Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O treino que eu quero adotar é o seguinte:

Segunda: Peito e Costas

Terça: Bíceps e Tríceps

Quarta: Perna, Panturrilha e Abdômen

Quinta: Peito e Costas

Sexta: Bíceps e Tríceps

Eu sei que treinando peito e costas já forço um pouco o bíceps e tríceps, mas a minha maior dúvida é se estou correto em treinar os músculos sinergistas do peito e costas no dia seguinte e se estou dando um bom descanso aos músculos?

Valeu.

Publicidade

Postado

Se vc fizer um treino muito forte no dia anterior, bíceps e tríceps estará muito desgastado no dia seguinte. A recuperação não será suficiente e o desempenho deles será afetado!

Não gosto dessa divisão, pq indiretamente estará treinando Bíceps e Tríceps 4 vezes na semana!

Postado

Se vc fizer um treino muito forte no dia anterior, bíceps e tríceps estará muito desgastado no dia seguinte. A recuperação não será suficiente e o desempenho deles será afetado!

Não gosto dessa divisão, pq indiretamente estará treinando Bíceps e Tríceps 4 vezes na semana!

Valeu pela resposta Luís Guilherme.m, o maior problema é que meu treino de peito, pra mim é bem pesado e quando vou fazer tríceps logo depois de peito, por exemplo no tríceps testa acabo levantando muito menos peso, por isso pensei em deixar tríceps para o dia seguinte. Eu acho que um treino abc ficaria bom pra mim, se eu fosse fazer faria assim:

segunda: peito e costas

quarta: bíceps e tríceps

sexta: peito e costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...