Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Ewerthon - Emagrecimento

ewerthon_jp

Posts Recomendados

Nao conheço esse roxylean , na verdade nao tenho experiencia alguma com thermos huhuhauehhae . Entao cara , você vai pro treino em jejum , faz seu aerobico e manda o treino de musculação ? (a nao ser que vc treine sem fzr muita força e sem muita intensidade) pq se eu treino em jejum acho que acabo desmaiando UAHEUAEH , e sua massa magra ? treinando em jejum deve ta catabolizando até umas horas... Voce nao se importa em preservar sua massa magra? pq qnd estiver com o bf baixinho, vai ficar só o file da borboleta, pele e osso UAHEUAE acho que tinha que ver isso ae...

Abraços

Editado por jaurilucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oii, li aqui sua luta diária..

Acorda cedão que nem eu, na hr q vc tá acordando eu já sai de casa, sei como é tenso acordar cedo..

Em relação aos AEJ eu já tentei fazer uma vez, pelo que li sobre é realmente eficiente, no caso da gente

que acorda tão cedo as vezes fica complicado, eu tentei e não consegui devido ao horário, dormir 5 horas

por noite não é mole.. mas se vc tiver a disponibilidade pra fazer vale a pena experimentar, procure se inteirar

mais profudamente no assunto, algumas pessoas toman café antes de fazer, outras algum suplemento, outras

500ml de água, tem várias variações dentro do tema, é bom vc pesquisar e tentar né, no seu caso acho super válido.

Muito bom o peso que vc vem perdendo, espero que alcance suas metas.

Não sei quase nada sobre termogenicos pq é totalmente oposto aos meus objetivos então nunca li mta coisa sobre,

mas acredito que depois desse q vc ja comprou, vc deva da um tempo de Thermo pra seu organismo não se acostumar

aos efeitos..

Vou acompanhar aqui ok ?

boa sorte e bons treinos .!

Link para o comentário

Nao conheço esse roxylean , na verdade nao tenho experiencia alguma com thermos huhuhauehhae . Entao cara , você vai pro treino em jejum , faz seu aerobico e manda o treino de musculação ? (a nao ser que vc treine sem fzr muita força e sem muita intensidade) pq se eu treino em jejum acho que acabo desmaiando UAHEUAEH , e sua massa magra ? treinando em jejum deve ta catabolizando até umas horas... Voce nao se importa em preservar sua massa magra? pq qnd estiver com o bf baixinho, vai ficar só o file da borboleta, pele e osso UAHEUAE acho que tinha que ver isso ae...

Abraços

eu nunca tive muito problema em treinar em jejum!^^ acho que pelo fato de ter muita reserva técnica (leia-se: ser gordo), nunca senti fraqueza ou desmaio. eu creio que meu treino de musculação não é tão pesado assim... mas eh um problema fazer um treino mais diferenciado por causa do horário...=/

Oii, li aqui sua luta diária..

Acorda cedão que nem eu, na hr q vc tá acordando eu já sai de casa, sei como é tenso acordar cedo..

Em relação aos AEJ eu já tentei fazer uma vez, pelo que li sobre é realmente eficiente, no caso da gente

que acorda tão cedo as vezes fica complicado, eu tentei e não consegui devido ao horário, dormir 5 horas

por noite não é mole.. mas se vc tiver a disponibilidade pra fazer vale a pena experimentar, procure se inteirar

mais profudamente no assunto, algumas pessoas toman café antes de fazer, outras algum suplemento, outras

500ml de água, tem várias variações dentro do tema, é bom vc pesquisar e tentar né, no seu caso acho super válido.

Muito bom o peso que vc vem perdendo, espero que alcance suas metas.

Não sei quase nada sobre termogenicos pq é totalmente oposto aos meus objetivos então nunca li mta coisa sobre,

mas acredito que depois desse q vc ja comprou, vc deva da um tempo de Thermo pra seu organismo não se acostumar

aos efeitos..

Vou acompanhar aqui ok ?

boa sorte e bons treinos .!

valeu as palavras!^^ vou dar uma pesquisada mais sim!

Retribuindo a visita brother... e acompanhando! Tamo junto, vamos conseguir!

salve ewerthon , retribuindo a visita lá do meu diário e acompanhando aqui

segue firme ae manolao , abraço!

tem esse vídeo também

o cara manja pra caramba :D

tem esse vídeo também

o cara manja pra caramba :D

assistirei! =D obrigado!^^

Link para o comentário

vcs acham importante eu tomar whey?

andei lendo sobre a AEJ; n eh muito diferente do que eu já faço diariamente!

eu acordo, tomo o termogenico com agua, espero meia hora e vou pra a academia em jejum.

faço esteira, 15min - caminhada em 7km/h; malho; + 15min de esteira. vou pra casa, tomo banho, troco de roupa e tomo café.

