Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

forever alone geral!kkkkkk!^^

nao fui treinar hoje... tive insonia noite passada... muitos problemas, n dormi nada... vou ver se saio mais cedo do trabalho pra ir malhar antes de ir pra aula!

alguém viu minha evolução? postei acima!

Editado por ewerthon_jp
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bem, hoje eu comecei a tomar o RoxyLean. Gostaria de fazer um relato diário sobre ele:

algumas pessoas informaram que tiveram algumas reações adversas, como manchas vermelhas na pele e cheiro estranho no nariz.

tomei assim que acordei, umas 6h, não senti nada de anormal, apenas quando cheguei na academia, senti uma disposição filha da mãe! malhei normalmente, sendo que sem um pingo de cansaço! pelo contrário!

estou no escritório agora, este efeito de disposição ainda está rolando, estou me achando mais concentrado, porém minhas mãos estão tremando um pouco!

quanto ao cheiro ruim no nariz, eu tenho certeza que é da capsula do termogênico...fede pra cacete! pelo que li é em razão da quantidade de niacina.

caso eu não morra, daqui pra de noite eu conto qualquer novidade extra.

até agora, tirando a mão tremendo, nada de efeito colateral, ao contrário do oxyelite que me deu uma dor de cabeça filha da mãe nos primeiros dias!

Postado

se com termogenico , tu ja ta achando que vai morrer.....imagina se tu tomar um clembuterol ou uma efedrina ?

hahahaha , é capaz de tu deixar um aviso : fui pra academia , nao sei se volto vivo......

isso é normal no primeiro dia com o termogenico , jaja teu corpo se acostuma...

mais quanto ao cheiro ruim no nariz , nao faço ideia do que seja

Postado

se com termogenico , tu ja ta achando que vai morrer.....imagina se tu tomar um clembuterol ou uma efedrina ?

hahahaha , é capaz de tu deixar um aviso : fui pra academia , nao sei se volto vivo......

isso é normal no primeiro dia com o termogenico , jaja teu corpo se acostuma...

mais quanto ao cheiro ruim no nariz , nao faço ideia do que seja

eu fui irônico ao colocar o "caso eu não morra"!kkkkk!

o cheiro ruim no nariz é o que eu disse, a cápsula do roxylean fede pra cacete!

e como eu disse, ele é mais fraco que o oxyelite, mas muito bom!

Postado

opa minha gente!^^

n vim postando pq estava sem muitas novidades!

bem, senti um efeito possivelmente do roxylean ontem! tive uma tremedeira na mão, ontem a noite! nada muito forte, mas perceptível!

ele realmente está dando um bom gás na academia!^^

segue abaixo mais uma foto da minha evolução! olha a diferença do rosto!kkkkkkk!era uma bola!3700_352226208197083_185930012_n.jpg

eu tava praticamente sem pescoço! soh a bola!^^

a foto da esquerda foi mais ou menos no meio do ano passado, a da direita foi tirada ontem!^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...