Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola,o instrutor da minha academia me passou um novo treino,ate o momento(2 semanas com o treino) estou gostando dos resultados,mas parece um pouco pesado e estou com medo do overtraining,por favor avaliem.

Como ele não passou uma ficha,foi falando de boca msm,não lembro o nome de certos exercicios,então me perguntem se algo não estiver compreensivel.

Divisão ab2x,16 anos,5 meses e meio de academia,objetivo hipertrofia,82kg,180cm...

treino:

Treino a: peito e biceps

supino inclinado barra

supin inclinado halteres

supino articulado

voador

rosca direta

rosca scott

rosca 21

rosca martelo

treino b:costas e triceps

pulley frente

pulley supinado

remada sentado supinado

voador dorsal

corda

*No corda ele jogou uma tecnica que eu não sei o nome,começa com carga baixa,faz 7,almenta um pouco,faz 7,denovo,faz 7,e denovo e mais 7.

triceps pulley

testa com barra w

paralelas

treino c:ombro e pernas

desenvolvimento frontal barra

elevação frontal sentado

elevação lateral

desenvolvimento halteres com rotação do pulso

leg press

agachamento hack

extensora

flexora

panturrilha

*falta um de perna que eu não lembro o nome

abs:segunda quarta e sexta

supra maquina

infra nas paralelas

3x8 repetições e 4x8 pra pernas

valeu

Editado por phphbatera
Postado

Não gostei da divisão, além de estar faltando exercícios compostos está sobrando isoladores...

a divisão eu faria um AB1,5X ou AB2X, mas se for manter esse atual mesmo, tenta colocar ombro e triceps junto com peito, e bíceps junto com costas, e diminui o numero de exercícios para 3 para grandes e 2 para pequenos ( ou menos), e também tira esse lixo de rosca 21

Postado

se vc manter essa divisao vc nao vai descansar os musculos.. tem que mudar essa divisao

Postado (editado)

ja fiz a rosca 21, e ela só da um pump desgraçado e só... pra mim, os ganhos com ela foram mto inferiores comparado ate com alguns isoladores meio 'ineficases'

Editt: divisão ta ruim abc2x tem q ser peito+triceps(ombro) / costas+biceps (trapésio). Após ler mto² ja estou meio q adébito a esses treinos AB1,5X ou AB2X q @manel007 citou. Se fosse vc faria ele

OBS: em parentese são grupos q o pessoal costuma encaixar junto, + existem mtas variáveis... da uma pesquisada :D

Editado por Zohan
Postado

Não gostei da divisão, além de estar faltando exercícios compostos está sobrando isoladores...

a divisão eu faria um AB1,5X ou AB2X, mas se for manter esse atual mesmo, tenta colocar ombro e triceps junto com peito, e bíceps junto com costas, e diminui o numero de exercícios para 3 para grandes e 2 para pequenos ( ou menos), e também tira esse lixo de rosca 21

Caramba, tudo que eu ia falar o mano já falou, então ....

Postado

Realmente ta muito isoladores neste treino, e a divisão acho que ta um pouco errada..

Mais gente, quase todos os topicos vocês falam para fazer AB,AB2X..

Temos que intender que cada corpo reage de uma maneira, não é porque deu certo com você que vai dar certo com outros..

Sei que isso é só opnião, mais muita gente nao filtra direito, e ja vai fazendo oque falam..

Abraços!

Postado

Realmente ta muito isoladores neste treino, e a divisão acho que ta um pouco errada..

Mais gente, quase todos os topicos vocês falam para fazer AB,AB2X..

Temos que intender que cada corpo reage de uma maneira, não é porque deu certo com você que vai dar certo com outros..

Sei que isso é só opnião, mais muita gente nao filtra direito, e ja vai fazendo oque falam..

Abraços!

Eu compreendo, mas pensa comigo, a maioria aqui cria um tópico, nós damos a nossa opinião e citamos o que nós consideramos o melhor ( é um fórum onde as opiniões são expostas ). No fim o autor do tópico na maioria das vezes, não esta de acordo com a nossa recomendação ou opinião e mantem o treino mesmo '' errado''.

Nós apontamos os erros, citamos as soluções para os mesmo e por fim falamos o que achamos melhor ! Agora eu te pergunto estou ( estamos ) errados ?

Postado

o foda é...

vcs falam uma coisa,o instrutor fala uma coisa,mus amigos falam uma coisa...assim fica foda saber o que usar...

emfim,meu instrutor disse o seguinte quando perguntei pra ele,falou que botou esse treino só pra dar uma variada,pq ate agora eu estava no treino iniciante,e que ele dura no maximo dois meses,pra depois ele mudar e batar um treino diferente,que vai ser bastante pesado,botando o treino de pernas entre os dois pra descansar...

enfim,estou confuso,não sei o que fazer,valeu pelas dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...