Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To revezando o lugar a cada aplicação, ate pq a enfermeira falou que era pra fazer isso ae (to aplicando no hospital mesmo), só que ontem voltou um pouco de sangue depois que foi feito ate fiquei na duvida se derepente pode ser que a Dura tenha voltado pra fora junto com o sangue

Como eu falei to com umas dores BEM FORTES mesmo nas perdas coisa seria mesmo, to sem andar praticamente desde Segunda a noite, sera que se eu tomar um Paracetamol 750 umas 2x por dia nao vai inteferir ?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara não adianta vai doer ... sempre dói e é assim ...

eu to no meio de um de cipionato com deca ... 2 dias depois de aplicar no vasto a dor é insuportável ... sabe o que vc faz?

Escolhe: quer ficar grande manda isso pra dentro e vai treinar.

Não aguenta a dor, para de mandar e faz uma tpc ...

Todo oleo fica meio dolorido e não vai ter jeito ... e aplica isso nos gluteos ...

Postado

Nao nao, ja falei que o sangue voltou depois que foi aplicado, a enfermeira falou que era meio normal mas fiquei na duvida se derepente pode ter voltado a Dura junto com o sangue

Postado

Cara, sinceramente vc deveria ter estudado antes de começar esse ciclo! Pelo jeito vc ta voando nisso, sem ofensa. Mas, se ligue:

Dor quase sempre se tem com dura, eu mesmo qndo uso sinto muita na perna, é normal, caso não suporte, tome cataflan que diminuí, Imagine se vc tomasse testenat! Isso que é dor de verdade, quem ja tomou sabe!

Sobre o sangue, se furou sua pele, claro q vai sair sangue! E o óleo, dificilmente sairá junto, quase impossível, a não ser que a aplicação tenha sido feita de alguma forma errada.

Abração ai.

Postado

Cara, sinceramente vc deveria ter estudado antes de começar esse ciclo! Pelo jeito vc ta voando nisso, sem ofensa. Mas, se ligue:

Dor quase sempre se tem com dura, eu mesmo qndo uso sinto muita na perna, é normal, caso não suporte, tome cataflan que diminuí, Imagine se vc tomasse testenat! Isso que é dor de verdade, quem ja tomou sabe!

Sobre o sangue, se furou sua pele, claro q vai sair sangue! E o óleo, dificilmente sairá junto, quase impossível, a não ser que a aplicação tenha sido feita de alguma forma errada.

Abração ai.

Tomei aqui Paracetamol 750mg 3x ao dia e passou a dor, como eu falei to fazendo todas aplicações no gluteo e no hospital com Dura de farmacia, só achei estranho essa dor ae, mas agora vai de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...