Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Ter A Barriga Tricada

Posts Recomendados

Postado

Sou Ectomorfo, tenho dificuldade em ganhar massa muscular, mas comecei a malhar faz 1 ano (já malhei antes mas parei) e estou tendo bons resultados até agora.

Apesar de ter dificuldade de ganhar massa, sempre fui um daqueles magros barrigudos, porque normalmente me entupia no almoço e fazia as outras refeições de qualquer jeito. Além disso, minha postura era bem errada e isso forçava minha barriga para frente.

Para tentar resolver isso eu passei a fazer mais e menores refeições durante o dia (normalmente umas 5) e comecei a corrigir minha postura (até ganhei um centimetro de altura nessa). Isso está ajudando a melhorar me abdomem, mas ainda falta uma parte importante, queria trincar ele inteiro (ficar com todos os quadradinhos).

Eu tenho os 4 superiores bem aparentes já, mas os outros ainda não aparecem e nã estou conseguindo fazer um treino de abdominal legal. Por isso, queria que alguém me ajudasse a montar uma série de treino para eu encaixar na minha malhaçao e começar a definir ele de vez.

Alguém tem alguma dica?

Valeu!

Postado

trinca o abdomem eh algo mt dificil mesmooo
ainda mais a parte inferior
que na minha opniao eh o mais dificil
o unico jeito eh diminuir a quantidade de gordura que tem no teu abdomem
e malhar ele pra ficar bem definido

Postado

bom não sou expert mas tenho as mesmas experiencias que você, malhei antes e malho agora a um ano, minha postura era ruim mas sempre tive abdm deifinido, um bom exercicio para definir a parte inf á a abdominal militar (deitado você levanta as pernas a um angulo d 90° e desce segurando, travando o abdm), malhar bem a lombar e a lateral tb ajuda.Segure um alters do lado direito do corpo, em pé com a postura correta(bem ereto e com as pernas abertas a largura ddos ombros) se curve para o lado direito tavando o abdm e volte, msm coisa do outro lado.Outro bom exercicio e a velha abdominal normal XD.

Você quer trincar e quer perder barriga então faça umas 4 series d 20 dia sim dia não pausas curtas de no maximo 40 segundos fazem toda a diferença...corrija a postura e por incrivel que pareça de boas risadas, rir bastante ajuda a definir a barriga, afinal quando você ri você contrai o abdomem =D

Postado

Tem um topico sobre o treino de abdomen:

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=800&hl=abdomen"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=abdomen[/url]

Até mais

Postado

Valeu pessoal!!! Tava querendo ouvir umas opiniões mesmo!! Curti a idéia de rir bastante hehe mas acho q só com isso não dá pra trincar tanto assim hehe..

Digon, não estou treinando abdominal por enquanto. É recesso da academia, estou fazendo só algumas abdominais umas 2 x por semana para não ganhar pança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...