Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguns dados ->

Peso: 85 kg

Medidas (o resto eu não medi)

Braço: 44 cm

Coxa 61 cm frio

Tempo de treino: 3 anos

É o seguinte galera, vou fazer um ciclo de Durateston somente, já sei que é bom colocar alguma outra droga tipo Deca e talz, mas dessa vez vai ser só isso mesmo. Já sei tb q o ideal seria 8 semanas, mas eu só tenho 12 Duras. A dúvida é a seguinte: É melhor fazer um ciclo curto de 4 semanas com 3 duras por semana,750mg/semana OU mandar só 2 por semana, 500mg/semana mas por 6 semanas? O que acham? Eu tenho tb uns 30 comprimidos de stano que sobrou de outro ciclo, posso mandar ele junto? ou não por ser muito pouco?

Editado por S3VEN
Postado (editado)

1-8 500 mg

Se só tiver 30 e não puder arrumar mais, melhor nem jogar stano.

Eu só tenho as 12 duras, não tem jeito de arrumar mais.

1-8 500mg não rola, eu precisaria de 16 duras....

Editado por S3VEN
Postado

Eu só tenho as 12 duras, não tem jeito de arrumar mais.

1-8 500mg não rola, eu precisaria de 16 duras....

Não tem como arrumar mais ? Se não tem como fazer um ciclo inteiro, melhor nem começar.

Imagina se você perde uma ou duas aplicações, vai fazer oq ? Reduzir o ciclo pra 5 semanas ?

É o seu primeiro ciclo ?

Postado

Fala galera .

26 anos

1,77 altura

37 braço frio

to querendo comecar agora em setembro um ciclo de dura e deca. to com 10 de cada em maos to querendo arrumar 16 de cada pelo menos pra comecar certo.

8 semanas de ciclo

2 decas e 2 duras por semana.. segunda deca e dura. quinta deca e dura mesma seringa.

dieta ta boa. 3.500 kcal por dia.

suplemetnação: to so tomando pre treino assault

pos treino to com whey optmum + dextrose

albumina ao acordar a antes de dormir.

queria algumas dicas ai de tpc para esse ciclo e se ta bom 8 semanas de ciclo da maneira que esta.

ja fiz alguns ciclos antes tem uns 2 anos. estava pesando 85 kg quando parei de treinar. voltei tem 3 meses passei de 72 para 78 kg . acho que e pela boa dieta que to fazendo e por de repente os venenos do passado estao no meu sangue. rs

Postado

1-2 ~ 250mg

3-6 ~ 500mg

7-8 ~ 250mg

e guarda o stano pra outra ocasião ou vende pra comprar mais dura ;)

Fala galera .

26 anos

1,77 altura

37 braço frio

to querendo comecar agora em setembro um ciclo de dura e deca. to com 10 de cada em maos to querendo arrumar 16 de cada pelo menos pra comecar certo.

8 semanas de ciclo

2 decas e 2 duras por semana.. segunda deca e dura. quinta deca e dura mesma seringa.

dieta ta boa. 3.500 kcal por dia.

suplemetnação: to so tomando pre treino assault

pos treino to com whey optmum + dextrose

albumina ao acordar a antes de dormir.

queria algumas dicas ai de tpc para esse ciclo e se ta bom 8 semanas de ciclo da maneira que esta.

ja fiz alguns ciclos antes tem uns 2 anos. estava pesando 85 kg quando parei de treinar. voltei tem 3 meses passei de 72 para 78 kg . acho que e pela boa dieta que to fazendo e por de repente os venenos do passado estao no meu sangue. rs

bom dia parceiro

da proxima vez cria um topico pra nao desvirtuar o topico do parceiro aqui

mas ja q estamos aqui vamos tentar ajudar....

vc passou de 72 p 78 assim rapido pq o corpo tem "memória muscular", ai qndo vc disse q ja foi maior, fica mais facil pra se recuperar

enqnto a tpc, eu no seu lugar faria 30 dias apos o ultimo shot de dura 1-14 40mg e 15-28 20mg (tamoxfeno)

aquele abraço

Postado (editado)

É o seu primeiro ciclo ?

Não. é q a grana tá meio curta mesmo, as 12 duras e a TPC serms já estão compradas.

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar.

Vlw a tds q responderam ae. Abraço. :lmaosmiley:

Editado por S3VEN
Postado

Não. é q a grana tá meio curta mesmo, as 12 duras e a TPC serms já estão compradas.

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar ae.

vc é o cara da foto??e o seu BF??eu no seu lugar nao mandava deca naoretem mt, vc vai parecer uma coxinha fritaainda mais q me parece q seu BF nao é mt baixopra dura o BF é em torno de 15%, agora imagina pra deca vai de dura e stano sei la

Postado

Acho q vou esperar mais um pouco e fazer o ciclo direito com 8 semanas. Quem sabe até eu arrumo umas decas pra somar ae.

vc é o cara da foto??e o seu BF??eu no seu lugar nao mandava deca naoretem mt, vc vai parecer uma coxinha fritaainda mais q me parece q seu BF nao é mt baixopra dura o BF é em torno de 15%, agora imagina pra deca vai de dura e stano sei la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...