Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Fast - Stronglift 5X5

ResilientRise

Posts Recomendados

Publicidade

Nao pode usar pulley pra substituir pois a ideia é ficar longe de roldanas e isoladores até que eu entenda o por quê voce nao quer usar barra fixa?

De qualquer forma isso nao pode servir de desculpa pra começar o SL já que barras sao exercicios de assitencias e nao a base do programa.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje (uehehehe foi foda hoje)

Treino No: 22

Humor: 5

Força: 5

Disposicao: 5

Pesos: (contado barra olimpica)

Agachamento: 75 kg resumo: Achei que ia falhar (ver detalhes abaixo)

OverHead: 45 kg Facil

DeadLift: 90 kg Facil

Agachamento:

Bom galera, como sabem o agachamento ta no meu limite. Fiz alguns aquecimentos: 1x 5:40kg 1x5:50Kg 1x5:60kg e 1x5:70kg pra entao começar o 5x5 de 75kg.

Bom, fiz as duas primeiras e quase me borrei todo, a essa altura minha camiseta já estava totalmente enxarcada, ai com medo, eu tirei 2,5 de cada lado pra fazer com 70kg entao quando isso aconteceu: Uma mina mto gata ficou em volta ali, e eu sabia que ela queria fazer ali (ja falei dela nesse diario) e perguntei se ela queria revezar, que eu tava fazendo intervalos grandes etc. Ai como a mina tava ali por perto, botei os 2,5kg de volta e falei pra ela: Olha, so da UMA OLHADA AI caso eu me desiquilibre.

Ela: - nao nao, pode deixar.

Bom ai fui fazer acho e sente so, a mina levou a serio demais a tarefa que foi dada e encostou na barra na ultima repeticao e eu me perdi todo pois OBVIAMENTE FICOU ULTRAMENTE LEVE como se eu tivesse levantando um cabo de vassoura. Po, quem faz strong lift sabe a diferença absurda que é 2kg no peso maximo.

Sei que terminou a serie eu meio que olhei pra mina e falei - O QUE TU FEZ???? Mas logo me recuperei e falei: Bahhhh pesou nehhhhh... Coitada da mina. Depois ate fiquei com pena ehehhee. Mas dai na ultima eu falei algo do tipo: OLHA, deixa eu veja a morte, mas nao encosta na barra. MAS NAO ADIANTOU, na ultima 5x5 ela enconstou AHHAHHHHHHhhh... Tadinha, so quis ajudar. Mas eu tambem BEM LOUCAO NEH? Pedindo ajuda pras mina UAOHRHOAROHoHARHar. Esses dias eu tava lendo o relato dum cara aqui do forum que ele tomava um pre treino ficava doidao e tinha comido uma veiona, ai quando passava o efeito do pre-treino ele ficava com vergonha das coisas que tinha feito, ressaca moral uarhoahrohahor. Me inspiro nele quando fico com vergoinha de pedir pra revezar ou coisa do tipo. QUALQUER COISA é MEU PRe-TREINO TA ENTENDENDO???? hehehehehe...

Bons treinos a todos.

Link para o comentário

Você treina há quanto tempo(antes do 5x5) fast?

Você tá com uma evolução muito boa, já ta me ultrapassando em alguns exercícios... :(

hehe parabéns pela evolução

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Você treina há quanto tempo(antes do 5x5) fast?

Você tá com uma evolução muito boa, já ta me ultrapassando em alguns exercícios... :(

hehe parabéns pela evolução

abs

Treino mesmo a 2 anos, mas nunca tive maiores evolucoes. Sempre estagnava no 20---20 do supino e 15 no rosca direta, atingindo o maximo de 40 de braço.

OHP já está pesadinho, hein?!?

Curti esse OHP, aí!!!

Gd ab.

Valeu Ograo. Mas lembra que o OHP o peso é contando a barra olimpica. Ele fica assim 12,5---12,5 E quando falo fácil, é pq nao precisei dar tanto intervalo e consegui fazer na boa, mas é claro que nada é facil nessa vida. Mas comparado o agachamento, que pra mim é tortura, realmente tá facil uehehehe.

Link para o comentário

AUrharhAORHOAR. Cara nao como ng a seculos. Sou muito forever a alone. E isso que sou gato. Mas sei la, eu nao tenho jeito pra falar, sou muito OGRO.

Bom hoje eu fui na academia ao meio dia pra fazer umas assistencias e trolar meus amigos que estavam la. Eles pensam que eu deixei a academia enquanto treino secretamente o 5x5 em outro horario.. (sou muito retardado)

Assistencias:

Pull ups bem aberto: 4x5 Nossa, regredi aqui afu, eu tava com uns calos na mao tb, nao sei se foi isso.

Paralelas: 5 x 10

Supino fechado: 4x10 (26kg total): Esse foi so pra trolar e mostrar que estou fraco por nao "treinar mais", mas até que deu uma queimada. Gostei.

De quebra a noite ainda fui no jiu jitsu, estilo conservador.

conservador de energia: running position, turtle position, 50/50 hehehe

.

É isso galera, o treino de amanha vai ser foda...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...