando em off aqui o treino da galera que posta no SL e para complementar o que o A.F disse tenha confiança, treine com concentração e com consciência que vc irá passar fácil essa carga antiga e tenho certeza que irá se surpreender com as cargas que irá levantar. O SL não é apenas um treino de promessa, ele funciona msm.

O que pode atrapalhar vc é apenas seu cérebro "bloqueá-lo" e não deixar superar-se. Aquela famosa frase do Arnold: "Como posso vencer sem ao menos ver-me vencendo". Como pode superar suas cargas se não souber que vc PODE superá-las.

Link para o comentário

Isso ai galera. Eu tava pensando nisso quando tava fazendo supino. Porra, as pernas sao bem mais fortes que os braços, no entanto, hoje eu consigo fazer supino com mais peso que agachamento. Alguma coisa tem de errado ai neh? Por isso to comendo que nem um animal agora, e suplementando com o que eu posso... Ja nao tenho mais 22 anos, mas vamo que vamo... Face your fears é meu lema.

Link para o comentário

Dia Off: Jiu jitsu de leve e alimentaçao puxada pra encarar o treino de amanha.

Hoje eu acordei e quando abri os olhos, tudo girava, como se eu tivesse ultra-bebado. Muito estranho. Pesquisei um pouco na internet e pode ser 200 coisas diferentes. Bom, vou acompanhar...

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Segue o treino de hoje. Como essa semana foi estranha (tontura, volta de feriado, jiu jitsu lixo) achei que ia me ralar, mas consegui fazer certinho.

Treino No: 12

Humor: 6 (trabalho me atucanando)

Força: 7

Disposicao: 6

Suplemento: Creatina + BCAA + Acido Aspartico

Peso: 87.9 (Até semana pretendo chegar nos to nos 88.5)

Pesos (com barra, sempre!)

Agachamento: 52.5 (a diferença aqui dos outros treinos foi que dos outros eu nem me concentrava, agora preciso me concentrar, entao ta traquilo)

Overhead Press: 32.5 (nao fez nem cosquinha)

DeadLift: 65kg (liguei o foda-se na tecnica, concentrei o maximo, e fiz diretao) Deu pra dar uma cançadinha. Senti o meio das costas.

Assistencia: 4x6 de barra fixa (pull up) bem aberto. (Senti o meio das costas, mas tá legal, quero tentar chegar a 4x10)

É isso galera, vou tentar regrar o findi pro treino de segunda ser meio dia. Escreve ai, vou acordar cedo no domingo sem dormir e me alimentar bem...

Ta pra chegar uma ecomenda minha com Whey Hidrolisada. Pra mim faz diferença pq aquilo é como um suco. O blend de proteina (assault) que to tomando ta me deixando com sono.

Link para o comentário

Peso apos Jejum e aquela ida ao banheiro: 87kg.

Barriga: 87kg

Coxa: 61 kg (perto da virilha)

CARAMBA VEI esse treino + Jiu ta me fasendo emagracer! O bom que o braço contraido continua 39kg.

Vou la comer um burguer king.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Dia Off. Acordei mal da garganta, nao consegui levantar, tomei uns 3 tylenol, antes de dormir, de madrugada e ao acordar. Descancei o resto da manha e fui trabalhar.

Nao fui no Jiu pra poder me recuperar pro treino de amanha. To comendo que nem um animal.

Seguindo um conselho do Ice, resolvi fazer minha dieta baseada no TMB. Meu gasto calorico por dia é de 3000 calorias. Ai tentei montar uma dieta, ainda em construcao, botei um monte de coisa e pra atingir 3k nao é facil nao eita. Cheguei a 2.5k e isso que colei umas 4 dose de whey, açai, nao sei o que mais etc... Claro isso foi so pra testar. Vai demorar ainda eu acertar ela. Mas fica a dica, se voce acha que ta comendo muito, calcule seu TMB e tente botar por cima tua dieta.

Link para o comentário

Treino perfeito hoje.

Apenas dois comentarios: Subi rapido demais no agachamento e senti uma leve fisgada no joelho direito, nada demais.

Ainda to meio mal do sistema respiratorio mas melhor que ontem.

Obs 1: Nao vou colocar as cargas todo o treino mais. Vou postar a evoluçao da semana em um post unico mesmo... Se tiver qualquer mudança eu aviso.

Obs 2: Treino de sexta com total de 60 no agachamento, era minha marca inicial. Sera que vou conseguir? hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...