Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Ewerthon - Emagrecimento

ewerthon_jp

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como estão as coisas querido?

Um beijo!

meio mal, mas levando... se der, dá uma lida, postei agora pela manhã:

"notícia horrível...

simplesmente fui me pesar ontem... 102,5kg... não sei, eu não sei como que eh isso... 6,5kg em 12 dias????como que eh isso? eu tenho seguido minha dieta normalmente, indo pra academia todos os dias... qdo fui ver ontem na balança essa proeza...

fiquei triste que soh a porra ontem... minha namorada ficou com pena geral...

acordei hoje determinado a dar uma reformulada total na dieta e no treino.

comecei tomando o roxylean + 1 capsula de cafeína.

fui pra academia e ao invés de fazer 15m antes e 15m depois de esteira, fiz 35m de uma vez só, em velocidade um pouco mais reduzida. 6,2km/h

minha ficha mudou:

puxada articulada 25-25

pull down 15

remada articulada 8-8

remada banco com haltere 6-6

supino plano 9-9

supino vertical 9-9

supino inclinado com haltere 8-8

extensora 20

leg 45 me 180

agachamento smith - não deu tempo de fazer

esse treino foi com 3 series de 17, com 30seg de descanso entre as repetições. no final do treino tomei 4g de BCAA.

sobre a dieta, mudei a forma de tomar o shake. vou tomar no café, no pós treino, batido na shakeira mesmo. 300ml de leite desnatado + 30g de shake diet way. depois uma porção de fruta - hoje foi abacaxi - depois mais 500ml de água.

me perdoem o palavrao, mas to muito puto... n sei que muléstia eh essa nao... se eu tivesse sem treinar eu ficava calado... mas nao po... se eu tivesse comendo como eu tava antigamente eu ficava calado... mas naooooooo!porra meu irmao, como eh que se engorda 6,5kg em 12 dias! podem ver ali acima, foi mais ou menos no fim do mes passado eu tava aqui reclamando que estava estagnado no peso!!! revoltante!!!!!

fazer o que né? agora eh juntar os cacos e recomeçar a dieta... já mudei até minha meta... antes era de 80kg... agora a meta é chegar nos 90kg até o final de dezembro.

=("

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ewerthon, passei meio com pressa e não li direito seu relato direito, me desculpe.

Então colega, é levantar a cabeça pra cima e bola pra frente.

Só não pode desistir, porque, caso contrário, vc não irá alcançar seus objetivos.

O que eu te digo é que é humanamente impossível que você tenha ganhado esse peso todo de gordura. Fique tranquilo. Você precisaria ter ingerido cerca de 3.500 calorias a mais por dia pra isso. Duvido que isso tenha ocorrido.

Tente calcular os macros da sua dieta e ter um controle maior das quantidades dos alimentos.

Precisando de qualquer coisa, estamos aqui.

:)

Beijos e boa sorte!!!

Link para o comentário

Ewerthon, passei meio com pressa e não li direito seu relato direito, me desculpe.

Então colega, é levantar a cabeça pra cima e bola pra frente.

Só não pode desistir, porque, caso contrário, vc não irá alcançar seus objetivos.

O que eu te digo é que é humanamente impossível que você tenha ganhado esse peso todo de gordura. Fique tranquilo. Você precisaria ter ingerido cerca de 3.500 calorias a mais por dia pra isso. Duvido que isso tenha ocorrido.

Tente calcular os macros da sua dieta e ter um controle maior das quantidades dos alimentos.

Precisando de qualquer coisa, estamos aqui.