geralmente saio da academia umas 7 e 40, 7 e 50, quando eu vou tomar café eh umas 7 e 20.

vcs acham que eu deveria mudar alguma coisa nessa rotina?

lembrando que eu faço isso de segunda a quinta. na sexta feira eu nao trabalho a tarde e nem tenho aula a noite, dou preferencia de ir malhar no fim da tarde, começo da noite. aí eu aumento a esteira pra uma hora, da seguinte forma:

30min, malho uma série completa, 30min de esteira de novo e malho outra série completa.

geralmente eu saio da academia soh a papa de suor!kkkkk! passo pouco mais de 2 horas e 20min lá.

eh errado fazer isso? eu tenho sentido nos ultimos meses que meus braços aumentaram um pouco, eh notório, minha namorada até já disse!

estão ficando mais rigidos tambem, tanto os braços como as pernas!

outra coisa, olhei a tabela nutricional do shake, lá diz que cada porção de shake (30g mais 300ml de leite desnatado) contem 24g de proteina. isso eh confiável?

eu geralmente o tomo na hora do almoço! pra nao ficar sem comer nada salgado, eu como uma carne ou frango ou peixe.

faço isso todos os dias, menos nas quintas feiras, pq eu n tenho como vir almoçar em casa...eu fico sem carro e almoço no prédio que eu trabalho!

gostaria de agradecer a atenção, acho muito bacana essa iniciativa de compartilhar a rotina com outras pessoas que tem os mesmos objetivos! isso ajuda a corrigir erros e comemorar acertos! ^^

Editado por ewerthon_jp
Link para o comentário

lololol

sério?=/

dia 3

fui pra a academia como previ!^^ fiz o seguinte:

saí 18:50

40 min esteira - 6,9-7,0km/h - subida

2x12 1x13

supino plano articulado: 12kg

supino inclinado articulado: 13kg

voador: 35kg

triceps testa: 5-5

triceps hammer: 13-13

triceps inverso: 32-32

leg 45 alto: 210kg

flexora unilateral: 17-17

flexora: 32kg

mais 20min de esteira; 7,5km/h, plano (a esteira que simula subida estava quebrada quando fui fazer... malditos aparelhos velhos...=/)

cheguei ia dar 21h. tomei banho troquei de roupa e to indo jantar!^^

dicas?

É ...hoje a coisa ta feia...

Acompanhando e gogogo, ah, as fotos não tão aparecendo no seu album não ;)

Boa sorte.

aqui disse que a galeria está desligada pra manutenção! deve ser por isso manolo!

Link para o comentário

vcs acham importante eu tomar whey?

andei lendo sobre a AEJ; n eh muito diferente do que eu já faço diariamente!

eu acordo, tomo o termogenico com agua, espero meia hora e vou pra a academia em jejum.

faço esteira, 15min - caminhada em 7km/h; malho; + 15min de esteira. vou pra casa, tomo banho, troco de roupa e tomo café.

geralmente saio da academia umas 7 e 40, 7 e 50, quando eu vou tomar café eh umas 7 e 20.

vcs acham que eu deveria mudar alguma coisa nessa rotina?

lembrando que eu faço isso de segunda a quinta. na sexta feira eu nao trabalho a tarde e nem tenho aula a noite, dou preferencia de ir malhar no fim da tarde, começo da noite. aí eu aumento a esteira pra uma hora, da seguinte forma:

30min, malho uma série completa, 30min de esteira de novo e malho outra série completa.

geralmente eu saio da academia soh a papa de suor!kkkkk! passo pouco mais de 2 horas e 20min lá.

eh errado fazer isso? eu tenho sentido nos ultimos meses que meus braços aumentaram um pouco, eh notório, minha namorada até já disse!

estão ficando mais rigidos tambem, tanto os braços como as pernas!

outra coisa, olhei a tabela nutricional do shake, lá diz que cada porção de shake (30g mais 300ml de leite desnatado) contem 24g de proteina. isso eh confiável?

eu geralmente o tomo na hora do almoço! pra nao ficar sem comer nada salgado, eu como uma carne ou frango ou peixe.

faço isso todos os dias, menos nas quintas feiras, pq eu n tenho como vir almoçar em casa...eu fico sem carro e almoço no prédio que eu trabalho!

gostaria de agradecer a atenção, acho muito bacana essa iniciativa de compartilhar a rotina com outras pessoas que tem os mesmos objetivos! isso ajuda a corrigir erros e comemorar acertos! ^^

Oi Ewerthon!

Não sei se entendi errado, mas você treina em jejum (não só aero, mas musculação tbm)?

Nossa, como consegue???

Tem uma galera aqui no forum que usa alguns protocolos com jejum. Se não estou enganada, existem alguns com treino em jejum tbm. Da uma pesquisada!

