DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 22, 2012 às 15:24 Postado Agosto 22, 2012 às 15:24 encontrei um banco similar a esse ( obviamente outra marca e estrutura) mas inspirado neste. irei adquirir. suporta 150 kg no supino alem de 100 kg na extensora e flexora e permite uso de barras e anilhas olimpicas. . opinioes?? a mu ver é a solução definitiva pra home gyms.
Kiki22 107 Postado Agosto 22, 2012 às 17:09 Postado Agosto 22, 2012 às 17:09 Iceman, quanto custa essa primeira opcao, que voce diz ser cara bagarai ??
expo 4 Postado Agosto 22, 2012 às 19:03 Postado Agosto 22, 2012 às 19:03 Facil? FROXO! ainda cai no importa facil e é uma novela pra liberar.
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 22, 2012 às 21:07 Autor Postado Agosto 22, 2012 às 21:07 meu caro Ice. obviamente já li os posts sobre gaiolas. o que eu propus é uma solução mais pratica ( muio mais pratica) e acessivel. pois um banco olimpico como esse permite trabalhar praticamente todos os exercicios que a gaiola permite com praticidade, economia d eespaço e dinheiro. a queens fitness tem um modelo equivalente ao do video que sai por menos de 2000 reais.
Power Rack 16 Postado Agosto 22, 2012 às 21:12 Postado Agosto 22, 2012 às 21:12 Com certeza o Power Rack é a melhor opção! Faça Todos exercícios em menos de 3m²! Eu criei o tópico discussão sobre power rack e pesquiso a "gaiola" a mais de 1 ano. Estou construindo o Power Rack para vender! Materiais (3 mm) e acabamentos de primeira qualidade (solda Mig), além de todos os acessórios que julguei indispensáveis (paralelas, ap. de panturrilhas, flexora, e mais uma infinidade de acessórios...) Ele é todo desmontável, fato que facilita frete e a montagem! Em breve divulgarei fotos e o link para venda. Abraços
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 22, 2012 às 21:16 Autor Postado Agosto 22, 2012 às 21:16 (editado) parece-me uma excelente opção, até pq ao mencionar o termo soluções está implícita a idéia de uma alternativa possível. e não uma inexequível compra internacional. A questão é: no Brasil esta é a melhor opção. Editado Agosto 23, 2012 às 02:49 por DRLOVE_S2
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 23, 2012 às 02:44 Autor Postado Agosto 23, 2012 às 02:44 ou haveriam outras? sinceramente tenho pesquisado e não encontrei superior no Brasil.
DRLOVE_S2 137 Postado Agosto 23, 2012 às 03:07 Autor Postado Agosto 23, 2012 às 03:07 muito menos ferro e muito mais praticidade e eficiencia. fica a questão ... se temos disponiveis bancos olimpicos nesses padroes... power rack pra quê????????????????
Power Rack 16 Postado Agosto 23, 2012 às 04:14 Postado Agosto 23, 2012 às 04:14 Bom, isso depende muito do padrão de treino e da diversidade de exercícios que você está desejando executar. Como o título do tópico é: "O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?" Então, eu tenho certeza que o power rack (com banco 0-90º e puxador alto e baixo) é o melhor e sem dúvida alguma o mais completo! Existem versões mais completas ainda, onde o power rack possui barra guiada e crossover, e tudo isso em menos de 3 m²! http://imageshack.us/photo/my-images/841/powerrackexercises.jpg/ Além do 'Row' que apareceu no vídeo do banco, qual outro exercício que da para fazer para costas? Diversidade de exercícios: Esse banco ae tem barra fixa? paralelas? da pra treinar tríceps pulley? Puxada alta e baixa para costas? (pra não citar as dezenas mais de exercicios...) padrão de treino: Para quem treina pesado em casa (muitas vezes não terá aquele parceiro de treino) é indispensável segurança... Imagina você executando um agachamento forçado nesse banco da queens sem proteção e imagina você fazendo o mesmo movimento forçado no power rack... Imagina você treinando sozinho supino pesadão no banco e imagina você treinando na cage... Se o musculo falhar no banco tipo queens = machucados Se o musculo falhar no power rack = sem machucados Aos "puxadores de ferro": sentindo segurança, lógicamente vão aumentar cargas, consequentemente vão subir de nível e cada vez mais vão ''puxar mais ferro''! POWER RACK! Muito mais ferro, muito mais praticidade, muito mais eficiência e MUITO mais segurança!
expo 4 Postado Agosto 23, 2012 às 12:28 Postado Agosto 23, 2012 às 12:28 @Power Rack: Aguardando as fotos e o preço dessa gaiola que vc está desenvolvendo... Somos dois, até já mandei MP
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora