Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Os últimos artigos que lí aqui no hipertrofia.org deixou bem claro que não compensa consumir frutose , a não ser que seja pela manhã e mesmo assim em poucas quantidades e que no pós treino compensa mais um carboidrato complexo de médio ig do que a malto , dextrose e afins .

Como já vou ficar totalmente off em suplemento , pegando até a creatina através de carne vermelha , vou ter que mudar minha dieta , mantendo a regra de pouco ou nada de carboidrato depois das 18:00 .

Pela manhã vou comer , depois do AeJ , 1 banana média , 1 maçã pequena , 20g de levedo e 200g de carne vermelha com rúcula (nem compensa contar essa como fonte de carboidrato) .

3h depois vem o pré treino : 60g de quinoa (10g de prot + 36 de carb ) , 300ml de leite desnatado (10g de prot + 15 carb ) + 5g de canela em pó + 5 g de guaraná em pó (200mg de cafeina) + 40g de levedo (16g de prot + 15g de carb ) . O levedo vai com água e o resto eu vou fazer um mingau .

2h depois é a hora do treino .

Pergunta : seria bom incluir algo cerca de 30 minutos antes do treino , algo líquido , com carboidratos e proteínas ? Se sim , qual seria a melhor opção sem suplemento ?

Não quero usar carne vermelha no pré treino por causa da gordura .

Ajuda por favor .

Editado por Thales Freire
  • Supermoderador
Postado

Evitar frutose?

Gordura nao pode no pre-treino?

Se voce vai consumir frutose proveniente de frutas, nao se preocupe com isso.

Qual o problema de gordura no pre-treino?

Postado

Segundo o que eu li a secrina , que eh um hormonio liberado quando quando tem gordura no quimo , provalvelmente tem um efeito de diminuir a produção de hGH . Me pareceu logico pelo fato de o GH atuar na lipolise . Entao prefiro nao incluir . Como vou consumir uns 700g de carne a partir da proxima semana prefiro deixar um intervalo maior entre cada porção .

Seri uma boa opção deixar 20 g do levedo pra tomar com 200 ml de leite ou deixo do jeito que ta e mando 100g de batata doce 30 minutos antes ?

Postado

Se isso que você falou for verdade, comigo não funciona, pois como frutas todos os dias e continuo com definição a todo vapor, e como frutas de manhã, na hora do almoço e na janta.

Postado

vc pode simplesmente ter um estilo de vida diferente do meu e o seu metaboliamo ajudar . Tem uns povo la no trampo que lancha cone de trufa , salgado de padaria , bolo com 10kg de cobertura de cholate todos os dias . A renda ma moça das trufas deve ser maior que o do dono da empresa . E os malditos sao magros . So to indo por esse caminho por que o outro nao deu certo pra definicao . Nem ganhava massa muscular nem definia . As mudancas que fiz esse mes ja deram resultados visiveis . So quero chegar na eficiencia maxima possivel de forma natural .

• Supermoderador
Postado

vc pode simplesmente ter um estilo de vida diferente do meu e o seu metaboliamo ajudar . Tem uns povo la no trampo que lancha cone de trufa , salgado de padaria , bolo com 10kg de cobertura de cholate todos os dias . A renda ma moça das trufas deve ser maior que o do dono da empresa . E os malditos sao magros . So to indo por esse caminho por que o outro nao deu certo pra definicao . Nem ganhava massa muscular nem definia . As mudancas que fiz esse mes ja deram resultados visiveis . So quero chegar na eficiencia maxima possivel de forma natural .

Frutas ou leite nao sao problema para emagrecer.

Eu estou ingerindo por volta de 70g de carbo por dia, todos provenientes de leite, frutas ou verduras/legumes/saladas. Ate semana passada tinha 20g de carbo vindos da aveia mas acabei de cortar...

Postado

• Supermoderador
Postado

Eles não ganham peso porque não têm excedente calórico, mesmo comendo besteiras.

Não tem problema em consumir frutose, ainda mais que você está em cutting. Leia aqui:

Da mesma forma não existe isso de "não consumir carboidrato após às 18 horas"... mito antigo e já desmistificado, procure aqui no fórum e você vai entender melhor. O que vale, mais uma vez, é o déficit calórico, tanto faz você consumir carboidratos durante o dia ou durante a noite.

Com relação ao seu pré-treino, eu acho que você não precisa de nada (até porque você mesmo falou que está tendo bons resultados). Se quiser faça uma refeição simples. Tire um pouco das calorias da refeição anterior e coloque em um pré-treino imediato (por exemplo, sei lá, 20g de quinoa e 100 ml de leite desnatado).

Postado

Eles não ganham peso porque não têm excedente calórico, mesmo comendo besteiras.

Não tem problema em consumir frutose, ainda mais que você está em cutting. Leia aqui:

Da mesma forma não existe isso de "não consumir carboidrato após às 18 horas"... mito antigo e já desmistificado, procure aqui no fórum e você vai entender melhor. O que vale, mais uma vez, é o déficit calórico, tanto faz você consumir carboidratos durante o dia ou durante a noite.

Com relação ao seu pré-treino, eu acho que você não precisa de nada (até porque você mesmo falou que está tendo bons resultados). Se quiser faça uma refeição simples. Tire um pouco das calorias da refeição anterior e coloque em um pré-treino imediato (por exemplo, sei lá, 20g de quinoa e 100 ml de leite desnatado).

Nao to dizendo de evitar frutose pq quando eu chego do aej eu como uma maca uma banna . So to dizendo que como meu treino eh ao mei dia eh inevitavel fazer duas refeicoes antes do treino . Entao prefiro fazer um refeicao boa pra nao ficar com fome pois acordo as seis da manha e ate o meio dia eu estudo depois de voltar do aej . Nao da pra cortar muita caloria . Prefiro tbm deixar as gorduras pra noite . A dieta ta dando certo mas vou ter que faer mudancas por causa daccarnevvermelha que vai substituir o suplemento de cregtina que acaba no final da semana.

• Supermoderador
Postado

Tudo bem.

Com relação à carne vermelha, não tem como você suprir toda a creatina que ingere só com carne vermelha.. quero dizer, até tem, mas você teria que consumir uma quantidade excessiva de carne vermelha.

E comendo muita carne vermelha você irá consumir muito mais calorias do que atualmente, o que irá prejudicar a sua dieta.

não tem problema ficar sem creatina, no futuro quando você tiver condições você suplementa novamente, se quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...