:)

Beijos e boa sorte!!!

valeu ae ana!^^

to precisando de dicas pra tomar o whey! eu tomo ele com agua no pós treino junto do bcaa neh isso? como saber que a medida deu 30g? eu tenho uma colher daquelas do herbalife aqui, que eu uso pra tomar meu shake, eu coloco 3 colheres dela.

vou mudar minha alimentação tbem, creio que esse peso tenha vindo da aveia que eu vinha comendo... =/

acho que esse peso n eh soh gordura n, até pq minhas roupas tao do mesmo jeito... =/

mas olhe, foi um belo banho de agua fria qdo eu me pesei ontem... =(

Link para o comentário

E aí meu amigo?!?! Como estão as coisas hoje?! Foi no treino ontem?! Tá mais tranquilo né? Viu o que a Ana falou a respeito do peso? Tem que comer muito viu para ganhar isso em gordura.....deve ter muita retenção de líquido aí no meio....Abraço!!!!

Link para o comentário

E aí meu amigo?!?! Como estão as coisas hoje?! Foi no treino ontem?! Tá mais tranquilo né? Viu o que a Ana falou a respeito do peso? Tem que comer muito viu para ganhar isso em gordura.....deve ter muita retenção de líquido aí no meio....Abraço!!!!

fala potência!bem, deixa eu contar sem tirar 1 real do que eu comi ontem e hoje.

ontem, como eu falei, tomei o shake diet way no café e no almoço.

entre as refeições tomei ades de 200ml

a noite minha namorada ficou enchendo a sacola pra ir comer fora... usamos um cupom de um sanduiche de uma lanchonete famosa daqui. EU NÃO COMI NAO VIU? AEUHAUEHAUEHUEHA! meu cupom eu dei a ela! comi um sanduiche natural de atum, com pão integral e requeijão light com uma aquarius fresh!

quando cheguei em casa, acho que umas 4 horas depois (minha aula terminou tarde que soh a piula) comi um pouco de arroz integral e fui dormir!

sim, to tomando uns 4 a 5 litros de agua, desde ontem e chá verde após o almoço.

hoje, fui treinar! comecei a fazer abdominal, comecei o whey, muito sem graça o gosto... meu treino hoje:

35min esteira, simulando subida, 6,2km/h

triceps corda - 20

triceps pulley - 30

triceps frances - 4-4

rosca direta - 6-6

rosca inversa - 3-3

rosca concentrada - 4-4

flexora vertical - 15-15

leg 45 alto - 170

abdominal 3x25

o treino foi feito com 3 series de 17 repetições.

alimentação: antes do treino 3g de bcaa, + termogenico roxylean.

pós-treino: whey 30g + 1g de bcaa (tomei apenas 1 capsula de bcaa pq o whey já tem 5,05g de bcaa em cada 30g)

café da manhã: meia hora depois do treino - melão em cubos e um pedaço pequeno de queijo muçarela.

lanche no meio da manhã - um copo de suco de caju

almoço: shake diet way de morango, meio litro de chá verde, meia laranja em cubos. antes de sair de casa (+- 1h e meia depois do almoço - uma porção de 50g de carne de soja e carne moida)

lanche da tarde: ainda n lanchei. talvez eu nem coma nada, tá um aperreio da gota aqui no escritório... ow povo pra gostar de processo!!!

a noite, provavelmente vou jantar sardinha ao molho de tomate com arroz integral e suco de soja.

por gentileza me digam, onde estou errando???? ^^

Link para o comentário

Cara tava lendo seu diário desde ontem e tive que vir aqui dar minha opinião :

Tu é guerreiro bagarai mas o seguinte cara da tudo certo na parte dos exercícios , mas eu creio que se tu fez tudo certo sem pular fora esses kg que tu ganhou ai em 12 dias foi provavelmente pelo uso desses diet shake ai cara isso ai é uma baita ilusão , só na academia aqui que eu vi foram mais de 20 casos de pessoas que tomavam isso e engordaram o dobro depois .

Lê na net ai sobre esses shake ai cara.

Abraço ! boa sorte

Link para o comentário

Cara tava lendo seu diário desde ontem e tive que vir aqui dar minha opinião :

Tu é guerreiro bagarai mas o seguinte cara da tudo certo na parte dos exercícios , mas eu creio que se tu fez tudo certo sem pular fora esses kg que tu ganhou ai em 12 dias foi provavelmente pelo uso desses diet shake ai cara isso ai é uma baita ilusão , só na academia aqui que eu vi foram mais de 20 casos de pessoas que tomavam isso e engordaram o dobro depois .

