Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[Relato] Cutting Spirodex + Powerfull

Tenho umas caps de spirodex para 30 dias tomando 1 caps dia e mais umas de oxyelite.

20120818155147.jpg

Suplementação:

Powerfull - UspLabs 3 caps antes de dormir

Leucina – 5 g pré treino e 5 g pós treino

Multi vitamínico – Pós almoço

Vit c 500mg – Manha ao acordar e antes de dormir

Spirodex – Após café da manha 1 caps

Omega 3 – 30 min antes almoço e jantar 2 caps por refeicao

Peso inicial do cutting:92,5 ( aprox 8 dias )

Peso atual:89,8

Treino:

seg, quar, sex: musculação

ter, quin: futebol

Dieta: ( 1 dia do lixo por semana )

07:00: 200ml iogurte 0% gordura mais 2 fatias peito de peru

10:00:1 dosagem whey

13:00:Salada a vontade mais 200g de carne magra preferencialmente peito

16:00:200ml iogurte 0% gordura

19:00:Pré treino whey + 5g leucina

20:30:Pós treino whey + 5g leucina

21:15:Idem almoço

22:30: 1 ovo inteiro + 5 claras

23:30:3 caps powerfull pois tem que ser de estomago vazio

Estou na segunda semana e não posso dizer que está 100% a dieta, pois em alguns dias coloquei um carboidrato que não resisti.Digamos que estou seguindo na base de 80% da dieta.

Nessa semana farei uma avaliação completa com medidas e BF.

Por enquanto caiu muito a força no treino e mal humor elevado, nada diferente do que o esperado cortando o carbo.

Publicidade

Postado

10 dia: Me pesei hj 89kg, no total ja perdi 3,5 kg em 10 dias, to gostando muito do resultado.O termogenico me deixa um pouco enjoado e com pouco de dor de cabeça, mas ta valendo a pena.

Postado

11 dia:Fui me pesar 83,3kg isso que ontem comi uma pizza 30 min antes da pizza tomei o CLA da universal nutrition acho q ele seguro a onda da comida.Posso dizer powerfull + termogenico para cutting é brutal.

CORRECAO

11 dia:Fui me pesar 88,3kg isso que ontem comi uma pizza 30 min antes da pizza tomei o CLA da universal nutrition acho q ele seguro a onda da comida.Posso dizer powerfull + termogenico para cutting é brutal.

Postado

15 dia:Como eu realmente bebi muito nos finais de semana e comi inclusive.Estou com 88,4kg lembrado q estou tomando a dosagem minima do produto, pois nao tenho muitas capsulas.

MichelMeiraGantuss: A respeito do spirodex meu primo tomou emagreceu 9kg em um pote tomou a dosagem maxima do produto.

Spirodex nao tem muito marketing em cima mas a qualidade dele é muito boa.Ja usei o oxyelite e estou considerando melhor o spirodex do que o oxyelite.

Eu quando comecei estava com uma medida na linha do umbigo de 96 cm agora no 15 dia estou com 94cm.

Postado

15 dia:Como eu realmente bebi muito nos finais de semana e comi inclusive.Estou com 88,4kg lembrado q estou tomando a dosagem minima do produto, pois nao tenho muitas capsulas.

MichelMeiraGantuss: A respeito do spirodex meu primo tomou emagreceu 9kg em um pote tomou a dosagem maxima do produto.

Spirodex nao tem muito marketing em cima mas a qualidade dele é muito boa.Ja usei o oxyelite e estou considerando melhor o spirodex do que o oxyelite.

Eu quando comecei estava com uma medida na linha do umbigo de 96 cm agora no 15 dia estou com 94cm.

ja tomei o oxyelite e o lipo6, to dando um tempo do dmaa, ele da um pique ou nao,pois citados acima,dao?
Postado

Entao o Spirodex tb tem a dmaa tb, da mt pique e a grande diferenca q eu sinto dele para o oxyelite é a questao de sensacao.Ele da um sensacao mt boa de bem estar e bastante energia, to perdendo mt gordura mas nao posso so dar creditos ao spirodex, tem o powerfull que tb é bom.

Postado

Ontem comecei a tomar oxyelite, 1 caps manha e outra 5 6 hrs dps durante 4 dias apos isso 2 manha e 1 5- 6 hrs.

Vou tomar até acabar as capsulas e depois retomo o spirodex, assim nao acostuma rapido meu corpo com as substancias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...