Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fast - Stronglift 5X5

ResilientRise

Posts Recomendados

Publicidade

Tava indo bem até ontem batendo todas minhas cargas. To numa correria por isso nao tava postando. Mas ontem eu fui fazer paralelas e baixei demais o pescoço e senti uma fisgada do lado direito das costas pegando o pescoço e o ombro. Agora to com gelo e mal consigo mover o pescoço. Eu ja tive uns torcicolo a pouco tempo atras nessa mesma area... Vou pular o treino de hoje pra ver se melhoro pra amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade era sem peso nenhum. Eu acho que eu forcei o pescoco olhando pra baixo, ai sei la, como paralelas o cara ja começa com o peso do corpo, devo ter concentrado muito a tensao no pescoço e deve ter dado um estiriamento. Ou seja, mais uma dica, nas paralelas, mantenha a postura e olhe pra frente.

E tem gente que fica com medo de se lesionar no agachamento, kkkk... Quem diria que foi logo nas paralelas que deu zica.

Mas tava felizao, tinha chegado a 80 no agachamento. A barra ficou bonitona com anilha de 20kg + 10kg de cada lado.

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Treino No: 26

Humor: 7

Força: 9

Disposicao: 9

Pesos: (contado barra olimpica)

Agachamento: 82,5 kg - Sem cinturao (no ultimo treino, usei cinturao). Sem muito suor entre as series (antes camiseta ficava enxarcada) .

OverHead: 50kg - Falhei na 4a serie: 1x5 1x5 1x5 1x4 1x5 - E a dor das costas que tava zerada voltou.

DeadLift: 100 kg - POw! 100 kg. Banaca ne? =)

Pois é. Falhei no Overhead. Mas é que nao dei o descanso devido. Na ultima série esperei 5 minutos, e entao consegui fazer.

Proximo treino sabado (Muito bom treinar sabado, ng na academia).

Editado por FastApologies
Link para o comentário

So dando um update aqui. Treinei sabado e bati o recorde no agachamento (82,5kg), mas tive que diminuir um pouco porque estava ficando muito tonto na ultima repeticao. O treino deu 2 horas de tanto intervalo que eu dei, mas supinao e barbell row tirei de letra. Esse é o preço que se paga por nunca ter treinado perna de verdade. Estou estudando sempre os exercicios, melhorei no barbell row, e to estudando melhor o OHP em alguns topicos que esta tendo aqui. Hoje nao pude treinar (fiz um treino rapido so pra nao ficar parado), tempo ta muito curto com a faculdade, mas quarta estarei la.

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...