Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Para Cutting

luizvgv

Posts Recomendados

Postado

Chega um momento em que temos que tomar uma atitude... Já faz um tempo em que estava parado, mas nunca fui 100% sedentário mas acabei me largando e acumulando gordura e agora estou com motivação para correr atrás do tempo perdido.

Ando me alimentando e exercitando da seguinte maneira:

semttuloogz.png

Aguardo a ajuda de vocês e toda e qualquer ajuda em relação a dieta / exercicos e muito bem vinda!

Att,

Luiz Vitor

Postado

Cara tem pouca gordura e proteina ai na sua dieta. Joga 1g/kg de gordura, 2g/kg de carbo e 2,5g/kg de proteina. Voce mediu sua tbm? faça isso e retire 500kcal do total e depois vá retirando os carbos aos poucos. Terminei de montar a minha dieta com todas as informacoes que colhi durante muita leitura aqui no forum. Se eu estiver errado alguem me corrija!

Postado

Cara tem pouca gordura e proteina ai na sua dieta. Joga 1g/kg de gordura, 2g/kg de carbo e 2,5g/kg de proteina. Voce mediu sua tbm? faça isso e retire 500kcal do total e depois vá retirando os carbos aos poucos. Terminei de montar a minha dieta com todas as informacoes que colhi durante muita leitura aqui no forum. Se eu estiver errado alguem me corrija!

Vlw André!

Pelos seus calculos minha dieta deveria girar em torno de:

Kcal: 2313

Prot: 242,5

Carbo: 194

Gord: 97

Né?

Vou fazer uma versão 2.0 da minha dieta mais tarde e com calma.

E volto a postar.

Postado (editado)

Isso, na verdade o total vai dar em torno de 2.619kcal. 2300kcal eh a minha dieta e tenho 85kg. Dá uma olhada no post do LeandroTwin [Passo a passo montando sua dieta] tirei 70% das informacoes pra minha dieta naquele post ! Mais uma vez, comece calculando sua TMB. Nao adianta cortar drasticamente as calorias senao a massa magra vai embora junto ! Abraco !

Editado por Andre85
Postado

Isso, na verdade o total vai dar em torno de 2.619kcal. 2300kcal eh a minha dieta e tenho 85kg. Dá uma olhada no post do LeandroTwin [Passo a passo montando sua dieta] tirei 70% das informacoes pra minha dieta naquele post ! Mais uma vez, comece calculando sua TMB. Nao adianta cortar drasticamente as calorias senao a massa magra vai embora junto ! Abraco !

Vlw pelo suporte André!

Mais tarde (Noite) se der da uma olhada na versão 2.0!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...