Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opaa, gostaria de saber qual melhor termogenico tomar?

me indicaram o Lipo 6 Ultra concentrate HERS ou o oxyelite pro..

To muito acima do peso, 90kg e 1,68.. vou começar a academia semana q vem (seguida de uma dieta, claro).

obg =)

Postado

qlker um q escolher entre Lipo 6 Ultra concentrate HERS eo oxyelite pro será uma bela escolha...

as opnioes sobre os 2 termos são diversificadas...

prefiro o lipo 6 black uc

oxy nunca usei.

Postado

Nao seria melhor começar so na base da dieta+aerobicos?Ai quando ver que ta estagnada,nao perde mais nada,manda um termogenico.Esse é o meu ponto de vista para cutting.Nem sempre é necessario um termogenico.

Postado

Nao seria melhor começar so na base da dieta+aerobicos?Ai quando ver que ta estagnada,nao perde mais nada,manda um termogenico.Esse é o meu ponto de vista para cutting.Nem sempre é necessario um termogenico.

vc tem que entender que as pessoas querem perder em 2 meses o que demoraram 20 anos para acumular...

kkkkkkkkkkkkkk

dieta + exercício = sucesso

não há necessidade de usar drogas

rsrs

Postado (editado)

Primeiro, sobre os Termos, eu prefiro o Oxyelite. Termogênicos como esses aumentam muito pouco a termogênese, já vi aqui posts de pessoas falando em 2%, ou seja, não achem que termogênicos farão suas gorduras queimarem como fogueira que isso não vai acontecer. Por experiência no uso de Termogênicos, o que ele realmente é eficaz: Inibe o apetite e aumenta a disposição, principalmente consumido no pré-treino.

O que realmente é eficaz para queima de gordura são: em primeiro lugar a DIETA, seguido de aeróbicos, que podemos destacar o AEJ e HIIT.

Aeróbicos e Termogênicos eu recomendo somente 30 ou 60 dias depois do inicio do Cutting, porque nesse período o corpo já terá uma eficiência muito grande na queima de gordura, e depois desse período, o corpo diminui o metabolismo, dificultado a queima de gordura, e é ai que entra termogênicos e aeróbicos intensivos.

Lembre-se, isso é um recomendação, pois quando o corpo estagnar na Gordura Teimosa, se você já usa Termos e Aeróbicos Intensos, você terá que aumentar mais ainda esses métodos para queimar esse tipo de gordura, que é muito difícil de ser eliminada.

Editado por ikmenos
Postado

é isso que eu vou fazer mesmo.. já iniciei a academia, e só vou comprar o lipo 6 uc hers daqui a uns meses. me indicaram pra tomar agora óleo de cartamo. oq vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...