Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Negócio é o seguinte:

Achei uma empresa nacional que está desenvolvendo a elaboração de Whey Protein Concentrado (80%) e atualmente está vendendo seu produto por R$ 90,00!

(embalagens de 2kg, sendo que os sabores podem ser morango, coco e chocolate)

Segundo informações de um funcionário da empresa, a matéria-prima é 100% importada, e o lançamento oficial do produto ainda não ocorreu por estarem em fases de "testes de aroma", sendo assim, as embalagens laminadas são repassadas pelo preço de custo (na teoria...)

O nome da empresa é ------ (retirado à pedidos da própria empresa)!

Segue o CNPJ da empresa:

------ (retirado à pedidos da própria empresa)

Segue a tabela nutricional do produto:

14x2x6e.jpg

Gostaria que alguém mais experiente avaliasse a composição e custo x benefício deste produto, tendo por base as informações que coloquei aqui.

PS: Sim, eu já conheço a Growth e atualmente tomo o Whey Concentrado deles, mas o que quebra as pernas é o frete (no meu caso algo em torno de 25 reais por compra...), por isso tô questionando aqui a possibilidade de pelo menos testar esse Whey aqui.

Editado por jeandel

Publicidade

Postado (editado)

PS: Sim, eu já conheço a Growth e atualmente tomo o Whey Concentrado deles, mas o que quebra as pernas é o frete (no meu caso algo em torno de 25 reais por compra...), por isso tô questionando aqui a possibilidade de pelo menos testar esse Whey aqui.

e o frete dessa outra empresa?? 90 dilmas, tá mais caro que o da growth.

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

e o frete dessa outra empresa?? 90 dilmas, tá mais caro que o da growth.

O da Growth sai por 48 reais/kg. Sendo assim, 2 kg saem por 96 reais... aonde isso tá mais barato???

Logo, além de ser 6 reais mais caro, o frete de vinte e cinco reais (em média) acaba por encarecer o produto ainda mais.

90 pratas os dois kilos quis dizer certo?

Como assim "quis dizer"? Lá em cima eu não só "quis dizer", como eu DISSE.

[ atualmente está vendendo seu produto por R$ 90,00! (embalagens de 2kg, sendo que os sabores podem ser morango, coco e chocolate) ]

Continuo no aguardo de alguma opinião!

Editado por jeandel
Postado

O da Growth sai por 48 reais/kg. Sendo assim, 2 kg saem por 96 reais... aonde isso tá mais barato???

Logo, além de ser 6 reais mais caro, o frete de vinte e cinco reais (em média) acaba por encarecer o produto ainda mais.

eita! foi mal! hueuhauha

não olhei direito a pergunta!

Postado

eu vi isso,tem um cara anunciando no fb...pedi a procedencia e o cara nao respndeu...pelo preco ta MTO bom...sera quje vale arriscar? tava pra comprar o da growth,mas esse frete é complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...