Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]7 Claras + 1 Gema + 1 Banana Funciona ?

Posts Recomendados

Postado

Em vez de banana, botar as claras e as gemas junto com leite e tody, funcionaria ?

eu faço isso com o leite e tody, mas eu coloco só 4 claras, e jogo as gemas foras, tbm axo disperdicio e todo dia eu penso tipo, To jogando 12 gramas de proteina fora, mas é qe n tenho tempo de preparar cozido ou algo do tipo....

Publicidade

Postado

Entendi sim!

no caso ele disse que é para não dá estrias

isso funciona mesmo ??

achei meio estranho rsrsrsrs

mas no caso se tiver mais gemas o colestorel vai no alto né ?

acho que a banana é pra cortar o gosto!

O colesterol só vai no alto se você tiver alguma predisposição genética e/ou for sedentário... certifique-se de não ter esse problema e manter uma vida "ativa" que ai você vai poder comer a "vontade".

Postado

Não sei se ovo tem algo a ver, mas de qualquer maneira para evitar/acabar com as estrias, é interessante ter uma boa alimentação e boa ingestão de água.Ah e também o uso de oleos e cremes para hidratar a pele...

Postado

não sei quem são os mais chatos do tópico

com certeza são os caras que não ganham gordura, NEM MÚSCULOS, enchendo o saco da turma que não pode se dar ao luxo de comer 50kcal extras de cada gema, porque senão ganham barriga, mas que tb não precisam dessa gema não, porque seus musculos facilmente crescem, e ganham peso limpo e/ou sujo com grande facilidade...

Postado

Pra cut pode mandar com gema que não da em nada. As calorias que a gema tem são insignificantes se o restante da tua dieta estiver bacana no cut.

Meu caso de bulk eu acordo e tomo um shake de 300ml leite+3col sopa albumina+2 scoops hipercalorico+aveia+ 2 bananas. Passo a manhã sussegado!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...