Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?

Posts Recomendados

Postado

encontrei um banco similar a esse ( obviamente outra marca e estrutura) mas inspirado neste.

irei adquirir.

suporta 150 kg no supino alem de 100 kg na extensora e flexora e permite uso de barras e anilhas olimpicas.

.

opinioes??

a mu ver é a solução definitiva pra home gyms.

Publicidade

Postado

meu caro Ice.

obviamente já li os posts sobre gaiolas. o que eu propus é uma solução mais pratica ( muio mais pratica) e acessivel.

pois um banco olimpico como esse permite trabalhar praticamente todos os exercicios que a gaiola permite com praticidade, economia d eespaço e dinheiro. a queens fitness tem um modelo equivalente ao do video que sai por menos de 2000 reais.

Postado

Com certeza o Power Rack é a melhor opção! Faça Todos exercícios em menos de 3m²!

Eu criei o tópico discussão sobre power rack e pesquiso a "gaiola" a mais de 1 ano.

Estou construindo o Power Rack para vender!

Materiais (3 mm) e acabamentos de primeira qualidade (solda Mig), além de todos os acessórios que julguei indispensáveis (paralelas, ap. de panturrilhas, flexora, e mais uma infinidade de acessórios...)

Ele é todo desmontável, fato que facilita frete e a montagem!

Em breve divulgarei fotos e o link para venda.

Abraços

Postado (editado)

BANCO_Q_4-0.JPG

parece-me uma excelente opção, até pq ao mencionar o termo soluções está implícita a idéia de uma alternativa possível. e não uma inexequível compra internacional. A questão é: no Brasil esta é a melhor opção.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Bom, isso depende muito do padrão de treino e da diversidade de exercícios que você está desejando executar.

Como o título do tópico é: "O Melhor E Mais Completo Equipamento Pra Treino Em Casa?"

Então, eu tenho certeza que o power rack (com banco 0-90º e puxador alto e baixo) é o melhor e sem dúvida alguma o mais completo!

Existem versões mais completas ainda, onde o power rack possui barra guiada e crossover, e tudo isso em menos de 3 m²!

http://imageshack.us/photo/my-images/841/powerrackexercises.jpg/

Além do 'Row' que apareceu no vídeo do banco, qual outro exercício que da para fazer para costas?

Diversidade de exercícios:

Esse banco ae tem barra fixa? paralelas? da pra treinar tríceps pulley? Puxada alta e baixa para costas? (pra não citar as dezenas mais de exercicios...)

padrão de treino:

Para quem treina pesado em casa (muitas vezes não terá aquele parceiro de treino) é indispensável segurança... Imagina você executando um agachamento forçado nesse banco da queens sem proteção e imagina você fazendo o mesmo movimento forçado no power rack...

Imagina você treinando sozinho supino pesadão no banco e imagina você treinando na cage...

Se o musculo falhar no banco tipo queens = machucados

Se o musculo falhar no power rack = sem machucados

Aos "puxadores de ferro": sentindo segurança, lógicamente vão aumentar cargas, consequentemente vão subir de nível e cada vez mais vão ''puxar mais ferro''!

POWER RACK! Muito mais ferro, muito mais praticidade, muito mais eficiência e MUITO mais segurança!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...