Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Ewerthon - Emagrecimento

ewerthon_jp

Posts Recomendados

ana

as embalagens menores estão passando sim, meu roxylean chegou em 20 dias certinho!

sobre as maiores eu n sei, mas um funcionário dos correios me disse que essa greve da receita tá passando tudo, só coisas que vem em navio que estão ficando paradas!

estou pensando seriamente em comprar um whey... eh peso vc se esfolar no trabalho pra gastar 160 e tanto em coisas que custam menos da metade lá fora!

o roxylean eu paguei 64 reais po... aqui eh 150...¬¬

sem contar que os que eu vi aqui, era pra tomar 2 por dia, ou seja, os 150 eh pra 1 mês... esse meu eh soh 1 por dia, a embalagem dura dois meses.¬¬

sobre os efeitos do oxyelite, n sei se vc já tomou, mas qdo eu tomei, senti uma disposição filha da mãe nos treinos, tinha dia que eu malhava por dois, saia empapado de suor, minha vontade era de ir em casa trocar de roupa e voltar. meus batimentos subiam nos treinos, mas era óbvio que subia por causa do esforço muito maior que eu fazia!

sim, senti também que parei de ter dores musculares! antes dele, as vezes eu saia meio quebrado do treino.

nao senti lá muita redução de apetite, senti dores de cabeça nos 2, 3 primeiros dias. passei a suar mais, as vezes ficava com as maos tremendo, mas em comparação ao que outras pessoas sentiram, como eu li, dor no peito, arritmia...pra mim o oxyelite foi muito bom!

eu nao tomava as 3 caps diárias, comecei tomando 1 por dia durante 4 dias, depois subi pra 2 antes do treino por mais ou menos 40 dias. sobraram 3 caps aqui.

sem dúvidas eh um produto muito bom, eh de risco sim, mas a pessoa antes de tomar esse tipo de coisa tem que ter em mente que o seu corpo tem limites e se vc ver que n tem condições de tomar, ou se ver que seu organismo nao acostuma, deve parar.

tipo, eu n cheguei a tomar 3 caps por dia, talvez por isso n tenha sentido menos fome, mas o efeito pra mim foi excelente! o que eu queria era chegar na academia e fazer o treino da melhor forma possível e nisso ele foi impecável!

Editado por ewerthon_jp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa minha gente! 4º dia eim?^^

hj meu treino foi o seguinte:

tomei o termo umas 11:00, fui pra a academia 11:50

fiz 15 min de esteira, 7km/h, simulando subida, depois treinei o seguinte:

2x12 1x13

elevação frontal: 3-3

elevação lateral: 6-6

remada alta: 7-7

desenvolvimento arnold: 6-6

encolhimento com halteres: 12-12

abdutora: 61kg

adutora: 61kg

paturrilha vertical: 55kg

panturrilha na maquina do leg 45: 215kg

mais 15min de esteira do mesmo jeito de quando cheguei na academia!

depois fui caminhando ao supermercado comprar algumas coisas...1 bandeja de iogurte light, 1 bandeja de morango pra colocar no shake, 2 pacotes de torrada light, 2 sucos de soja um de uva e outro de laranja. cheguei em casa faz uns 15min. tomei banho, troquei de roupa e estou almoçando meu shake véi diet...comi uns 100g de carne assada no azeite.

dicas??^^

Link para o comentário

esse meu treino começa assim mesmo, daqui uns dias diminui as repetições e aumenta os pesos!eu n posso levantar muito com o braço por causa de uma tendinite no ombro esquerdo! tenho medo de forçar e ela voltar a doer! aí eu passo umas 2 semanas parado!

eu queria ir pra academia hoje, mas tá um dia tão preguiçoso!kkkkkkk!=/

Link para o comentário

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/399574_349163758503328_1250696361_n.jpg

minha evolução do ano passado pra cá!^^

hoje eu comprei um whey gold da optimum, um bcaa tbem da optimum e uma shakeira! o whey foi no ###### e o bcaa + shakeira na suppz!

fiquei preocupado com o bcaa, pq eu peguei e comprei como visitante, sem usar o cadastro...=/ será que vai dar merda?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...