Lê na net ai sobre esses shake ai cara.

Abraço ! boa sorte

valeu pela dica e pela visita, potencia! aos poucos eu estou tentando tirar esse shake da dieta, mas ele ajuda bastante, pq a unica pessoa aqui de casa que vive de dieta sou eu! pra vc ter ideia, foi uma luta pra eu convencer a comprarem arroz integral, atum, essas coisas... eh muito dificil parar assim de supetão!

sobre meu dia, mais um dia firme e forte na dieta!

café da manhã: melão em cubos e um pedaço de queijo mussarela.

lanche da manhã: um café com leite pequeno com adoçante. tive que tomar pq, meu colega do escritorio chamou depois de uma audiência e onde ele foi era a unica coisa menos nociva que tinha... era isso ou refrigerante.

almoço: tive que almoçar no predio que eu trabalho... mas comi: arroz integral, frango grelhado, vinagrete, um pedaço de carne ao forno e meia concha de feijão verde, uma aquarius fresh e de sobremesa uma salada de fruta sem açucar e sem leite condensado.

lanche da tarde: uma maçã

janta:

fui pra academia umas 7hrs, tomei o termogenico roxylean mais 3g de bcaa. meu treino foi esse:

35min de esteira, simulando subida, 6,2km/h

3x17

elevação frontal: 2-2

desenvolvimento frente e desenvolvimento medial (biserie): 10-10 (quase que eu morro)

encolhimento na maquina do supino articulado: 20-20

remada alta: 5-5

adutora: 55

abdutora: 55

panturrilha hack: 25-25

panturrilha unilateral: 15-15

abdominal: 3x25

pós treino: 1g de bcaa + 30g de whey optimum.

vim pra casa, tomei banho e to tomando meio litro de chá verde pra poder jantar um pedaço de carne assada e o shake diet way.

tenho tomado bastante, bastante agua. cerca de 5 litros por dia, e tenho ido ao banheiro feito doido depois que passei a tomar o chá verde. acho que eu estava com muita retençao de liquido.

dicas????^^

nao me pesei, mas me senti mais magro hoje! tenho me sentido bem motivado pra embalar esse tempo de esteira, pensei que eu n fosse ter paciencia.

força galera, foco!! até amanhã!^^

Link para o comentário

hoje o treino começou a ficar um pouco mais puxado! comecei a repetir o treino que eu postei 2a feira, sendo que agora sao 2 repetiçoes de 17 e uma de 18.

olhei minha ficha, e ela veio meio carregada dessa vez... as repetições vao continuar subindo por mais 2 semanas até chegar em 3x18.

bem, a dieta continua firme e forte! pretendo me pesar amanhã qdo sair da academia! sim, ela abre domingos e feriados!

pré-treino: termogenico roxylean + 3g bcaa optimum

pós-treino: 1g de bcaa + 30g de whey optimum

meia hora depois: café da manhã - abacaxi em rodelas + suco de beterraba com tomate + 1 copo de suco de soja

lanche da manhã: ades de uva

almoço: arroz integral, meia concha de feijao preto, salada de verdura com camarão, carne grelhada, uma colher de sopa de salpicão de frango (almocei num self-service... deu 310g meu prato) isso tudo com uma h2oh.

lanche da tarde: ainda nada

janta: provavelmente será o shake diet way, mas to pensando em comer arroz integral com atum. será uma boa troca? a janta será acompanhada de chá verde.

to meio tenso pra me pesar amanhã. vcs acham que seria bacana suplementar com creatina? como tenho lido que ela retem liquido, tenho procurado desde já aumentar bastante a quantidade de agua e já ir acostumando a incorporar o chá verde na dieta, já que é diurético.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...