Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Continuar Meu Ciclo? Cipio / Bold

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado (editado)

Altura: 1,88

Peso: 8x

Medidas: 40cm Biceps, 112cm Peito

BF: 10% Olhometro

Tempo de treino: Bastante

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura do ciclo: 8 semanas / Cipio 500mg-semana / Boldenona 200mg-semana

Bom galera eu estou quase no final do meu ciclo e quero prolongar o ciclo pra 4 ou 6 semanas mais. O cara que vende os produtos pra min não vai conseguir trazer os negocio até eu usar as 3 ampolas que ainda restam, talvez nem consiga e nao sei quando o infeliz volta de viajem e o outro contato que tenho eh so pedidos de muita coisa ex 26 ampolas pra mais... Então estou meio sem rumo, se eu conseguisse os cipionato eu compraria mais boldenona e mandaria 400mg/semana porque essas 200mg por semana só serve pra melhorar o apetite, pelo menos pra min foi assim.... Ou então eu poderia mandar outras drogas, alguem tem alguma opinião a respeito? Vou ver se meu amigo consegue mandar dianabol do brasil pra min porque aqui custa 50 comprimidos de 5mg = 40€ e no brasil eu tenho um contato bom de 100 comprimidos de 20mg por 100R$ então não tem nem comparação mas também não sei quando terei as dianabol em mãos. Espero opiniões da galera, obrigado e desculpe qualquer coisa que escrevi errado ou me expressei errado...

Editado por kauepereiradarosa

Publicidade

Postado (editado)

Ninguem pra ajudar? /foreverstallone

Editado por kauepereiradarosa
Postado

Será que escrevi muito ruim a ponto de nao entender? Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de eu continuar o ciclo com outras drogas ex: oxandrolona ou outra coisa que voces possam opinar.... Tenho só pra mais 1 semana os cipionato e acaba e nao to afim de terminar o ciclo agora :/ Vou na belgica la tem um amigo que vai ter as cipionato talvez, nao é certa mas vou ver... será que é embassado eu viajar com algumas ampolas de bruxellas pra barcelona? Acho que nao né porque vai na bagagem do check in e nao bagagem de mao, a bagagem que vai junto com outras bagagem eles olham meio por cima e mesmo assim é lacrado... o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...