Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite minha gente! bem, estive sem postar uns dias pois tive uma lesão no joelho direito... passei 5 dias com o joelho imobilizado... =/

voltei aos treinos ontem...

to meio preocupado... reparei que meu peso estagnou-se... n consigo sair dos 96kg nem a pau...

tenho procurado ao maximo mudar os habitos, mas n consigo perder peso...

=/

minha ficha está acabando, provavelmente semana que vem. eu provavelmente vou mudar de academia, meu joelho machucou na minha academia atual... uma maquina estava com problema, aí qdo eu fui fazer o exercicio puxada frontal, o pino que segura o peso soltou, eu cai no chao e a barra de ferro caiu no meu joelho...=/ n dá pra continuar por lá... sem contar que atualmente soh tem apenas 2 esteiras em condiçoes de uso... das 6 esteiras que tem na academia, 4 estao quebradas.

fui conhecer hoje a academia de um amigo meu. eh um pouco mais distante da minha casa, um pouco mais cara, mas bem mais estruturada.

daí eu gostaria de perguntar a voces... o que fazer na minha proxima ficha? diminuir a musculaçao e aumentar o tempo na esteira?

minha meta é chegar no minimo aos 85kg.

falando serio mesmo, minha gente... to meio pra baixo...=/

eh tenso quando a gente chega nessa parte de estagnar...=/

me ajudem!!!

sim, o bcaa que eu comprei chegou...foi o da optimum com 400caps, ficou por 65 reais com o frete incluso. eu tinha pedido uma shakeira, mas ela foi extraviada!!=/

falta chegar o whey da optimum! ta demorando um pouco! 25 dias mais ou menos!

sobre o termogenico, nada de novidade. sem efeitos colaterais serios.

andei falando com um colega pelo face, ele me disse que vai começar a tomar o clenbuterol... será que vale a pena? n sou a favor desses metodos pouco ortodoxos, de usar medicamento veterinario...

Editado por ewerthon_jp

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ewerthon, bom dia!!!

Olha, totalmente normal estagnar. Acontece com todo mundo. Então, não se desespere e muita calma nessa hora.

Me responde uma coisa:

- Como está a dieta?

- Quanto tempo tem feito de aeróbico por dia?

Uma dica que já funcionou muito pra mim, para emagrecer, é mudar o aeróbico (não aumentar o tempo, mudar a intensidade, o aparelho...)

Beijos!!!!

Postado

Ewerthon, bom dia!!!

Olha, totalmente normal estagnar. Acontece com todo mundo. Então, não se desespere e muita calma nessa hora.

Me responde uma coisa:

- Como está a dieta?

- Quanto tempo tem feito de aeróbico por dia?

Uma dica que já funcionou muito pra mim, para emagrecer, é mudar o aeróbico (não aumentar o tempo, mudar a intensidade, o aparelho...)

Beijos!!!!

oi ana!boa noite!^^

obrigado pelas dicas!bem, vou começar a postar minha dieta:

manhã: cuscus com leite desnatado e café com leite desnatado e adoçante

lanche da manhã: não tive como lanchar hoje...=/

almoço: shake diet way com leite desnatado e mamão. +-1 hora depois eu costumo comer um pedaço de carne ou peixe.

lanche da tarde: tbem n tive como lanchar hoje... =(

jantar: arroz integral com sardinha light e azeite + 1 copo de 200ml de suco de soja de pessego

ceia: 3 colheres de sopa cheia de aveia em flocos + 2 colheres de chá de achocolatado light.

hoje eu soh tive como treinar a noite!

30 min de esteira 6,6km/h

3 series de 15

elevação frontal: 3-3

elevação lateral: 6-6

desenv. arnold: 6-6

remada alta: 7-7

encolhimento com halteres: 12-12

adutora: 60

abdutora: 60

panturrilha vertical: 55

panturrilha leg 45: 210

ultimamente tenho andado em duvidas sobre o que comprar pra suplementar... eu encomendei um whey, mas to com medo de engordar se tomar! to pensando em comprar uma creatina... vale a pena?

tenho suplementado com o termogenico roxylean e 4g de bcca, sendo 2g antes e 2g depois do treino. comecei sexta passada!

Postado (editado)

med_gallery_94989_60_63976.jpg

mais uma ae da evolução!^^

o gordinho, emagreceu

era feio...bem, ao menos eu emagreci neh?=(

o que eu quero eliminar eh esse bucho!e diminuir as cochas! to usando 46, quero usar 40 ou 42!

Editado por ewerthon_jp
Postado

Estagnar faz parte...significa que seu corpo chegou em um momento onde não há tanta gordura e fica mais dificil mesmo. A pessoa que me acompanha, me disse para intensificar o aeróbico para aumentar a queima de gordura. A musculação é mais efetiva embora demore mais tempo pois o músculo queima mais caloria do que a gordura, logo mais músculo e seu metabolismo vai trabalhar mais. Cara..você tá magro sim, agora é hora de só fazer os ajustes que você quer no corpo...essa 'barriga' que você falou vai embora com os aeróbicos e a musculação mais dia menos dia....

Você não comer seu lanche é quase um crime, seu organismo para de queimar mesmo achando que não vai ter comida por um bom período digamos assim.......

Outra coisa....beba água..litros e litros pois ajuda a limpar o organismo e retirar as impurezas!

Saiba que você é uma fonte inspiradora pra mim (ficou meio estranho essa conversa, mas é na boa...kkkkkkkkkkk) e minha esposa está impressionada com meus resultados.

Meu objetivo é chegar aos 100 kg para depois criar massa magra. Sou o tipo de cara que com 100 kg fica parecendo magro e quero ganhar músculo....

Você chegou a ver a porcentagem de gordura que você tem em alguma avaliação? Se sim qual a especialidade que você foi?

Abraço e força meu amigo! Você tá chegando lá!!!!

Postado (editado)

notícia horrível...

simplesmente fui me pesar ontem... 102,5kg... não sei, eu não sei como que eh isso... 6,5kg em 12 dias????como que eh isso? eu tenho seguido minha dieta normalmente, indo pra academia todos os dias... qdo fui ver ontem na balança essa proeza...

fiquei triste que soh a porra ontem... minha namorada ficou com pena geral...

acordei hoje determinado a dar uma reformulada total na dieta e no treino.

comecei tomando o roxylean + 1 capsula de cafeína.

fui pra academia e ao invés de fazer 15m antes e 15m depois de esteira, fiz 35m de uma vez só, em velocidade um pouco mais reduzida. 6,2km/h

minha ficha mudou:

puxada articulada 25-25

pull down 15

remada articulada 8-8

remada banco com haltere 6-6

supino plano 9-9

supino vertical 9-9

supino inclinado com haltere 8-8

extensora 20

leg 45 me 180

agachamento smith - não deu tempo de fazer

esse treino foi com 3 series de 17, com 30seg de descanso entre as repetições. no final do treino tomei 4g de BCAA.

sobre a dieta, mudei a forma de tomar o shake. vou tomar no café, no pós treino, batido na shakeira mesmo. 300ml de leite desnatado + 30g de shake diet way. depois uma porção de fruta - hoje foi abacaxi - depois mais 500ml de água.

me perdoem o palavrao, mas to muito puto... n sei que muléstia eh essa nao... se eu tivesse sem treinar eu ficava calado... mas nao po... se eu tivesse comendo como eu tava antigamente eu ficava calado... mas naooooooo!porra meu irmao, como eh que se engorda 6,5kg em 12 dias! podem ver ali acima, foi mais ou menos no fim do mes passado eu tava aqui reclamando que estava estagnado no peso!!! revoltante!!!!!

fazer o que né? agora eh juntar os cacos e recomeçar a dieta... já mudei até minha meta... antes era de 80kg... agora a meta é chegar nos 90kg até o final de dezembro.

=(

Editado por ewerthon_jp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...