Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

21 dia:Comecei hoje tomar 2 caps em jejum e 1 depois do oxyelite.Bastante aceleração e enjoo mas deu para aguentar.

Estou com 88,9kg apesar de ter aumentado 500g estou com 1 cm a menos de abdômen.Comecei com 96 tinha baixado para 94 agora esta com 93.

Acredito que a explicação para isso seja o fato do Powerfull estar dando um ganho de massa magra!

Então até agora foram:

21 Dias

96 cm - 93 cm = -3 cm

92,5kg - 88,9 = -2,6kg

Isso que todo final de semana acabo exagerando em bebidas, mesmo assim esta visivel mudança na questao da qualidade muscular.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

32 dia:Faz uns 4 dias que inclui carbo na dieta e agora vou fazer um clean bulk.

Olha o que eu percebi reducao mt boa na gordura e qualidade muscular melhorou muito!Acredito ter ganhando musculo e perdido gordura por isso nao deu tanta diferença em relaçao ao peso.

Me pesei hoje:

88,4 kg

Resultados até o momento:

92,5kg - 88,4kg= - 4,1kg

96 cm - 92 cm= - 4 cm

Obs:Nao segui 100% a dieta e bebo nos finais de semana, pessoal esta dizendo que emagreci que é visível que emagreci!!

Vou terminar as caps de termogenico que tenho ainda continuarei relando, outro OBS:tomei o oxyelite por dois dias e voltei pro Spirodex preferi terminar o spirodex achei melhor os resultados e os efeitos de bom humor!

Tenho mais entre 10 e 15 dias de relato em relaçao as caps.

Clean bulk + termo!

Incluido carbos na dieta + suplementacao.

Pré treino hipercalorico meia dosagem de MHP para quem nao conhece vale a pena olhar muito rico em Bcaa e Glutamina e inclui creatina universal!

No pós Leucina + Whey.

Termogenicos uns 4 dias de spirodex + uns 10 dias de oxyelite aprox

Powerfull parei de tomar deixarei para tomar depois o pote que sobrou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...