Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]"magra" Com Bf Alto.

Melissarr

Posts Recomendados

Amigos, tenho aparência magra, mas de fato tenho barriguinha saliente e outras gordurinhas chatas, porém fui medir % de gordura corporal naquela calculadora virtual que pede altura e medidas do pescoço, cintura e quadril e....MORRI: 31% Nossa gente que horror, mesmo que não seja muito preciso, pelo que li não vai muito longe da verdade.

Detalhe: Semana passada 2 pessoas me elogiaram, falaram que to com corpo ótimo e outra disse que "to bem fininha". Bom, devem ser as roupas que nunca marcam a barriga.

Então, o que fazer? Não tenho dificuldade de emagrecer, mas fico com péssima aparência, sou do tipo longelinea, pernas longas. Queria muito ganhar perna e bumbum, que mesmo com toda essa gordura continuam "magros", mas vejo que preciso melhorar BF urgente.

Eu tava treinando, vou p/ o mes 3, e comecei a tomar whey com malto, pq quando fui olhar na tabela nutricional percebi que nao atinjo a quantidade necessaria de proteinas que preciso ao dia.

Ah e treino sem aerobico. Bem, reduzi gordura e açucar na minha alimentação desde o choque do BF. Temo restringir mais a dieta e nao crescer. Socorro, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amiga, sofro do mesmo problema, sou magra e estou com 23% de bf, não é muito eu sei, mas aparento ter bem menos. Isso é porque acumulo muita gordura na lateral do abdomem.

Veja se tem alguma parte onde você acumula mais gordura e se isso está te incomodando, se possível verifique com um adipometro. E assim, se isso te encomoda faz um cutting e acaba com isso logo. Eu to fazendo um clean bulk, isso porque como meu acumulo fica na região da lateral do abdomem se eu ganhar volume em gluteos e quadril, a gordura não fica tão evidente, depois de chegar na minha meta farei um cutting.

Cada caso é um caso, analise o que vai deixar teu shape melhor. Quanto você pesa?

Link para o comentário

• Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...