Hoje o site estava caótico mesmo, só dando raiva hahahah

O forum é muito legal, a galera da uma força monstruosa. A motivação é outra!

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Ana:

nunca tive problemas em treinar em jejum!=/

vou pesquisar melhor sim!eu já dei uma googlada hj a tarde!

estou satisfeito com a forma que eu tenho progredido no emagrecimento! eu já emagreci uma outra vez, saí de 106 pra 75kg em 2 anos e pouco, mas relaxei, me desmotivei, minha vida pessoal tava uma droga, tava mais sem tempo de malhar que hoje.

daí comecei a namorar e relaxei de vez... mas minha namorada sempre falou pra eu voltar a fazer exercicio e taus...

qdo foi ano passado eu já tava chegando num ponto que n conseguia mais me olhar no espelho... n conseguia achar roupa nas lojas, principalmente terno, que eu preciso pra trabalhar... aí num belo dia, meu colega de escritório me chamou pra tomar herbalife... apesar daquilo ser pura enganação, eu dei o pontapé inicial, que eh o mais difícil!

terminou que eu gostava de ir ao espaço da herbalife, o pessoal era gente boa, eu ia mais pela companhia do que pelo shake e o chá (parecia serragem com agua gelada)! mas quando o espaço fechou, eu comecei a engordar numa velocidade que me assustou!

minha namorada ficou me pedindo pra voltar pra academia, pq ela tava vendo que eu ia ficar mal mesmo comigo caso eu engordasse tudo de novo... aí depois dela insistir muito, eu entrei... daí eu sempre ia com o pensamento de ir "só essa semana", qdo foi em fevereiro, março e abril eu dei uma relaxada... tanto que estagnei geral no peso, nem emagrecia nem engordava, 105kg +-... aí em maio um amigo foi aos EUA e trouxe o oxyelite, ele contou que alguns conhecidos dele emagreceram bastante tomando.

minha namorada mueu um pouco, pq ela eh farmaceutica e totalmente contra esses suplementos, ainda mais com anfetamina. mas eu tomei, emagreci 8kg.

viajamos no meio de junho pra buenos aires, eu fiquei tao contente quando vi as fotos, eu tava outra pessoa!^^ daí me comprometi em levar realmente a sério fazer uma atividade física, tanto que tipo, qdo eu me desanimo, eu vejo como eu estava deformado e penso em como eu nao quero voltar a ficar como eu estava!

depois da viagem suspendi o oxyelite pq tinha chegado já no limite de tempo de uso.

no final de julho, dia 22, comprei o therma pro, por indicação de um amigo que trabalha no mesmo prédio que eu, ele emagreceu mais de 80kg fazendo ciclismo e dieta!

tomei o therma até o dia 21 desse mÊs, quando chegou o roxylean. comecei a tomar o roxylean, pq acho que o therma pro hardcore era tão fraco que n tem como atrapalhar em nada. acho que acertei nesse palpite, tô achando o roxylean mais leve que o oxyelite, mas sem sentir dor de cabeça, tremedeira d+, essas coisas.

vou tomar por 30 dias só. depois dou uma parada com essas coisas!kkkkkkkk!

mas eu queria tomar um whey! penso em importar um gold standard e um bcaa, saí em conta, apesar da demora! vale a pena? valeu a atenção!^^

corrigindo o horário que eu tomo café: eu chego da academia umas 7 e 40, tomo café umas 8 e 15, 8 e 20!^^

geralmente eu chego no trabalho umas 8 e 40. graças a deus eh aqui perto de casa!

Editado por ewerthon_jp
Link para o comentário

Ewerthon, em primeiro lugar parabéns pela força de vontade!

Perder peso não é fácil e você perdeu mais de 20kg, isso é uma grande vitória.

Eu era totalmente contra treinar em jejum... até que, no contato com a galera do forum, vi que as coisas não são tão simples quanto parecem.

Ainda acho melhor se alimentar antes... mas cada organismo é único e vc tem que estar atento em como o seu está reagindo.

Quanto ao oxyelite, eu tenho um fechado aqui, pronto pra quando eu entrar num cutting sinistro heheheeh. Espero que me ajude a manter o pique e controlar a fome (só isso pra mim já está ótimo).

Comprar suplementos no exterior é muito mais em conta.

Só toma cuidado com algumas coisas:

- atualmente, embalagens maiores, estão ficando paradas devido a operação padrão ou greve de alguns setores públicos, como a RFB (onde eu trabalho, por sinal, heheeh) e a Anvisa.

- as menores, segundo um colega me contou, estão sendo liberadas....

Eu mesma to com uns suplementos parados.... Ta me dando um desespero que vc nem imagina. Eu nem me importo se tributarem (mesmo assim compensa!), mas eu quero meus pós!!! kkkkkkk

Abraços!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...