Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não. é q a grana tá meio curta mesmo, as 12 duras e a TPC serms já estão compradas.

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar ae.

Vlw a tds q responderam ae. Abraço. :lmaosmiley:

vc é o cara da foto??e o seu BF??eu no seu lugar nao mandava deca naoretem mt, vc vai parecer uma coxinha fritaainda mais q me parece q seu BF nao é mt baixopra dura o BF é em torno de 15%, agora imagina pra deca vai de dura e stano sei la

Não. é q a grana tá meio curta mesmo, as 12 duras e a TPC serms já estão compradas.

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar ae.

Vlw a tds q responderam ae. Abraço. :lmaosmiley:

vc é o cara da foto??e o seu BF??eu no seu lugar nao mandava deca naoretem mt, vc vai parecer uma coxinha fritaainda mais q me parece q seu BF nao é mt baixopra dura o BF é em torno de 15%, agora imagina pra deca vai de dura e stano sei la

Publicidade

Postado

Sou eu na foto. Meu bf deve ser em torno de 15% ou 16%, meus músculos tão meio retidos tb. vo deixar a deca de lado então e antes do ciclo vo fazer um aej+eca pra secar um pouco.

Postado

Sou eu na foto. Meu bf deve ser em torno de 15% ou 16%, meus músculos tão meio retidos tb. vo deixar a deca de lado então e antes do ciclo vo fazer um aej+eca pra secar um pouco.

Acho que fez uma boa escolha, ciclar sem ter droga suficiente pra um ciclo inteiro nunca da certo.

Mas como o amigo falou, se for jogar dura+deca com uma dieta muito calórica, vai ficar bem roliço.

Eu tiraria a deca e jogaria stano ou oxan. Como tu já tem stano, é só comprar mais.

Abraços.

Postado

Manolo... vc vai usar hcg pra ciclar 10 semanas? pq to na duvida em relação a dura em 8 e 10 semanas.

ainda naõ posso dar uma posição concetra sobre minha tpc pois ainda estou pesquisando, principalmente qual droga devo usar..

mas existem outras duvidas como o timming e a quantidade

mas pelo que eu ando pesquisando eu usarei somente tamox, 30 dias após a ultima aplicação, começando com 40mg e diminuindo para 20mg..

mas top muito cru no assunto ainda, ainda restam 12 ampolas e ja to começando a desesperar kkkkkkkk to o dia inteiro por conta de pesquisa, qualquer info nova ai avisa! abrass

Postado (editado)

vai mandar clomid na TPC? vai começar a TPC quando? estou em um ciclo só de durateston também, mas 500mg/10 semamas

Tpc vai ser 18 dias após a última aplicação.

Dia 1-14 100mg de clomid e 40mg de tamox

Dia 15-28 50mg de clomid e 20mg de tamox

e talvez role um tribulus 2~3g por dia tb.

Editado por S3VEN
Postado

Tpc vai ser 18 dias após a última aplicação.

Dia 1-14 100mg de clomid e 40mg de tamox

Dia 15-28 50mg de clomid e 20mg de tamox

e talvez role um tribulus 2~3g por dia tb.

cada um fala uma coisa, to ficando maluco kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...