ewerthon_jp Postado Setembro 4, 2012 às 20:04 Autor Postado Setembro 4, 2012 às 20:04 (editado) forever alone geral!kkkkkk!^^ nao fui treinar hoje... tive insonia noite passada... muitos problemas, n dormi nada... vou ver se saio mais cedo do trabalho pra ir malhar antes de ir pra aula! alguém viu minha evolução? postei acima! Editado Setembro 4, 2012 às 20:04 por ewerthon_jp
jaurilucas_ Postado Setembro 4, 2012 às 21:45 Postado Setembro 4, 2012 às 21:45 Nao tinha mais passado aqui, mas ca esta eu AHUEAHUE Suplementação boa, evolução maneira !
ewerthon_jp Postado Setembro 5, 2012 às 01:26 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 01:26 terminou que consegui ir pra academia ainda!^^ fui no finalzinho, mas fui! =D
ewerthon_jp Postado Setembro 5, 2012 às 12:47 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 12:47 bem, hoje eu comecei a tomar o RoxyLean. Gostaria de fazer um relato diário sobre ele: algumas pessoas informaram que tiveram algumas reações adversas, como manchas vermelhas na pele e cheiro estranho no nariz. tomei assim que acordei, umas 6h, não senti nada de anormal, apenas quando cheguei na academia, senti uma disposição filha da mãe! malhei normalmente, sendo que sem um pingo de cansaço! pelo contrário! estou no escritório agora, este efeito de disposição ainda está rolando, estou me achando mais concentrado, porém minhas mãos estão tremando um pouco! quanto ao cheiro ruim no nariz, eu tenho certeza que é da capsula do termogênico...fede pra cacete! pelo que li é em razão da quantidade de niacina. caso eu não morra, daqui pra de noite eu conto qualquer novidade extra. até agora, tirando a mão tremendo, nada de efeito colateral, ao contrário do oxyelite que me deu uma dor de cabeça filha da mãe nos primeiros dias!
FernandoPereira Postado Setembro 5, 2012 às 14:00 Postado Setembro 5, 2012 às 14:00 se com termogenico , tu ja ta achando que vai morrer.....imagina se tu tomar um clembuterol ou uma efedrina ? hahahaha , é capaz de tu deixar um aviso : fui pra academia , nao sei se volto vivo...... isso é normal no primeiro dia com o termogenico , jaja teu corpo se acostuma... mais quanto ao cheiro ruim no nariz , nao faço ideia do que seja
ewerthon_jp Postado Setembro 5, 2012 às 14:23 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 14:23 se com termogenico , tu ja ta achando que vai morrer.....imagina se tu tomar um clembuterol ou uma efedrina ? hahahaha , é capaz de tu deixar um aviso : fui pra academia , nao sei se volto vivo...... isso é normal no primeiro dia com o termogenico , jaja teu corpo se acostuma... mais quanto ao cheiro ruim no nariz , nao faço ideia do que seja eu fui irônico ao colocar o "caso eu não morra"!kkkkk! o cheiro ruim no nariz é o que eu disse, a cápsula do roxylean fede pra cacete! e como eu disse, ele é mais fraco que o oxyelite, mas muito bom!
ANDERSON H. Postado Setembro 5, 2012 às 18:40 Postado Setembro 5, 2012 às 18:40 eia cara acompanhando sua batalha, queria saber onde vc comprou seu roxylean, se poder me ajudar agradeço. abraço
ewerthon_jp Postado Setembro 5, 2012 às 18:41 Autor Postado Setembro 5, 2012 às 18:41 eia cara acompanhando sua batalha, queria saber onde vc comprou seu roxylean, se poder me ajudar agradeço. abraço amigão, eu importei de um site americano chamado suppz, blz?
ewerthon_jp Postado Setembro 8, 2012 às 19:26 Autor Postado Setembro 8, 2012 às 19:26 opa minha gente!^^ n vim postando pq estava sem muitas novidades! bem, senti um efeito possivelmente do roxylean ontem! tive uma tremedeira na mão, ontem a noite! nada muito forte, mas perceptível! ele realmente está dando um bom gás na academia!^^ segue abaixo mais uma foto da minha evolução! olha a diferença do rosto!kkkkkkk!era uma bola! eu tava praticamente sem pescoço! soh a bola!^^ a foto da esquerda foi mais ou menos no meio do ano passado, a da direita foi tirada ontem!^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora