Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei recentemente a MASS GAINERS 4400 da NUTRILATINA, e na embalagem diz o seguinte:

"Modo de preparo: adicionar 5 colheres-medida (129g) de mass gainers 4400 age em 2 copos (400ml) de leite integral e bater no liquidificador ou agitar em shaker. Ao dosar o produto, sempre utilize utensílios secos."

"Sugestão de uso: consumir de 1 a 6 doses de Mass Gainers 4400 Age ao dia, ou conforme orientação de nutricionista e/ou médico."

Além da massa, estou tomando Whey 5W da integral médica e Monster Extreme Black.

Eu tomo da seguinte maneira os suplementos:

-Ao acordar tomo Whey

-No intervalo da escola tomo Massa

-Antes do treino tomo o monster extreme black (no rótulo diz para tomar um sachê antes e um depois do treino, mas eu tomo apenas antes)

-depois do treino tomo whey, e massa.

e antes de dormir como ovo cozido.

As minhas perguntas são:

01- Qual a quantidade de massa que eu tomo ao longo do dia? E deve ser 5 colheres mesmo (129g) ? Eu tomo no intervalo da minha escola onde fico muito tempo sem comer e depois do treino. Por eu tomar a massa 2x ao dia, pode ser que eu engorde?

02- Eu tomando a massa depois do treino (de noite) é prejudicial? Pois como vou dormir não conseguiria queimar os carboidratos.

03- O whey e a massa que tomo pós treino deve ser com água ou leite? Se for leite, tem que ser desnatado?

Publicidade

Postado (editado)

Tem mais cara, pelo que vi o preco desse "Animal Extreme Black" eh 200 reais, por BCAA que nao chega nem a 5000mg, Zinco e vitamina C e Cafeina? Cara que isso? Que lixo é esse? Tem nocao que se tu mandar manipular Zinco, tomar meio café e 1 dose de whey ja seria a mesma coisa? Se falar no massa, que tem proteina do TRIGO com Whey e Malto, cara... isso é um lixo... Uma batata doce com frango e brocolis por exemplo, daria muito mais resultado que esse lixo. Se eh pra escolher um suplemento, pq nao tem tempo e fica sem comer, fica so com whey, e um whey mais barato que encontrar, sem marca, melhor ainda ser for albumina, que ai te sustentaria por mais tempo, nao tem pq tomar whey no teu caso pra suprir um grande tempo em jejum, pq com essa alimentacao ae, nao vai fazer diferenca nenhuma a marca da whey. E ja te dou a dica pq nao tem como sustentar isso se voce nao trabalha, ja que ta na escola. Aprenda a comer o que te falei, que os resultados serao mto melhores.

"E o pao integral com queijo cottage? " ah é, porque se não comer pão integral com queijo cottage não cresce!

Falacia do espantalho, pegar uma sugestao, transformar em algo que nao foi dito, e tornar como se fosse algo dito. Tente novamente troll.

Editado por FastApologies
Postado

A monster realmente eu nao pagaria 200 reais, inclusive ela custa 150. Meu amigo consiguiu uma por 100 reais e nos dividimos, ou seja, paguei 50 reais por 22 saches. O problema é que nao tenho mt tempo pra me dedicar em fazer minha alimentação, pois nao estudo em apenas uma escola, estudo em duas e logo quando chego em casa como um cafe reforçado e depois vou malhar, depois disso eu capoto.. Entao eu precisaria algo pratico como suplementos, e eu sei que uma suplementaçao nao substitui uma dieta equilibrada..

Postado

Cara, tem um tópico do LeandroTwin que cita várias refeições de facil manuseio.

Quem não quer arranja desculpa, quem quer vai lá e faz! Lembre-se que se você não fizer isso por você, ninguém vai fazer!

Postado

Eu ja sei de tudo isso, minha alimentaçao é boa e me alimnto a cada 3 horas alem de beber 3l de agua por dia. Mas ninguem reapondeu as minhas pergutas.. A minha pergunta nao é sobre a minha alimetaçao mas sim sobre como tomar os suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...