Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Estou tomando atualmente o opti-men, vi que na formula dele tudo é super dosado.

Lendo os pots daqui vi que muita gente toma ZMA, para melhorar o sono e recuperação. Fui ver o que é o ZMA e nada mais é do que Zinco, Magnésio e vitamina B6.

As doses do Opti-Men destes elementos são semelhantes a de um ZMA, exceto o Magnesio, que no opti-men tem 100mb e nos ZMAs que vejo por ai gira em torno de 400-600mg.

Faria alguma diferença tomar ZMA ou manipular apenas magnesio, ou com as doses do opti-men não precisa suplementar mais nada?

Publicidade

Postado

pode mandar manipular só o magnésio inclusive vale muito mais a pena

tomando o opti-men acredito eu que nao tem sentido tomar o zma, opti-men é bem completo só ele é suficiente

Postado

Só magnésio! O que vem nos multis é em pouca quantidade e em uma forma ruim (oxido de magnésio) que é pouco absorvido... pode tomar uns 400mg por dia de citrato quelato, os outros ingredientes já tem em boa quantidade no opti-men.

Só magnésio! O que vem nos multis é em pouca quantidade e em uma forma ruim (oxido de magnésio) que é pouco absorvido... pode tomar uns 400mg por dia de citrato quelato, os outros ingredientes já tem em boa quantidade no opti-men.

Postado

algumas pedem receita, outras nao

sim é só mandar manipular 400mg de quelato ou glicinato de magnésio e fazer a divisão nas capsulas do jeito que achar melhor e a quantidade tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...