Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, fiz a primeira aplicação da Dura (Original) semana passada, nao doeu nem nada só que horas depois tive umas dores fortes nas pernas e que to até agora, segunda fiz a segunda aplicação s´po que ae piorou e to desde ontem sem poder caminhar, alguem sabe o que pode ser ?

Apliquei as 2 no hospital com todos os cuidados, outra coisa foi que na hora de fazer eu tava com o gluteo um pouco contraido (devido ao medo ou sei la o que) sera que pode ser esse o motivo ?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pode ser que sim, fica com esse medo todo da nisso haha Ta vendo resultado? Bom, se falo que aplico no hospital acho q nao devem ter errado o local.

Cara ate agora nao notei nada e to sem treinar desde quinta por causa da dor forte, alem do que to sem andar desde ontem

Postado

se fizeram a limpeza devida na seringa e na sua perna, creio que nao tem nada de mal, Durateston é dolorido mesmo ainda mais no vasto lateral como voce aplicou, eu que ja fiz 3 ciclos de dura, pra mim caminhar no dia anterior qaundo eu aplicava no vasto era muito ruim passava 2 dias mancando, nao aplica dura no vasto nao se tu nao aguenta a dor, aplica no deltoide ou no gluteo, continua treinando senão é gasto de grana e tu vai mexer com teus hormonios pra nada tambem.

Durateston só faz efeito apartir da terceira ou quarta semana, mais isso depende de pessoa pra pessoa.

Postado

Ae pessoal ontem fiz a 3ª aplicação só que voltou um pouco de sangue (tamanho de uma moeda daquelas grande) e tambem a dor nas pernas piorou um monte, tem algum problema se eu parar de aplicar elas pra ver se passa a dor ? pq ta insuportavel elas tanto que nao consigo nem mais caminhar desde segunda a noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...