Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

salve moçada , treino hje foi pesado !

Ombro / Bíceps / Antebraço

Elevação Lateral com Tronco Inclinado - 1x15 / 2x12 , Halteres de 10kg

Desenvolvimento com Halteres - 1x12 / 2x8 , Halteres de 18kg

Elevação Frontal - 3x12 , Halteres de 10kg

Desonvolvimento no Smith C/ Barra atrás - 3x8 ( foi meio fail , tava cansado )

Rosca concentrada - 3x12 - Halter de 8kg

Alternado sentado - 2x10 - Halteres de 12kg , alternando com o Scott , 1x10 / 1x12 - 20kg (total)

Martelo no Crossover c/ Corda - 2x10 , n lembro a carga porém foi bastante!

Antebraço sentado com Halter - usando as duas mãos - halter de 20kg - 3x12

Rosca reversa pro antebraço - 3x10 - 18kg (total)

pump e vascu tavam insanas hje !

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

sim ewerthon eh esse mesmo ^^ soh pra ter ctz eh o primeiro exercicio q o kra faz no video

eu faço abd sim , mas hje nao fiz soh chegando em ksa q fiz stomach vacuum ( comecei há umas 2 semanas )

já aproveitando , jantinha d hje !

http://desmond.imageshack.us/Himg32/scaled.php?server=32&filename=20120824211839.jpg&res=landing

saladinha de entrada , alface , tomate , molho italiano !

http://desmond.imageshack.us/Himg268/scaled.php?server=268&filename=20120824212631.jpg&res=landing

bife com pimentão , abóbora , arroz integral e um pouco de feijão

Editado por rbkzera
Postado (editado)

eu preciso começar a fazer abdominal... mas fica tenso fazer na academia, n dá tempo! tu acha que tem pro eu deixar pra fazer a noite? tipo, eu malho de manhã e já chego e saio no limite do horário!

eu já fiz esse desenvolvimento na máquina e desse jeito, com alteres. ferrou meu ombro... passei umas 2 semanas com tendinite.

agora eu estou fazendo desenvolvimento arnold, sendo que com bem menos peso. em compensação meu ombro melhorou bastante.

cara, tendinite eh um negocio tenso! eu n conseguia mexer o braço po...eu senti quando tava fazendo um tipo de supino articulado sentado, meu ombro esquerdo estalou qdo eu fui terminar uma série com aumento de peso, meu patrão, eu vi estrela!

sim, vc toma alguma coisa, tipo, whey, bcaa, creatina? eu to soh no termogenico, mas queria começar a tomar whey, soh que estou meio perdido no meio de tanta marca! =/

Editado por ewerthon_jp
Postado

hmm eu tive certa vez um estralo no ombro qd tava fazendo crucifixo , hje foi foda o desenvolvimento por causa do braço esquerdo , o direito fazendo d boa e o esquerdo quase falhando , foi tenso!

eu tomo creatina , no-xplod e bcaa ! qto as abdominas mano , qdo n tenho tempo faço em ksa mesmo e tals , n tem problema algum , fzendo ta ótimo =D

Postado

hoje sabadao vulgo dia do lixo xD

tirando q durmi ateh tarde , qdo acordei mandei uma panela de macarrao + queijo e uma caixa de nuggets , seguindo por 1L de sorvete de creme!

mais tarde comer mais algumas porcarias e estudar q n ta facil pra ngm !

Postado

eita muléstia!aehauehuaehuae! se eu comer isso, eu volto pra o meu peso antigo no fim do dia!auehauehuaehuae

eu dei uma saída com a namorada, fui pra um espetinho, tomei umas 3 cervejinhas, 1 pao de alho e 2 espetinhos!^^

nada d++

Postado (editado)

salve galera , voltando do treino hje , 10ºC nessa pacata cidade , academia vazia graças ao frio ! =D

treino de hje foi perna parte anterior e panturrilhas !

segue o treino:

Extensora - 1x20 / 1x15 / 1x12 / 1x6 - aumentando o peso em cada série nas 2 ultimas já zerando a máquina!

Rack - 1x18 / 1x15 / 1x12 - Pesos 60 / 80 / 90

Leg Press - 1x15 / 1x10 / 1x10 / 1x6 / - Pesos 200 / 220 / 240 / 250

Pantu Sentado - 1x20 / 1x15 / 1x12 - todas séries com 40kg , alternado as séries com Pantu no Smith 3x10 com 70kg

Pantu no Leg Press - 3x12 com 140 kg

e na hra q cheguei fiz 3x10 no Smith ( agachamento ) pra dar uma aquecida com 70kg (total)

semana q vem pretendo mudar o treino , acho q o corpo já ta ficando folgado com esse !

Editado por rbkzera
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...