Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No Over Head Press nao tive nenhum problema até agora. Mas acho que é porque é pouco peso, afinal comecei com a barra vazia e nao cheguei nem ao treino 10. Ja senti umas fisgadas no cotovelo das primeiras vezes mas nao sei se é porque tava fazendo errado. Acho ele bastante divertido, o problema maior e nao bater no reboco da academia quando levanto. KKK.

Editado por FastApologies

Publicidade

Postado (editado)

Po, é academia de gnomo?

Uahhaha, eu ia explicar no post mesmo. Na real eu tenho 1,90 mas a academia tem uma especie de umas colunas que descem do teto que desce bem antes disso, ai eu tenho que me posicionar bem pra nao bater na coluna, ve a foto da academia abaixo:

Y5E0ZAHGF5O4044KM1ZL4AEB0BXOHXQQFEDTG0Z2UJF1MZS3_300x300.jpg

Pode reparar no cara de azul, se ele esticar o braco, bate na coluna.

Aqui outra foto:

GY2FtFZ0Z3G83nioVmbB3pgqLFpoi8PyZ_KI0NqW8fo.jpg

Bonita a academia neh??? KKKK. 100 reais 3 meses. Uahahha.

Postado (editado)

Bom galera. Sexta nao pude fazer pq a academia fechou e sabado TB (fui até la). Entao fiquei so na barrinha em casa e alongamento.

Treino de hoje:

Treino No: 10

Humor: 8

Força: 7

Disposicao: 8

Suplemento: Atomic 7 intra treino

Peso: 89,2kg

Pesos (com barra, sempre!)

Agachamento: 47kg (nem tao tranquilo hj)

Overhead Press: 30kg (ridiculoso)

Terra: 60kg (enfim, com anilhas de 20 kg)

Assistencia: 5x5 pull ups (pela frente, bem aberto)

Atençao especial ao dead lift: To entortando a coluna na decida. Ta faltando técnica.

Bad Things:

Tive que voltar pra casa meio dia pra dormir, pq acordei as 6h e fiquei ratiando. Até dormi 1 hora mas nao foi o suficiente pra completar 8 horas. Toda segunda é assim, meu domingo vai ter que ser mais agitado e dormir mais cedo (lá pelas 10h).

Casos:

As mina da academia tudo fazendo agachamento livre com mais peso que eu, mas sem problemas, as coxas delas eram maiores mesmo kkk. Maioria fazendo com pé reto e pernas bem paralelas.

Postado

Bad Things:

Tive que voltar pra casa meio dia pra dormir, pq acordei as 6h e fiquei ratiando. Até dormi 1 hora mas nao foi o suficiente pra completar 8 horas. Toda segunda é assim, meu domingo vai ter que ser mais agitado e dormir mais cedo (lá pelas 10h).

Casos:

As mina da academia tudo fazendo agachamento livre com mais peso que eu, mas sem problemas, as coxas delas eram maiores mesmo kkk. Maioria fazendo com pé reto e pernas bem paralelas.

Bro, eu adoro tirar uma horinha durante o dia para dar uma cochilada! Me renova!

Eu durmo muito pouco normalmente. De 00:00h atés as 06:00h, então sempre que eu posso eu tiro um cochilo.

Sobre as minas, não se preocupe, logo-logo vc vai passá-las, isso é questão de tempo, aconteceu comigo rsrs

Gde ab.

Postado

Certo. Nem me importo muito. O SL te da uma confiança absurda. Mas é engraçado as minas te olhando e claramente pensando "ptz que frango".

Mais um fato engraçado, que eu preciso contar (num me guento kkkk):

Uma dessas ratas, de 1,57 metros, perguntou se eu tava usando o Power Rack (que possui ajuste pros ganchos, que eu botei no mais alto).

Ai eu estou eu chegando com os pesinhos e a mina olha:

- Ta usando?

- to montando, mas se quiser revesar

- muito alto pra mim nao alcanço.

- nao tem problema, dá pra baixar mais, eu desço mais.

- ah entao tá.

Ai na hora de fazer o drop set dela, que era tirar 5kg de cada lado, pro agachamento, ela em vez de pedir pra mim, foi pedir pro instrutor que tava do outro lado da academia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Treino de hoje.

Treino No: 11

Humor: 7

Força: 7

Disposicao: 8

Intra treino: BCAA (Atomic 7 Universal)

Pesos: (com a barra)

Agachamento: 50 kg resumo: To ficando com medo por que falta pouco pra eu atingir o peso maximo que eu aguentava (60kg)

Supino: 57,5 kg resumo: nao me faça-me rir de tao facil

Barbell row: 42,5 kg resumo: vei ta louco, enxarquei a camisa aqui, tive que fazer com sangue nos olhos pra fazer direito.

Exercicio Adicional:

Paralela triceps: 4x8 Eu tinha medinha das paralelas, achava que ia me quebrar ou nao conseguir fazer... Mto bom o exercicio.

Fatos:

Agora pra nao estagnar nos proximos treinos vou apostar tudo na alimentaçao e descanço. Voltei a suplementar com Whey e creatina que tinha dado um tempo. Esse treino foi a prova que ele é muito superior aos abcde da vida com 1 dia so de perna.

No dia off de ontem, fui no Jiu e suei bastante. Minhas pernas tavam moles do treino de segunda, e tava sem gás. Tomei um arrodiao desgraçado, mas faz parte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...